Época 2022/2023

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 18:35
Citação de: Savicevic em 29 de Junho de 2023, 16:25
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2023, 14:28
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2023, 14:18
Citação de: Savicevic em 29 de Junho de 2023, 14:13Pela enésima vez: o Sasser Sonn não é jogador do Benfica. Pode vir a ser mas também pode não ser. É esperar, já só faltam 3 semanas para começar a pré-época.

Plantel do Sporting vai ser este:

O que achas dessa equipa? Melhor plantel que o nosso (para já)?

Andebol não é a minha praia.
Se o Benfica tivesse um plantel destes o que dizia aqui no SB.

É um plantel que deu para discutir o título até ao fim esta época, dar luta ao Montpellier na EHF EL e que será reforçado com o Portela, um jovem espanhol que deu cartas na EHF EL este ano e já foi chamado aos trabalhos da selecção principal, o João Gomes e um PE islandês que, não dando tanto defensivamente como o Folques, no ataque é seguramente melhor (é internacional A pela Islândia).

Mantêm todos os principais jogadores e o treinador, tendo contratado para a ideia de jogo que têm. Tecnicamente é um plantel soberbo e é o que reúne o maior número de jogadores capaz de criar golos por si só. A primeira-linha é, a meu ver, a mais forte dos 3 grandes, considerando que o Laeso não tem dado, de todo, o que se esperava, tampouco o Thurin.

Vão ficar mais profundos e estão mais maduros, obviamente. Apesar da juventude já é um plantel bastante batido em competições europeias e de selecções.

Não estão (até ver) grande coisa na posição de pivot mas já na época passada não estavam. E na baliza podiam ter melhor. Falta-lhes algum peso e altura.

No entanto, no cômptuo geral para mim são os principais candidatos. Isto porque o Porto vai trocar de equipa técnica.

Estavam a falar no geral, criticam o plantel do Benfica, com esses nomes do Sporting, ainda criticavam mais.

Eu percebi.

Thorondor

Citação de: Jorge Calha García em 29 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: jjlope00 em 29 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: PP00 em 29 de Junho de 2023, 12:44
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Junho de 2023, 11:55
Citação de: carvalho0407 em 29 de Junho de 2023, 07:11por esta altura ja devia estar contratado a muito tempo.
Agora só arranjas um pivô de qualidade pagando e o Benfica não o deve fazer. Na baliza foste precavido, aqui nāo. Trabalhos incompletos é connosco.

Sasser Sonn tem muita qualidade, achas que é qualquer um que joga em todas as camadas jovens da Dinamarca?
Ainda no outro dia tive à conversa com o Rasmus Boysen e ele disse-me que se confirmar o Benfica fica com um "Defensive Genius".
E só tem 22 anos, imagina a progressão.

O meu receio é que o Paulo volte a ser a segunda opção. Aí já estás f*****. Mas acredito na vossa info. Oxalá.

Foi o próprio Savicevic quem nos disse para não fazermos nenhuma punheta com o nome em questão.
sim, só te falta dizer que o jogador, se calhar vai jogar pela equipa b..

Nesta modalidade em concreto não se contrata em junho, nem em julho (normalmente). Só por aí já tens motivos suficientes para ficar de pé atrás. Oxalá corra tudo bem e seja uma excelente contratação, mas o procedimento não me parece o melhor. 

Pá...

... estou fartinho de ler o que escreves.

Não acrescentas nadinha à discussão.

Dealer 88

Seja como for, lendo a generalidade dos comentários, estamos melhores que no ano passado o que já é um bom princípio!....By the way o Mike Jensen tem tudo para se tornar rapidamente num ídolo, para além de um grande GK é uma personagem única capaz de pôr um pavilhão a puxar pela equipa.

Savicevic

Citação de: Dealer 88 em 29 de Junho de 2023, 21:36Seja como for, lendo a generalidade dos comentários, estamos melhores que no ano passado o que já é um bom princípio!....By the way o Mike Jensen tem tudo para se tornar rapidamente num ídolo, para além de um grande GK é uma personagem única capaz de pôr um pavilhão a puxar pela equipa.

No papel vamos melhorar bastante. Mas vamos precisar de algum tempo. Nas modalidades de pavilhão o andebol é a que tem mais gente em campo em simultâneo, logo, é também a que leva mais tempo a assimilar processos. Veremos se o calendário é amigo. Para já, a supertaça vai ser em dezembro, o que é bom para as nossas aspirações. Resta saber o calendário da liga e o adversário da pré-eliminatória da EHF EL.

A pré-época vai ser mais longa e melhor. A equipa técnica, ainda que um pouco mais reduzida, tem mais conhecimento e preparação a alto nível.

E vamos melhorar em várias posições. Nas duas pontas e no central, sobretudo. Vamos ter mais e melhores defensores também, isso é positivo.

Veremos como fechamos o plantel, isso também será importante.

afcs1904

Fala-se do Frade para o Sporting

Rui Nogueira

Citação de: afcs1904 em 29 de Junho de 2023, 22:04Fala-se do Frade para o Sporting
Esperemos que não.
Ele que continue pelo estrangeiro, lá é que ele está bem.

UrZard_1904

Citação de: afcs1904 em 29 de Junho de 2023, 22:04Fala-se do Frade para o Sporting

Esse rumor já tem alguns meses e parece-me que não passará disso mesmo. O Frade ainda tem contrato por mais um ano e o Barça ainda agora perdeu o Fabregas para o Veszprém.

Jorge Calha García

Com este jogador passávamos diretamente para o melhor plantel de Portugal.

lancadordedois

ke ke ke  , leia se , nao tem dinheiro para me pagar

Jorge Calha García

Quem também não tem dinheiro e o Barça, atenção. Aquilo, nas modalidades especialmente, está a arder com tudo...

TeamRocket37

Citação de: Jorge Calha García em 30 de Junho de 2023, 10:47Quem também não tem dinheiro e o Barça, atenção. Aquilo, nas modalidades especialmente, está a arder com tudo...

Secção de Andebol, só vai perder 10% de orçamento.
Futebol Feminino, ontem o Laporta anunciou até aumento do Orçamento para 8M para 9M.

zezespecial

Limoges confirma Yoav Lumbroso no Benfica

https://www.zerozero.pt/news.php?id=491729

é truta?

Savicevic

Citação de: zezespecial em 30 de Junho de 2023, 12:10Limoges confirma Yoav Lumbroso no Benfica

é truta?

Na minha opinião é o jogador que vai voltar a elevar o nível da equipa e a melhor contratação que vamos fazer.

Vitor Alves

Citação de: Savicevic em 30 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: zezespecial em 30 de Junho de 2023, 12:10Limoges confirma Yoav Lumbroso no Benfica

é truta?

Na minha opinião é o jogador que vai voltar a elevar o nível da equipa e a melhor contratação que vamos fazer.

Este homem é rapidíssimo, vais sacar muitos 2 minutos.