Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2023, 12:24Robin Gosens, Inter a pedir 15M.
Li há dias que quase no Union Berlim.
Eu gostava muito que o Benfica investisse aí.

Dmitry91

Citação de: King Ghost em 29 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2023, 12:24Robin Gosens, Inter a pedir 15M.

Era uma boa solução, não sei é se em termos salariais temos hipótese.

DeSousa

Parece que caio esse negócio, eles não querem pagar os 15M, queriam empréstimo com opção de compra.

sergio19azb

Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2023, 17:42
Parece que caio esse negócio, eles não querem pagar os 15M, queriam empréstimo com opção de compra.
Somos bros do Inter. Ainda estão gratos pelo João Mário, obviamente fazem desconto pelo gosens.

player12

Citação de: blueviper em 29 de Junho de 2023, 16:45O claudinho traria aquela vantagem de 1vs1 que acho que nos falta.
Tens o Neres, mas é verdade que o Claudinho também é muio bom.

Fearless

Citação de: Phanatik em 29 de Junho de 2023, 03:40Carlos augusto do Monza. Defesa esquerdo com 3 anos na europa, sempre a crescer. Tem agora 24 anos.
Lateral com técnica, velocidade e fisico.
Afinado pode dar um excelente lateral. No Corinthians era apontado como uma excelente promessa e tem feito um trabalho em crescendo na Europa.

Tem técnica, mas não a suficiente e muito menos agilidade para um lateral do Benfica.

Numa equipa com volume ofensivo seria uma boa opção para central do lado esquerdo num esquema de 3 centrais porque é alto e tem qualidade qb. Mas não mais que isso.

Fearless

Citação de: Pablito13 em 29 de Junho de 2023, 16:38https://twitter.com/futebol_info/status/1674437116863053828?t=I0txFz6AqGjEHvKdymVwug&s=19

Vamos deixar fugir o Claudinho?! Era já.

Hehehe. Ainda diziam no topico do Rafa que por 15 milhões seria dificil susbstituir por alguém. Com este ainda sobravam 3, e pelo menos o outro não saía a custo zero.

Pablito13

Citação de: Fearless em 29 de Junho de 2023, 22:31
Citação de: Pablito13 em 29 de Junho de 2023, 16:38https://twitter.com/futebol_info/status/1674437116863053828?t=I0txFz6AqGjEHvKdymVwug&s=19

Vamos deixar fugir o Claudinho?! Era já.

Hehehe. Ainda diziam no topico do Rafa que por 15 milhões seria dificil susbstituir por alguém. Com este ainda sobravam 3, e pelo menos o outro não saía a custo zero.

Falam em 12 no mínimo, mas por 15M deve dar. Trocava na hora o Rafa pelo Claudinho.

Já agora, comentário de um Brasileiro á possível ida do Claudinho para o Flamengo:

McLovin 愛
@hugoodeleon
·
6 h
Pagamos 13,5 no Everton Ruimbolinha, podendo chegar a 16, então pode pagar 12 milhões no Claudinho.

:2funny:

Leonzo

Isto agora até começar a pré época vai ser um forrobodó para os fontanários...

filc

Citação de: Leonzo em 29 de Junho de 2023, 23:26Isto agora até começar a pré época vai ser um forrobodó para os fontanários...

E principalmente para quem lhes passa bola...

Cruijff

Citação de: Leonzo em 29 de Junho de 2023, 23:26Isto agora até começar a pré época vai ser um forrobodó para os fontanários...

E para os tolinhos que os seguem e que acreditam em toda a merda que eles debitam.

Phanatik

Citação de: Fearless em 29 de Junho de 2023, 22:29
Citação de: Phanatik em 29 de Junho de 2023, 03:40Carlos augusto do Monza. Defesa esquerdo com 3 anos na europa, sempre a crescer. Tem agora 24 anos.
Lateral com técnica, velocidade e fisico.
Afinado pode dar um excelente lateral. No Corinthians era apontado como uma excelente promessa e tem feito um trabalho em crescendo na Europa.

Tem técnica, mas não a suficiente e muito menos agilidade para um lateral do Benfica.

Numa equipa com volume ofensivo seria uma boa opção para central do lado esquerdo num esquema de 3 centrais porque é alto e tem qualidade qb. Mas não mais que isso.

Tenho ideia que o Monza joga com 3 centrais estando o Carlos Alberto no meio campo esquerdo. Com 6 golos e 5 assistencias em 35 jogos em Itália, revela ser no minimo interessante a nivel ofensivo. A defender não tenho duvidas da sua qualidade e fibra.
Tem alguma técnica mas ainda acho que é muito cru, falta-lhe um pouco de classe com a bola, mas acho que poderia ser resolvido nos treinos. Claro que isto é
 hipotético e tudo assentaria num bom negócio. Vamos ver onde vai parar...

LFVL

Acho um erro não irmos atrás do Ivan Jaime.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 30 de Junho de 2023, 07:57Acho um erro não irmos atrás do Ivan Jaime.

Colossal.

Iván Jaime é um craque, e dava-se bem na nossa tática