Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

player12

Citação de: Leonzo em 28 de Junho de 2023, 20:22Grande assistência, é de jogador, podia ter finalizado, mas viu o colega melhor colocado.
Nada egoista.
Imeri também é muito bom.

DeSousa

Il Capitano

Craque. Já o vi ao vivo e fiquei impressionado.

Era uma boa aposta.

dsdsds44

Outro jovem com grande talento.

Se o Rafa for vendido é por aqui que se deve ir.

Ghost.Of.Red

Contínuo na minha.

Sem nada saber.

Mas esse jogo de pré época com o Basel... é como o jogo que vamos fazer com o Feyenoord.

Posso estar enganado, mas acho que traz água no bico

Il trattore

Este, Imeri, Jashari e o Rieder são muito bons jogadores.

NoNickBoy

Fisicamente parece uma cópia do Ramos até na maneira de correr.

Não sei se é mesmo assim, é a primeira vez que o tou a ver jogar.

Slbsuporter

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2023, 21:06Contínuo na minha.

Sem nada saber.

Mas esse jogo de pré época com o Basel... é como o jogo que vamos fazer com o Feyenoord.

Posso estar enganado, mas acho que traz água no bico
Venha água com força é um bom jogador

Pablito13

Já foi apontado a nós. No transfermarkt diz que tem 53% de probabilidade de vir para cá ;D

Depois de ter sido falado para nós, nunca mais saiu notícias. Pode ter estado a ser negociado durante estas 4 semanas.

Um recém-promovido a fontanário, diz na página anterior que conhece o empresário e segundo o histórico dele, já tinha falado sobre isso antes. Agora diz que o jogador vem para o Benfica.

Pode até ser treta, mas as características do jogador e o amigável com o Basileia, deixam algumas dúvidas e suspeitas...

Bergus_2010

À exceção do Di María e do Kerkez que para mim já estão mais do que assegurados, os restantes irão ser surpresas, sem que ninguém esteja a contar. Este poderá ser uma delas.

Matique21

Android1974

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Junho de 2023, 22:52À exceção do Di María e do Kerkez que para mim já estão mais do que assegurados, os restantes irão ser surpresas, sem que ninguém esteja a contar. Este poderá ser uma delas.
Este já não seria surpresa que ninguém estaria a contar. Se temos este tópico há semanas...

ForçadoBloqueio

Citação de: Bergus_2010 em 28 de Junho de 2023, 22:52À exceção do Di María e do Kerkez que para mim já estão mais do que assegurados, os restantes irão ser surpresas, sem que ninguém esteja a contar. Este poderá ser uma delas.

Se não sair ninguém, o plantel com esses dois está fechado. Na teoria não entra mais ninguém. Correcto?

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 22:54

Se não sair ninguém, o plantel com esses dois está fechado. Na teoria não entra mais ninguém. Correcto?
Um guarda redes deve entrar.

Android1974

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2023, 22:54
Há a questão do lateral-direito suplente, que o Gilberto deve mesmo sair.

E há quem defenda que estamos igualmente à procura de um médio-ofensivo que possa fazer de segundo-avançado, etc., mas eu tenho dúvidas.

Pois, e, como disse o forista anterior, um guarda-redes (nível médio).