Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

MuchoG

O ano passado foi marcado por lesões e jogos de bastidores, esperar que isso desapareça agora que está recuperado e tem o contrato renovado. Uma espécie de reset.

Vejo-o a ficar com o lugar do Ndour, ou seja, o último médio na hierarquia, ou ser emprestado a uma equipa de 1ª liga. Vai fazer 21 durante a próxima época, não sei se faz sentido continuar na B, apesar de pouco ter jogado.

vermelhoftw

Citação de: Rui_Vieira em 28 de Junho de 2023, 20:10Nao tava a contar com o Martim.

Para mim melhor que Paulo bernardo e Dantas.

So perde po Neves!!

Mas ainda pode evoluir mt.
tem dimensao fisico bom passe e chegada a area

lol dizer isto quando ainda nao fez nada de nada, o dantas tem sidos dos melhores no EUROPEU SUB 21

o diego tambem era do outro mundo só que nao...isto ser bom nas camadas jovens quer dizer muito pouco

LFVL

O Chaves perdeu 2 médios titulares. Seria um ótimo clube para o emprestar.

rodriguesdecastro

como ja disse aqui varias vezes (nao sou fontanario ou que se pareça) a renovação do Martim só agora, tem a ver com a mudança de empresário

Sandman13

Se renovou fico feliz, sempre me pareceu ter bom potencial, agora é trabalhar forte para o alcançar e "recuperar" este ano perdido principalmente devido à lesão que teve.

LuisPortugal

Bom jogador, com potencial.

Se tiver uma oportunidade agarra o lugar.

paulomaia1972

Excelente notícia

Sexta-Feira

Para mim fica com o lugar do Chiquinho.

Que jogue na B e treine com a A.
E quando for necessário que seja convocado.

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2023, 21:04Para mim fica com o lugar do Chiquinho.

Que jogue na B e treine com a A.
E quando for necessário que seja convocado.

Ou fica para ser aposta ou rodar na I Liga

Pedro R.

Não fico triste, acho um jogador com algum potencial, mas para mim, está num patamar bem a baixo do Bernardo. E do Cher Ndour, mas aí é o dinheiro e percebo totalmente a direção.

hayato_1904

Muito melhor que o Cher, com a cabeça limpa acho que é o próximo a chegar ao topo no Benfica. Força Martim 💪

gaucho

Só tinha que renovar. Era a única alternativa que tinha para continuar a sua carreira.
Já que existiu bastantes reservas futuras nos testes solicitados por quem o queria contratar.

GiiB_10

E do nada, deixa de ser um filho da puta, cabrão, burro, gajo que nunca vai ser nada na vida e que merecia que lhe fodessem era os joelhos, para um gajo porreiro com uma grande carreira pela frente, super inteligente pela decisão de renovar.

É obra.

Holmesreis

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2023, 20:24O Chaves perdeu 2 médios titulares. Seria um ótimo clube para o emprestar.
Não com aquele traste a treinador. Se tivesse continuado o Campelos, concordaria.

Aliás, em offtopic, continuo sem perceber porque é que o Campelos trocou Chaves por Barcelos.

Holmesreis

Para mim, uma excelente notícia, este miúdo já nos iniciados se destacava pela classe no último passe. Deposito muita fé neste menino, deixava-o mais um ano na B, até porque para 2023/24 temos muito pouco quem faça a diferença em termos técnicos naquele meio-campo.