Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

tacuaracardozo

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Junho de 2023, 17:01
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2023, 00:05Entre este e o Chiquinho, ficava com este.

Não estou a ver o Dantas ser muito melhor que Chiquinho. Neste momento é claramente inferior
Não acho muito melhor, mas sinceramente não sei em que é que é inferior.

_JonasThern_

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Junho de 2023, 00:05Entre este e o Chiquinho, ficava com este.

Não estou a ver o Dantas ser muito melhor que Chiquinho. Neste momento é claramente inferior

Em tudo. No futuro não sei. Jogar no Benfica é diferente de jogar num Tondela. E mesmo no Tondela esteve a anos luz do que mostrou o Chiquinho no Moreirense.

slbenfica_croft

É um caso muito particular. E é dificil que consiga singrar ao mais alto nível.

É muito bom, mas...

Red skin

O Tiago Dantas é de um futebol que já n existe. Alguns falaram que o seu estilo se encaixa no futebol de Guardiola... não me parece! Gosto do rapaz, é inteligente e desafia as odds, mas para ele o campeonato periférico como o grego será ótimo.

Red skin

Citação de: Sandman13 em 28 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2023, 19:41
Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:59Alguém imagina o Dantas a correr atrás de um Marega ou de um Hulk ?

Não é preciso dizer mais nada, pois não ?

Se fôssemos por aí o próprio João Neves não tinha calçado este ano.

Pré época com ele, não custa nada.

Não se pode comparar o João Neves com o Dantas, o João tem muito mais corpo que o Dantas que (infelizmente) continua a ter corpo de um miúdo de 10 anos, tem qualidade, é inteligente a jogar mas isso só não chega para ser alternativa para nós.
Algumas pessoas quando olham para o parâmetro capacidade física só analisam a variável altura... mas é muito mais que isso.

windows10

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2023, 22:48
Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 18:59Alguém imagina o Dantas a correr atrás de um Marega ou de um Hulk ?

Não se pode comparar o João Neves com o Dantas, o João tem muito mais corpo que o Dantas que (infelizmente) continua a ter corpo de um miúdo de 10 anos, tem qualidade, é inteligente a jogar mas isso só não chega para ser alternativa para nós.
Algumas pessoas quando olham para o parâmetro capacidade física só analisam a variável altura... mas é muito mais que isso.

Pelo contrário.. o João Neves e o Dantas devem medir o mesmo, mas k Dantas tem 10kg a menos.
Os pequenos também vingam, mas jogadores de 60kgs nao é facil..

Redceltic

Se não sabes é pq não viste nenhum jogo dos dois e se não viste nem vale a pena discutir o que quer que seja.

redfox1904

Se for bom jogador, diferenciado e inteligente não precisa.
Recordo-me que uma vez perguntaram ao Toni se, enquanto treinador, ele não achava que o JVP contribuía pouco para a equipa no plano defensivo, na recuperação da bola, ao que ele respondeu: eu não o quero cansado quando tivermos a bola na nossa posse, quero-o fresquinho. Para a recuperar tem lá os outros colegas todos.

Sandman13

Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2023, 22:48

Eu não estou a falar da altura estou a falar da capacidade física, Dantas e Neves devem ser da mesma altura mas fisicamente existe um mundo de diferença entre eles, podes olhar também para jogadores como o Verratti, Xavi, Iniesta, tudo jogadores mais ou menos da altura do Dantas mas todos eles fisicamente muito superiores ao mesmo.

Red skin

Citação de: redfox1904 em 28 de Junho de 2023, 23:10

Recordo-me que uma vez perguntaram ao Toni se, enquanto treinador, ele não achava que o JVP contribuía pouco para a equipa no plano defensivo, na recuperação da bola, ao que ele respondeu: eu não o quero cansado quando tivermos a bola na nossa posse, quero-o fresquinho. Para a recuperar tem lá os outros colegas todos.
Lá está... esse futebol já n existe. Ainda para mais qd agora podes fazer 5 subs.

Redceltic

Citação de: redfox1904 em 28 de Junho de 2023, 23:10

O futebol dos anos 90 já ficou lá atrás ha mto mto tempo mesmo.
Ainda assim JVP era fisicamente mto superior ao dantas. Infelizmente, ao dantas falta quase tudo em termos físicos desde resistência à mudança de velocidade passando pelo poder físico. O menos importante é mesmo a altura.

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
3 min
🚨 Benfica pede cerca de 3,5 milhões para vender Tiago Dantas, segundo o portal grego 'Sport24".

ImBeck

Citação de: slb_always em 28 de Junho de 2023, 19:52
Citação de: ImBeck em 28 de Junho de 2023, 19:16

Idealmente nunca dirias nada...

Eu sei que conversa de adultos é complicada, mas experimenta crescer.

Devias ter dado mais atenção ao que escrevi... só me deste razão. Tenta não dizer nada!!! Fica-te melhor!!

tacuaracardozo

Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2023, 23:08

Se não sabes é pq não viste nenhum jogo dos dois e se não viste nem vale a pena discutir o que quer que seja.
Conversa da treta, zero argumentos portanto. Felizmente são jogadores que conheço muito bem. Não faço nenhuma campanha pelo Dantas, pelo contrário, acho que o Benfica precisa de jogadores com mais qualidade do que qualquer um dos 2. Mas o Chiquinho não é superior em nada, a não ser ter mais massa muscular. Não tem mais capacidade técnica, não tem melhor passe (nem curto nem longo), não tem melhor remate, melhor visão de jogo, melhores bolas paradas, recepção e capacidade de jogar ao primeiro toque nem se compara, aí o Dantas é muito superior. Talvez seja mais rápido o Chiquinho, mas não será por muito certamente. A minha opinião é: a ter de escolher para complementar plantel, escolheria o Dantas.

Bethoven

Tal como admitiu que o Neves o supreendeu nos treinos pelo estilo e qualidade

Acredito que o Dantas ia fazer algo idêntico ao RS é um jogador do estilo dele

Ligado ao jogo, de assertividade, a dar sempre linhas, ao estilo de Aurns, JM, JN e até Chiquinho....atenção que não comparei qualidades.