Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Junho de 2023, 16:29Mais a sério....

Isso dos mais novos, aprenderem com os mais velhos, não é bem assim....

Hoje, fiz uma inspecção a uma instalação, e encontrei um Engenheiro e já não via à mais de uma década, um daqueles... Numa situação na inspecção vira-se ele para mim e diz..... "aprendo muito com os mais novos.".. (Neste caso com um Engenheiro, que é uns 30 anos mais novo que ele)....

Há de tudo um pouco e a vida ensina-nos muito. Por vezes temos que aprender tudo à nossa custa.

djhifi

Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2023, 15:51A ser verdade a noticia de ontem, que os empresários querem 20M só de comissão... mais os 17,5M da clausula a pagar... É esquecer.

Não são empresários, é o pai.

Deve olhar para o miúdo e ver um bloco dourado. Tristeza.

Berna®

Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2023, 17:17
Citação de: LFVL em 28 de Junho de 2023, 15:51A ser verdade a noticia de ontem, que os empresários querem 20M só de comissão... mais os 17,5M da clausula a pagar... É esquecer.

Mesmo que o puto não dê em nada têm uma oportunidade única para viverem descansados o resto da vida.
Tentar não custa...

djhifi

Citação de: Berna® em 28 de Junho de 2023, 23:57

Mesmo que o puto não dê em nada têm uma oportunidade única para viverem descansados o resto da vida.
Tentar não custa...

Eu não estou a dizer que tentar não custa. Estou a dizer é que o pai devia olhar para o filho como algo mais que um objeto dourado  ;D

Berna®

Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2023, 23:59

Tentar não custa...

Eu não estou a dizer que tentar não custa. Estou a dizer é que o pai devia olhar para o filho como algo mais que um objeto dourado  ;D

Entendo e concordo mas o filho deve concordar.
Há oportunidades que não se podem desperdiçar e esta é uma delas

djhifi

Citação de: Berna® em 29 de Junho de 2023, 00:01
Citação de: djhifi em 28 de Junho de 2023, 23:59

Tentar não custa...

Entendo e concordo mas o filho deve concordar.
Há oportunidades que não se podem desperdiçar e esta é uma delas

Pois, sobre a dinâmica pai-filho não posso falar. Quem sabe o pai não o obriga e se calhar o miúdo até já queria era estar com outros horizontes?
Se calhar é mesmo como tu dizes.
Who knows.

Só estou a comentar as noticias mas sim, eu não estou a criticar o objetivo. Estou a criticar é a forma/meio. Estamos a falhar do próprio filho  ;D

Ludwig van

Este miúdo não vem para cá nunca.

Tinha de ser muito bem aconselhado para não dar já o salto para um tubarão ou sendo um pequeno salto para uma liga que não uma das top 4.

Se viesse para cá não me parece provável que fosse titular no imediato e não sei como é que ele iria lidar com isso.

G10

Dar 10M premio ao Rafa.. ou 20M ao Güler

Acho que era facil.. vender rafa por 20M e o premio ia pro Güler

jorslb

Se viesse, em Janeiro já estava a fazer birra como o outro... Next

sãopioresqueosdragartos

Citação de: G10 em 29 de Junho de 2023, 00:24Dar 10M premio ao Rafa.. ou 20M ao Güler

Acho que era facil.. vender rafa por 20M e o premio ia pro Güler

Não dava tanto de prémio mas deixava uma % do passe para ele/pai, só se fossem loucos é que não aceitavam.

17.5m para o fenerbace e um empréstimo de algum jogador para nos facilitarem a venda porque não estou a ver o Benfica pagar os impostos da cláusula e para o jogador 5m de prémio e 20% do passe. Com jeitinho o dinheiro do rafa fazia isto tudo, e tínhamos um jogar fresco com muitas ganas de vingar na vida, e ter o % do passe ainda o fazia esforçar mais.

Cláusula 175-200m

Godescalco

O Arda não se vai enfiar em Espanha, Inglaterra ou Itália agora. Era para andar a rodar de empréstimo em empréstimo.

Objectivamente, as suas duas melhores opções nesta altura são:

1. Continuar a amadurecer no clube que lhe deu tudo, tentando levá-los ao título que já lhes escapa desde 2014.

2. Assinar por um dos maiores clubes da Europa, que lhe dá garantias de minutos na equipa principal e que tem feito das melhores vendas da última década.

aguia imperial

Fechar este topico , 17M + 20M para o pai ???
Nao e para nos .

Smballs

Se fosse fácil, há mto estaria contratado....brincamos ou quê??

17.5 M por um talento com 18 anos, quem não pagaria??

É óbvio que há marosca e muitos a comer.... é mandar foder e andar...

Silveralho

Citação de: Smballs em 29 de Junho de 2023, 08:59Se fosse fácil, há mto estaria contratado....brincamos ou quê??

17.5 M por um talento com 18 anos, quem não pagaria??

É óbvio que há marosca e muitos a comer.... é mandar foder e andar...

É mais um que tem um agente/pai que lhe vai rebentar a carreira.
Pode ser que entretanto abra a pestana e o mande fdr.