Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: subLiminar em 29 de Junho de 2023, 18:10Gestāo de carreira brutal.

A carreira dele já esteve muito mal parada. O Celtic salvou-a. Mas depois de duas boas épocas (praticamente iguais; não parece ter evoluído de uma para a outra), continua sem ser apontado a equipas da Premier League, exceptuando um ou outro rumor pouco relevante.

Provavelmente, sente que atingiu o seu tecto individual. Até podia arranjar um Fulham ou um Wolverhampton, mas duvido que conseguisse mais que isso. E provavelmente não faria grande brilharete nesses clubes.

O único problema que vejo aqui é que vá também participar naquela lavagem de dimensões épicas.

15 golos e 12 assistencias este ano e 13golos e 14 assistencias o ano passado.
Isto com algumas lesoes em ambas as epocas.
Bi campeao e 2 taças da escocia. Isto com um rangers tambem em bom plano.

Nestes dois anos foi consistentemente dos melhores , senao o melhor jogador dos celtics.

Onde é que deduziste que não eovluiu? lol

Não evoluiu de uma época para a outra. E tu explicaste precisamente isso com os números que colocaste aí, praticamente iguais de uma época para a outra. Queres que explique o quê?

mitro11

Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 17:11Vai para um campeonato superior ao escocês e que em breve será dos mais fortes do mundo

A juntar a isso vai receber uma pipa de massa, não o condeno

O campeonato escocês apesar de fraco é ainda bem melhor que qualquer um dos campeonatos dos camelos.

No futuro e com estes camiões de jogadores veremos até onde poderá chegara.

De momento continua a ser um campeonato periférico e sem interesse competitivo.

Qual é o interesse competitivo do campeonato escocês ? Há 2 equipas o resto nem conta para o totobola

O mercado ainda nem sequer abriu e os árabes já lá têm um camião de bons valores, quando chegar ao final vais ver

Grizzli

Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 18:51
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: subLiminar em 29 de Junho de 2023, 18:10Gestāo de carreira brutal.

A carreira dele já esteve muito mal parada. O Celtic salvou-a. Mas depois de duas boas épocas (praticamente iguais; não parece ter evoluído de uma para a outra), continua sem ser apontado a equipas da Premier League, exceptuando um ou outro rumor pouco relevante.

Provavelmente, sente que atingiu o seu tecto individual. Até podia arranjar um Fulham ou um Wolverhampton, mas duvido que conseguisse mais que isso. E provavelmente não faria grande brilharete nesses clubes.

O único problema que vejo aqui é que vá também participar naquela lavagem de dimensões épicas.

15 golos e 12 assistencias este ano e 13golos e 14 assistencias o ano passado.
Isto com algumas lesoes em ambas as epocas.
Bi campeao e 2 taças da escocia. Isto com um rangers tambem em bom plano.

Nestes dois anos foi consistentemente dos melhores , senao o melhor jogador dos celtics.

Onde é que deduziste que não eovluiu? lol

Não evoluiu de uma época para a outra. E tu explicaste precisamente isso com os números que colocaste aí, praticamente iguais de uma época para a outra. Queres que explique o quê?

Quero que me expliques o porque de dizeres que nao evoluiu.
São numeros ja bastante bons para um extremo.

Tinha de marcar 30 golos nesta segunda epoca para evoluir nos teus olhos?
Viste bastantes jogos do celtics e rangers e esta equipa dos celtics sem Jota e Kyogo não vale nada.

Se chegava para um top5 da premier? Provavelmente nao mas teria lugar nas restantes.

bnfc

Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 18:51
Citação de: Grizzli em 29 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: bnfc em 29 de Junho de 2023, 18:18
Citação de: subLiminar em 29 de Junho de 2023, 18:10Gestāo de carreira brutal.

A carreira dele já esteve muito mal parada. O Celtic salvou-a. Mas depois de duas boas épocas (praticamente iguais; não parece ter evoluído de uma para a outra), continua sem ser apontado a equipas da Premier League, exceptuando um ou outro rumor pouco relevante.

Provavelmente, sente que atingiu o seu tecto individual. Até podia arranjar um Fulham ou um Wolverhampton, mas duvido que conseguisse mais que isso. E provavelmente não faria grande brilharete nesses clubes.

O único problema que vejo aqui é que vá também participar naquela lavagem de dimensões épicas.

15 golos e 12 assistencias este ano e 13golos e 14 assistencias o ano passado.
Isto com algumas lesoes em ambas as epocas.
Bi campeao e 2 taças da escocia. Isto com um rangers tambem em bom plano.

Nestes dois anos foi consistentemente dos melhores , senao o melhor jogador dos celtics.

Onde é que deduziste que não eovluiu? lol

Não evoluiu de uma época para a outra. E tu explicaste precisamente isso com os números que colocaste aí, praticamente iguais de uma época para a outra. Queres que explique o quê?

Quero que me expliques o porque de dizeres que nao evoluiu.
São numeros ja bastante bons para um extremo.

Tinha de marcar 30 golos nesta segunda epoca para evoluir nos teus olhos?
Viste bastantes jogos do celtics e rangers e esta equipa dos celtics sem Jota e Kyogo não vale nada.

