Época 2022/2023

jjlope00

Savicevic

Pra quem gosta de merda o Relvão é um excelente poste.

José Seidi

Não sei qual é a ideia...

Bethinho

foda-se,só quem quer que o Benfica não seja campeão é que pode achar que o Relvão seria uma boa opção.
como o Thorondor disse,o Norberto que aposte masé no Eduardo e deixe-se de merdas.
o Relvão é uma merda autentica,que se deixe estar onde está.

Thorondor

Citação de: Bethinho em 28 de Junho de 2023, 22:34foda-se,só quem quer que o Benfica não seja campeão é que pode achar que o Relvão seria uma boa opção.
como o Thorondor disse,o Norberto que aposte masé no Eduardo e deixe-se de merdas.
o Relvão é uma merda autentica,que se deixe estar onde está.

Por acaso discordo. O Relvão para chegar a ser uma merda tem que evoluir primeiro. Claramente abaixo de merda.

Thorondor

Citação de: José Seidi em 28 de Junho de 2023, 22:15Não sei qual é a ideia...

Deve ser fazer uma equipa com jogadores da mesma qualidade do treinador.

ForçadoBloqueio

O Relvão dá 300x0 ao Zirbes. Por isso, se a troca for essa, já estamos a fazer um upgrade em relação ao ano passado. Excelente!

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 22:45O Relvão dá 300x0 ao Zirbes. Por isso, se a troca for essa, já estamos a fazer um upgrade em relação ao ano passado. Excelente!

Pregeria jogar com o Feancisco a 5 do que com o Relvão.

O Zirbes mesmo naquele estado deplorável podia ter sido útil se o nosso jogo interior fosse alguma coisa de jeito. Mas o destreinador não sabe mais.

Jorge Calha García

Pois eu acho que não seria uma mā opção para a rotação (sendo português). Não é pior que um Arnette, por exemplo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 22:45O Relvão dá 300x0 ao Zirbes. Por isso, se a troca for essa, já estamos a fazer um upgrade em relação ao ano passado. Excelente!

O Zirbes mesmo naquele estado deplorável podia ter sido útil se o nosso jogo interior fosse alguma coisa de jeito. Mas o destreinador não sabe mais.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 23:05
Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2023, 23:02

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu disse útil, não disse importante nem decisivo.

TeamRocket37

Para Relvão, fdx vamos buscar o Gonçalo Delgado.

dfonseca

Makram a jogar ao nível dele tem que continuar.

Carter num contrato razoável tem que continuar.

E precisamos de um scorer vindo do banco e um 2° poste.

Caso optemos por apenas ir buscar um 5° estrangeiro para preencher a vaga do Ellisor, tem que ser um jogar superlativo.

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Junho de 2023, 23:14Para Relvão, fdx vamos buscar o Gonçalo Delgado.
Essa está fácil de ver.

Jorge Calha García

Gonçalo Delgado não é melhor do que o Relvao. No Povoa não vai fazer os números que o outro fez na Lusitânia. Aposto.