Alex Telles (Man. United) - Torcedores

Cosme Damião SLB

Citação de: Net0 em 29 de Junho de 2023, 00:20Adorava vê-lo jogar com o manto sagrado  :flagglorioso:

Preferia partir os 2 braços fdx!!

dsdsds44

Citação de: Net0 em 29 de Junho de 2023, 00:20Adorava vê-lo jogar com o manto sagrado  :flagglorioso:
Mas felizmente ninguém vai assistir a esse momento deprimente.

Preferia jogar com o Rafael Rodrigues da equipa b a titular toda a época do que ver este nojento com o manto sagrado.

Nem devia ter tópico, atenta a poluição.

djhifi

jorslb

Aos que criticam o interesse, preferiam que o Otamendi tivesse ido para o porto há 3 anos atrás ou preferem que esteja no Benfica? Pois

S1Benfica

Olhei agora ali para o para o lado e até me assustei.  :-X

djhifi

Citação de: jorslb em 29 de Junho de 2023, 00:30Aos que criticam o interesse, preferiam que o Otamendi tivesse ido para o porto há 3 anos atrás ou preferem que esteja no Benfica? Pois

Mas qual "pois"?

Foda-se. Não tem pingo de comparação.

Spoiler
[fechar]

Noção crl.

sergio19azb

Mulher dele já veio dizer que apenas Azul🔵 em Portugal. Ainda bem

djhifi

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2023, 00:45Mulher dele já veio dizer que apenas Azul🔵 em Portugal. Ainda bem

Menos mal.

Longe

aguia imperial

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2023, 18:36
Citação de: aguia imperial em 28 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: Londrino-85 em 28 de Junho de 2023, 07:50
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 07:46dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Otamendi.

desde que o jogador seja profissional, e o contrato seja razoável, nao me importava nada.

foi o jogador mais importante dos suínos durante alguns anos.

O Otamendi saiu do porto, escorraçado para o Atlético mineiro. Nunca o vi nas figuras de porco deste fdp.

Atletico mineiro ?!? 🤔🤔🤔🤔
o paulo fonseca mandou-o para o atletico mineiro sim. antes de ser transferido para o valencia
Nao sabia nao .

Diogo Brito

Tambem ficamos todos fodidos quando veio o Otamendi.

Mais atrás, quando veio o Simão.

Sou sincero, o Benfica precisa de um DE que dê garantias. Alex Telles, para a nossa realidade, chega e sobra. E num contexto vitorioso e numa dinâmica de excelente futebol, como se espera, tem tudo para ser uma grande mais valia.

Acho até que pode ser bem melhor que o Grimaldo, porque é mais completo. Defensivamente está um patamar a cima.

Não é um Raphael Guerreiro, que esteve "disponível", mas desenrasca e deixava-me descansado.

Quanto ao passado... já tive essa doença e ultrapassei. Os jogadores de hoje em dia querem é dinheiro. São como mercenários que dão o cu a quem paga mais.

Não devemos ter ídolos. O que interessa é elevarem o patamar do Benfica, e para isso têm que estar comprometidos e ter qualidade. Só isso.

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2023, 00:45Mulher dele já veio dizer que apenas Azul🔵 em Portugal. Ainda bem

Vá lá, vá lá.

Fechar isto.

Golo de Weldon

Comparar o Otamendi, titular absoluto com Guardiola em um super contexto competitivo, com este estrume, que nem pra o Sevilla serviu.

Dantesco.

Deixando esta foto abaixo, que já devia encerrar o tópico.

TFFS

"Os laumpioues bem o queriam, mas o Alex é da rassamaisforte"

Cada vez que me lembro do indivíduo a morder a bola a protestar um lançamento lateral... Não vi foi dessa rassa no Sevilla e no Man. United.

Será que o achariam atrasado mental ao morder bolas a protestar lançamentos?