Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

merlim

Eu cá acho que é para despistar. Até porque há um despiste. Mas soldado de inverno, estando no verão, só pode ser para confundir.

sergio19azb

bruno cardoso

Citação de: PattyBrooks em 29 de Junho de 2023, 23:41Por acaso acho que o filme em questão é dos Avengers, civil war, provavelmente. E um dos locais é Alemanha. Não houve quaisquer filmagens na Hungria, em qualquer um dos filmes. Sokovia foi filmado em Itália e Costa Francesa e Italiana.
Essa parte do filme foi gravada em Cleveland.

IloveSLB2014

https://twitter.com/HunFootballXtra/status/1674549718792167424

🗞�| Milos Kerkez to Benfica is done! 🔥

Everything had already been agreed with Kerkez and the last hours were crucial for Benfica to settle everything with AZ. ✅

He should be announced in the next few days!  👀

(Via:
@1BernardoSilva
)

SonicYouth

Citação de: merlim em 29 de Junho de 2023, 23:43Eu cá acho que é para despistar. Até porque há um despiste. Mas soldado de inverno, estando no verão, só pode ser para confundir.
Vá, vou entrar no fintanarium train: soldado de inverno. Quem é que esteve para vir no inverno?!

Notguilty

Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: merlim em 29 de Junho de 2023, 23:43Eu cá acho que é para despistar. Até porque há um despiste. Mas soldado de inverno, estando no verão, só pode ser para confundir.
Vá, vou entrar no fintanarium train: soldado de inverno. Quem é que esteve para vir no inverno?!
O Kokçu...mmm não houve notícias de mais.

SonicYouth

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2023, 23:49
Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2023, 23:48
O Kokçu...mmm não houve notícias de mais.
O Kamada?

Kurt Cobain 10

Notguilty

SonicYouth

"acidente de carro. Não me digas que é o Cherba"

Catano

Notguilty

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2023, 23:47https://twitter.com/HunFootballXtra/status/1674549718792167424

🗞�| Milos Kerkez to Benfica is done! 🔥

Everything had already been agreed with Kerkez and the last hours were crucial for Benfica to settle everything with AZ. ✅

He should be announced in the next few days!  👀

(Via:
@1BernardoSilva
)
também vi isso e tive de rir . esses  gajos dão se ao trabalho de fazer páginas supostamente húngaras para ganhar credibilidade eheheh

20Nico Gaitan20