Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

slbenfever

Citação de: cesarslb em 30 de Junho de 2023, 00:40
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2023, 00:38
Citação de: slbenfever em 30 de Junho de 2023, 00:35Se tivesse de apostar diria que é Jurasek, até pelo que o Toni disse no Canal 11. Apesar de preferir o Kerkez.
que disse o Mr. Toni?

Que não ia ser o Kerkez, que ia ser "um checo"
Mas o Mr. Toni disse isso quando? Hoje?
Não foi hoje, já foi há uns dois ou três dias.

sergio19azb

Citação de: slbenfever em 30 de Junho de 2023, 00:42
Citação de: cesarslb em 30 de Junho de 2023, 00:40
Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2023, 00:38
Citação de: slbenfever em 30 de Junho de 2023, 00:35Se tivesse de apostar diria que é Jurasek, até pelo que o Toni disse no Canal 11. Apesar de preferir o Kerkez.
que disse o Mr. Toni?

Que não ia ser o Kerkez, que ia ser "um checo"
Mas o Mr. Toni disse isso quando? Hoje?
Não foi hoje.
uns 3 dias

The Eagle 10

Quem menospreza o Jurasek vai ter uma grande surpresa, acho lateral bastante bom, o facto do Kerkez ser um lateral hiper completo fez com que ninguém aceitasse mais nenhum para além desse, eu próprio admitia só querer o Kerkez, mas dizer que o Jurasek é cepo é uma estupidez atroz e sem limites.

VelhaGuarda

Amanhã está tudo a dizer mal do Quill   :estrelas:

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 00:39
Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 00:36Kerkez e Jurasek não são jogadores do mesmo nível. Jurasek é jeitoso, mas vai ser um valente downgrade em relação ao Grimaldo. A ser verdade.

a não ser que se vá buscar o cancelo ou algo do género...dificilmente a partida terás um DE que dê  logo o rendimento do grimaldo.

Isso, obviamente, é um exagero tremendo. Nem 8, nem 80. A melhor oferta que o Grimaldo conseguiu foi do Leverkusen. Há que enquadrar as coisas correctamente. Foi um dos melhores, mas o Cancelo é de outro planeta.

Harlem

Vale o que vale, mas parece uma máquina o Jurasek.

Com cada cruzamento, jesus

Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 30 de Junho de 2023, 00:47Vale o que vale, mas parece uma máquina o Jurasek.

Com cada cruzamento, jesus
e tem caparro . Estamos a prepara-nos bem para os duelos com os porcos.

20Nico Gaitan20

Se realmente for o jurassek é porque o plano A falhou e fomos para o B

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 00:53Se realmente for o jurassek é porque o plano A falhou e fomos para o B
Se este falhou é porque é mesmo verdade que aos 19 anos teve mais olhos que barriga.

O pai metia-se a dar entrevistas ao record para o Benfica ficar pressionado a encher os bolsos do jovem.

Se falhou é essa a leitura que faço.

Vermelho Infinito

Olhem eu não sei quem caralhos vai ser o LE, e não percebo um crl dos vídeos do Quill, mesmo estando neste momento a meio da saga completa da Marvel, continuo sem perceber um crl dos enigmas, mas quero é um LE!
Seja o Zequinha da aldeia ou o Roberto Carlos dos Balcãs, estou a ressacar de um LE há mais de um mês.
Tragam qualidade rápido.

Sá das Violas30

Citação de: dsdsds44 em 29 de Junho de 2023, 23:24
Citação de: bruno cardoso em 29 de Junho de 2023, 23:18Vocês não vêm filmes da Marvel  ;D
Explica lá á malta Bruno.

Afinal é na Hungria ou República Checa?
O Bruno nem precisaa daquele video. Tem informações exclusivas. Demasiado conhecimento para as cabeças limitadas deste forum.

Vermelho Infinito

jjlope00

O Quill ou sei la como se chama o sócio , sabe o mesmo que eu 0.
So acredito no FR.