Se chegava para um top5 da premier? Provavelmente nao mas teria lugar nas restantes.

Digo que não evoluiu porque participou em exactamente 27 golos em cada uma das duas épocas. Que raio, que coisa tão simples. Ninguém diz que é mau, estou simplesmente a constatar que de uma época para a outra o seu rendimento não mudou. Ou seja, não evoluiu. Não progrediu nem regrediu. E que raio é essa merda dos 30 golos? Para evoluir tem que passar para o dobro? Quem é que disse isso?

Samurito

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 17:11Vai para um campeonato superior ao escocês e que em breve será dos mais fortes do mundo

A juntar a isso vai receber uma pipa de massa, não o condeno

O campeonato escocês apesar de fraco é ainda bem melhor que qualquer um dos campeonatos dos camelos.

No futuro e com estes camiões de jogadores veremos até onde poderá chegara.

De momento continua a ser um campeonato periférico e sem interesse competitivo.

Qual é o interesse competitivo do campeonato escocês ? Há 2 equipas o resto nem conta para o totobola

O mercado ainda nem sequer abriu e os árabes já lá têm um camião de bons valores, quando chegar ao final vais ver

Interessa-me claramente mais ver um Celtic-Rangers do que um Al-Nassar-Al-Hilal.

País nojento com um campeonato onde as melhores equipas são basicamente todas do mesmo dono.

Daqui a 5 anos ninguém se lembra deles.


klik

Isto da arabia é o que é... mas também vai trazer um grande "negocio da china" daqui a 2 ou 3 anos!!

Basicamente imensos destes jogadores ainda jovens ou na idade... que estão a ir para lá, daqui a 3 anos .. vão estar em saldo, quase de borla.. a voltarem para a Europa. É a minha previsão.. não acredito que esta pandemia dos Árabes no futebol dure muito tempo, não é coisa para se fixar.


Estou para ver por quanto vai para lá.. é que somos parte muito interessada nisto.. visto que temos direito a praticamente 35%... não é 30!!

30% passe + uns 4% direitos de formação.

Aka

Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 19:02Interessa-me claramente mais ver um Celtic-Rangers do que um Al-Nassar-Al-Hilal.

País nojento com um campeonato onde as melhores equipas são basicamente todas do mesmo dono.

Daqui a 5 anos ninguém se lembra deles.

Eu sei que o português nunca se importou com isso, mas um clube como o Al-Hilal é um histórico. É o clube com mais adeptos na Ásia, foi quatro vezes campeão da Ásia, e continuará a ser grande por muitas décadas. Não é uma merda que nasceu ontem.

Harlem

Citação de: zefo em 29 de Junho de 2023, 16:50
Citação de: cernache1 em 29 de Junho de 2023, 16:43Fosse filho de pobres...Enfim !
O Jota é filho de família de bens? Não entendi juro

Sim.

Mas a familia dele apesar de ter dinheiro nao tem oil money.
Nao vejo como seja relevante. ;D

Aka


O Jota tinha duas hipóteses: ou andava anos num Wolverhampton para depois acabar "nas Arábias" ou ia directo.

Survivor

A não ser que metam o Benfica a jogar nas arábias nunca na vida perderia sequer um segundo a ver essas equipas.

Prefiro ver o Portimonense a jogar com a BSad do que isso, e olhem que seria a custo.

Para mim estes jogadores e treinadores que vão para lá são simplesmente para cair no esquecimento, tipo lesão prolongada.

Redady2

E todos os que tiverem a chance de ir ganhar um balúrdio que o façam. Boa sorte para o Jota.

Eusébio10

Aproveitem todos enquanto podem este absurdo temporário das Arábias.

Vai facilmente ganhar por la mais do que o Rafa por exemplo ganhou nestes anos todos de Benfica.

Depois a carreira logo se vê. Eu faria o mesmo muito provavelmente.

+1benfiquista

Os tugas estão todos a agarrar os sacos de massa. Bom para eles...

mitro11

Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 18:54
Citação de: Samurito em 29 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2023, 17:11Vai para um campeonato superior ao escocês e que em breve será dos mais fortes do mundo

A juntar a isso vai receber uma pipa de massa, não o condeno

Interessa-te a ti e a mais 3 ou 4 pessoas

O campeonato escocês apesar de fraco é ainda bem melhor que qualquer um dos campeonatos dos camelos.

No futuro e com estes camiões de jogadores veremos até onde poderá chegara.

De momento continua a ser um campeonato periférico e sem interesse competitivo.

Qual é o interesse competitivo do campeonato escocês ? Há 2 equipas o resto nem conta para o totobola

O mercado ainda nem sequer abriu e os árabes já lá têm um camião de bons valores, quando chegar ao final vais ver

Interessa-me claramente mais ver um Celtic-Rangers do que um Al-Nassar-Al-Hilal.

País nojento com um campeonato onde as melhores equipas são basicamente todas do mesmo dono.

Daqui a 5 anos ninguém se lembra deles.



Chairman

E quando se dizia neste fórum que as Arábias eram HORRÍVEIS, lembram-se?