Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 32 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

TeamRocket37

burnvski

Espártaco

Bem, pelo menos vai para o clube que simpatizo, mas é uma grande machadada no futebol feminino do Benfica.

Olhando para o nosso interesse gostava que flopasse para haver a hipótese de regressar ao Benfica e ver aqui no tópico escrito "volta, minha rainha".

De qualquer forma, desejo que lhe corra tudo bem.

burnvski

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2023, 13:03Bem, pelo menos vai para o clube que simpatizo, mas é uma grande machadada no futebol feminino do Benfica.

Olhando para o nosso interesse gostava que flopasse para haver a hipótese de regressar ao Benfica e ver aqui no tópico escrito "volta, minha rainha".

Assinou até 2026.

Se ela regressar algum dia será por volta dos 34/35 anos.

Espártaco

Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2023, 13:09
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2023, 13:03Bem, pelo menos vai para o clube que simpatizo, mas é uma grande machadada no futebol feminino do Benfica.

Assinou até 2026.

Pode não cumprir o contrato todo, quem sabe.

Se, contudo, o cumprir, a ver como ela estará com 34/35, mas claro que gostava que ela regressasse.

burnvski

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2023, 13:11

Assinou até 2026.

Se, contudo, o cumprir, a ver como ela estará com 34/35, mas claro que gostava que ela regressasse.

Vamos ver.

Deram-lhe um contrato de 3 anos com a idade dela é porque acreditam muito nela. Tem tudo para brilhar por lá.

Espártaco

Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2023, 13:13
Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2023, 13:11

Assinou até 2026.

Vamos ver.

Deram-lhe um contrato de 3 anos com a idade dela é porque acreditam muito nela. Tem tudo para brilhar por lá.
Também acho que sim. Estou curioso para ver.

jjlope00

ou menos vai continuar a jogar de vermelho e branco.

3M_Girassol

3M_Girassol

Limentaen

Que tenha toda a sorte do mundo, menos contra o Benfica. Gostava que ainda fosse possível voltar para o Benfica, mas com um contrato de 3 anos parece impossível

burnvski

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2023, 15:55Que tenha toda a sorte do mundo, menos contra o Benfica. Gostava que ainda fosse possível voltar para o Benfica, mas com um contrato de 3 anos parece impossível

Pode regressar aos 34/35, depende de como estiver e de quantos anos irá jogar mais que isso.

paalexg

Citação de: Limentaen em 29 de Junho de 2023, 15:55Que tenha toda a sorte do mundo, menos contra o Benfica. Gostava que ainda fosse possível voltar para o Benfica, mas com um contrato de 3 anos parece impossível
Quando acabar o contrato, terá 32 para 33 anos. Não é uma idade avançada, pelo que o regresso não estaria em causa, mas há muitas futebolistas do sexo feminino que acabam a carreira por essa altura.

BlankFile

Já ando a dizer há meses a fio e ela só não está lá desde Janeiro, porque fizemos finca pé para ficar até ao final da época.

Boa sorte no Arsenal, que seja feliz.

Limentaen

Citação de: paalexg em 29 de Junho de 2023, 16:12
Quando acabar o contrato, terá 32 para 33 anos. Não é uma idade avançada, pelo que o regresso não estaria em causa, mas há muitas futebolistas do sexo feminino que acabam a carreira por essa altura.

A grande arma da Cloe é a velocidade, com 32 ou 33 anos já não terá a velocidade que tem hoje