RedPass - Regras na 1ª página

T21

Até quando estão as renovações do Red pass? 

Rei

Onde é que renovo? Não vejo essa opção em lado nenhum.

Willow

Alguém sabe onde podemos consultar a assiduidade? Não fica nenhum registo na APP em relação aos jogos a que fomos ou não.

Grand Moff John

Citação de: T21 em 28 de Junho de 2023, 20:42Até quando estão as renovações do Red pass?
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2023, 20:46Onde é que renovo? Não vejo essa opção em lado nenhum.

Ainda não abriu o período de renovações. Por lapso, meteram no site a tabela com os preços para 23/24 mas removeram-na algum tempo depois.

T21

Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: T21 em 28 de Junho de 2023, 20:42Até quando estão as renovações do Red pass?
Citação de: Rei em 28 de Junho de 2023, 20:46Onde é que renovo? Não vejo essa opção em lado nenhum.

Ainda não abriu o período de renovações. Por lapso, meteram no site a tabela com os preços para 23/24 mas removeram-na algum tempo depois.
A mim na App ainda lá aparecer os preços... 

emulate

Grand Moff John

Bem, publicaram agora que as RENOVAÇÕES irão decorrer entre 30 de Junho e 10 de Julho.

Mantém-se a troca de lugar através de formulário.

tiago1991

40 euros de aumento mesmo com a Assiduidade

absolutamente ridículo

é a paga ao pessoal que mesmo com 3 anos de merda esteve sempre lá presente 

ACalixto

Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Mr. Pizzi

Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 21:10Bem, publicaram agora que as RENOVAÇÕES irão decorrer entre 30 de Junho e 10 de Julho.

Mantém-se a troca de lugar através de formulário.
Onde viste essa parte do formulário?

Harlem

40 paus a mais. E é dos mais baratos...

vieirah1904

Não se esperava nada de diferente após um ano de título e com 12.000 pessoas em lista de espera.

"Vamos aumentar à bruta, quem não puder pagar, vai haver quem pague na lista de espera"

J_PN

Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Willow

Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38

Pronto, deixam as famílias de ir à bola para irem mais homens, que é melhor, cantam mais e não jogam candy crush.

tiago1991

este ano não vou arriscar e faço logo o total

o ano passado foram mais de 200 euros em jogos europeus , mais do dobro do que seria o total