Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

sergio19azb

bruno cardoso

Citação de: PattyBrooks em 29 de Junho de 2023, 23:41Por acaso acho que o filme em questão é dos Avengers, civil war, provavelmente. E um dos locais é Alemanha. Não houve quaisquer filmagens na Hungria, em qualquer um dos filmes. Sokovia foi filmado em Itália e Costa Francesa e Italiana.
Essa parte do filme foi gravada em Cleveland.

IloveSLB2014

https://twitter.com/HunFootballXtra/status/1674549718792167424

🗞�| Milos Kerkez to Benfica is done! 🔥

Everything had already been agreed with Kerkez and the last hours were crucial for Benfica to settle everything with AZ. ✅

He should be announced in the next few days!  👀

(Via:
@1BernardoSilva
)

SonicYouth

Citação de: merlim em 29 de Junho de 2023, 23:43Eu cá acho que é para despistar. Até porque há um despiste. Mas soldado de inverno, estando no verão, só pode ser para confundir.
Vá, vou entrar no fintanarium train: soldado de inverno. Quem é que esteve para vir no inverno?!

Notguilty

Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: merlim em 29 de Junho de 2023, 23:43Eu cá acho que é para despistar. Até porque há um despiste. Mas soldado de inverno, estando no verão, só pode ser para confundir.
Vá, vou entrar no fintanarium train: soldado de inverno. Quem é que esteve para vir no inverno?!
O Kokçu...mmm não houve notícias de mais.

SonicYouth

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2023, 23:48
O Kokçu...mmm não houve notícias de mais.
O Kamada?

Kurt Cobain 10

Notguilty

SonicYouth

"acidente de carro. Não me digas que é o Cherba"

Catano

Notguilty

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2023, 23:47https://twitter.com/HunFootballXtra/status/1674549718792167424

🗞�| Milos Kerkez to Benfica is done! 🔥

Everything had already been agreed with Kerkez and the last hours were crucial for Benfica to settle everything with AZ. ✅

He should be announced in the next few days!  👀

(Via:
@1BernardoSilva
)
também vi isso e tive de rir . esses  gajos dão se ao trabalho de fazer páginas supostamente húngaras para ganhar credibilidade eheheh

20Nico Gaitan20

SonicYouth

Não nos podemos negar que há malta com olho para isto...

Diz um:
Winter soldier perde o braço esquerdo. Braço esquerdo que tem uma estrela vermelha. Clube que tem uma estrela vermelha no símbolo? Slávia. Logo, jurasek