Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

franciscoafonso

Citação de: The_Riggs em 28 de Junho de 2023, 20:01Depois da lesão já não existiram problemas na renovação. Curioso
Chega de fazer filmes. Se tivesse agido de má fé ou fosse um filho da puta já tínhamos desistido de renovar com ele e a proposta não estaria na mesa.

Se calhar esperava mais dinheiro, mais garantias, queria ouvir outros mercados, o empresário pediu-lhe para esperar. Fosse o que fosse. Há contratos e há negociações. Ninguém deve nada a ninguém. Não é justo tentar traçar-se traços de personalidade fruto disso.

LFVL

Renovou e fica? Siga. Que faça é muito mais e melhor que no ano passado.

MuchoG

O ano passado foi marcado por lesões e jogos de bastidores, esperar que isso desapareça agora que está recuperado e tem o contrato renovado. Uma espécie de reset.

Vejo-o a ficar com o lugar do Ndour, ou seja, o último médio na hierarquia, ou ser emprestado a uma equipa de 1ª liga. Vai fazer 21 durante a próxima época, não sei se faz sentido continuar na B, apesar de pouco ter jogado.

vermelhoftw

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Junho de 2023, 20:10Nao tava a contar com o Martim.

Para mim melhor que Paulo bernardo e Dantas.

So perde po Neves!!

Mas ainda pode evoluir mt.
tem dimensao fisico bom passe e chegada a area

lol dizer isto quando ainda nao fez nada de nada, o dantas tem sidos dos melhores no EUROPEU SUB 21

o diego tambem era do outro mundo só que nao...isto ser bom nas camadas jovens quer dizer muito pouco

LFVL

O Chaves perdeu 2 médios titulares. Seria um ótimo clube para o emprestar.

rodriguesdecastro

como ja disse aqui varias vezes (nao sou fontanario ou que se pareça) a renovação do Martim só agora, tem a ver com a mudança de empresário

Sandman13

Se renovou fico feliz, sempre me pareceu ter bom potencial, agora é trabalhar forte para o alcançar e "recuperar" este ano perdido principalmente devido à lesão que teve.

LuisPortugal

Bom jogador, com potencial.

Se tiver uma oportunidade agarra o lugar.

paulomaia1972

Excelente notícia

Sexta-Feira

Para mim fica com o lugar do Chiquinho.

Que jogue na B e treine com a A.
E quando for necessário que seja convocado.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2023, 21:04Para mim fica com o lugar do Chiquinho.

Que jogue na B e treine com a A.
E quando for necessário que seja convocado.

Ou fica para ser aposta ou rodar na I Liga

Pedro R.

Não fico triste, acho um jogador com algum potencial, mas para mim, está num patamar bem a baixo do Bernardo. E do Cher Ndour, mas aí é o dinheiro e percebo totalmente a direção.

hayato_1904

Muito melhor que o Cher, com a cabeça limpa acho que é o próximo a chegar ao topo no Benfica. Força Martim 💪

gaucho

#1813
Só tinha que renovar. Era a única alternativa que tinha para continuar a sua carreira.
Já que existiu bastantes reservas futuras nos testes solicitados por quem o queria contratar.

GiiB_10

E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.