RedPass - Regras na 1ª página

vieirah1904

Citação de: salviola em 29 de Junho de 2023, 14:28De forma bem escondida terminou o desconto de 50% para crianças até 14 anos, que basicamente passam a ficar com o mesmo preço de mulheres e 3ª idade.

Ou por outras palavras são os que sofrem o maior aumento!!

Não gostei deste aumento, nem da forma como está disfarçado.

Versão 2.0 – 28 de junho 2023

TERMOS E CONDIÇÕES DO BILHETE DE TEMPORADA RED PASS

4.9. O SLB atribui ainda um desconto de 20% sobre o preço base do RED PASS a Sócios menores de 14 anos e a Sócios com idade entre os 14 e os 17 anos, cujos pais também sejam titulares do RED PASS, no momento da respetiva renovação ou aquisição.

E se esse sócio menor de 14 anos for do sexo feminino, onde o preço base é já o preço com desconto?

4x4x2

Citação de: salviola em 29 de Junho de 2023, 14:28De forma bem escondida terminou o desconto de 50% para crianças até 14 anos, que basicamente passam a ficar com o mesmo preço de mulheres e 3ª idade.

4.9. O SLB atribui ainda um desconto de 20% sobre o preço base do RED PASS a Sócios menores de 14 anos e a Sócios com idade entre os 14 e os 17 anos, cujos pais também sejam titulares do RED PASS, no momento da respetiva renovação ou aquisição.

Já tinha feito essa pergunta atrás... espero q seja um erro, pq para quem quer levar 2 menores é um rombo daqueles!

ASMor

Citação de: Silverwolf em 29 de Junho de 2023, 14:39
Citação de: Borgas_SLB em 28 de Junho de 2023, 23:08Só vou levar com 50€ de aumento, ou seja 25% de aumento, é da inflação...

Tenho redpass/cativo desde 2009, mas cada vez custa mais.

Os aumentos foram todos de 20% (arredondado), e 10% com assiduidade.
não é isso que se vê na tabela e nem é isso que vou sentir na carteira. 29% de aumento

Red Guns

Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

Já pensaste porque isso aconteceu?
De certeza que não foram 3 homens sentado à volta de uma fogueira numa cabana que decidiram que as mulheres se iam submeter a esse papel na sociedade.
Foi uma evolução natural do nossa espécie, muito devido às diferenças biológicas entre o homem e a mulher.
Por exemplo... O homem tem mais testosterona e uma capacidade física que se adapta melhor a certos tipos de tarefas (que hoje em dia já não têm a mesma importância para a nossa sobrevivência mas como tu correctamente escreveste o papel do homem e da mulher definiu-se há séculos atrás). A mulher engravida e por alguns meses essa diferença na capacidade física ainda é maior. Isso no fundo é a biologia a criar as bases do nossos papeis na sociedade. E ainda tens outros factores como a capacidade para amamentar o recém-nascido e a responsabilidade que isso a dá sobre outro ser extremamente vulnerável, durante anos.
Não estou a dizer que foi uma evolução justa para a mulher dos tempos actuais. Não acho que tenha sido e acho bem que se corrija. Mas também não acho que se deva culpar o homem.

adeptoBancada

Citação de: 4x4x2 em 29 de Junho de 2023, 14:41

Já tinha feito essa pergunta atrás... espero q seja um erro, pq para quem quer levar 2 menores é um rombo daqueles!
Devia haver preço de familia. Há medida que houvesse mais um membro, mais o desconto ia sendo progressivo.

vieirah1904

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Junho de 2023, 23:08Só vou levar com 50€ de aumento, ou seja 25% de aumento, é da inflação...

Para as crianças, a ficar assim, o aumento é de 75%.

Borgas_SLB

Errado, até me enganei nas contas, no caso do meu redpass o aumento até foi de 29%

Aliás até estão aí noutro post os valores que aumentou, no caso de 80% de assiduidade o mínimo de aumento foi de 9% e o máximo 29%, e já nem falo dos valores com desconto que até aumentou 38%!!! para o a minha zona do estádio.

O justo realmente era terem aumentado todos os lugares na mesmo %

Silverwolf

Citação de: BENFICA76 em 29 de Junho de 2023, 12:26
Citação de: SofiaSS em 29 de Junho de 2023, 03:14
Citação de: Grand Moff John em 28 de Junho de 2023, 22:51
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 21:50
Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Desculpem, mas porque é que queremos 1/3 sequer de mulheres no estádio? Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes. Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol.

O objetivo é 50/50? Porquê? Eu até acho que já há demasiadas senhoras a ver a bola, e com isto não estou a ser misógino - os recintos desportivos, historicamente, sempre foram "safe spaces" masculinos. Sei que serei atacado por malta incapaz de pensamento abstrato e de ver as coisas como elas são, mas é algo que até o ambiente afeta.

"e com isto não estou a ser misógino"
Claro que não, até aposto que tens muitas amigas senhoras.

"Porquê tentar criar interesse artificalmente? Homens e mulheres gostam de coisas diferentes."
Pois, deve ser da nossa constituição genética, o XX dá nisto. Não deve ter nada a ver com séculos a relegar a mulher para o papel de doméstica que fica a tratar da casa enquanto o homem vai trabalhar, ver desporto ou, pasme-se, votar em eleições.

"Homens gostam, disproporcionalmente, mais de futebol."
Sabes o que é que também é pouco proporcional? Os salários de homens e mulheres e, consequentemente, o dinheiro disponível para desporto e lazer.

Sei que não é um pensamento muito abstracto, mas eu é mais bonecos.

Faria sentido um desconto tendo em conta o rendimento da pessoa, independentemente do que tivesse entre as pernas.

Essa treta de apresentar bonecos a implicar que a diferença de rendimentos se deve ao género é indicativo de quem quer tratamento preferencial em vez de igualdade.

"Faria sentido um desconto tendo em conta o rendimento da pessoa"

O Benfica não é o estado...

Aos dias de hoje descontos por género deixa de fazer sentido, o normal seria acabar com isso. Quanto aos descontos de idade, trocaria por descontos para sócios acima de x anos de antiguidade. Porque há de um tipo com 70 anos que nunca foi sócio ter um desconto acima dum de 50 com 30 anos de associado?

Mercurio_10

Esperava um aumento maior. Não foi terrível e o que tenho em carteira virtual das vezes que não pude ir ajuda.

Polygraph

Citação de: Borgas_SLB em 29 de Junho de 2023, 14:48

Errado, até me enganei nas contas, no caso do meu redpass o aumento até foi de 29%

Aliás até estão aí noutro post os valores que aumentou, no caso de 80% de assiduidade o mínimo de aumento foi de 9% e o máximo 29%, e já nem falo dos valores com desconto que até aumentou 38%!!! para o a minha zona do estádio.

O justo realmente era terem aumentado todos os lugares na mesmo %

O meu lugar aumentou mais de 42%...

Passou de 175€ para 250€.

Silverwolf

Citação de: ASMor em 29 de Junho de 2023, 14:31não percebo porque é que o meu sector teve 29% de aumento, na logica o aumento deveria ser igual para todos o setores mas pronto.

Supostamente todos foram 20% ou 10% consoante a assiduidade. Qual o teu sector?

Neozone1981

Quando irá estar disponível para renovação alguém sabe?

Tapion

Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:56Quando irá estar disponível para renovação alguém sabe?

a partir das 10h00 de sexta-feira, 30 de junho, até dia 10 de julho