RedPass - Regras na 1ª página

LuigiSLB83

Citação de: dvck em 30 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: dvck em 30 de Junho de 2023, 12:43Fiz a renovação na aplicação (já paguei) mas não me aparece o Red Pass na app. É normal?
Já recebeste a confirmação do pagamento e a fatura?

Recebi o recibo, não recebi a fatura. E fiquei sem RedPass na minha área pessoal.

Isso demora SEMPRE a aparecer no site, qualquer que seja a compra.

S1Benfica

Há que contar com as falhas habituais do sistema...nada temais.

joao98

Citação de: SharteN em 30 de Junho de 2023, 13:18
Citação de: Mente Independente em 30 de Junho de 2023, 13:10
Citação de: SharteN em 30 de Junho de 2023, 13:01
Citação de: joao98 em 30 de Junho de 2023, 12:58
Citação de: dvck em 30 de Junho de 2023, 12:55
Citação de: Fear Factory em 30 de Junho de 2023, 12:49
Citação de: dvck em 30 de Junho de 2023, 12:43Fiz a renovação na aplicação (já paguei) mas não me aparece o Red Pass na app. É normal?
Já recebeste a confirmação do pagamento e a fatura?

Recebi o recibo, não recebi a fatura. E fiquei sem RedPass na minha área pessoal.
Aconteceu-me o mesmo.

É a mesma coisa aqui(fiz pelo site), se forem ver às vossas encomendas está lá a encomenda em processamento. portanto só mais tarde é que deve ficar tudo disponivel
Por aqui também está igual.

A minha encomenda já ficou como processada e já aparece o redpass, portanto é esperarem
Também já me aparece.

Viper1982

Demorou 2h, mais ou menos, a ficar disponível, tenham calma que já aparece... Quando receberem email a confirmar, aparece a fatura tb.

joao12soares

Está bonito isto, primeira tentativa nem chegou para fazer o pagamento, 2ª tentativa fez-se pagamento mas depois ao ir validar a encomenda, aparece como cancelada, devolveram-me o valor que paguei, mas o valor da carteira virtual está a zeros..... :estrelas:

emulate

Eu já recebi o email a dizer que está renovado juntamente com a fatura e Redpass, mas no site nas encomendas aparece "Pagamento Pendente"

MikeM16

Ja vi que com a afluência á app/website, estão a haver muitos problemas técnicos. Mais vale esperar para pagar amanhã.

ASMor

mais um com problemas a renovar... usei o dinheiro que tinha na carteira virtual + pagamento por mbway, faço o pagamento e recebe logo de imediato na conta a devolução do mesmo valor. fico sem saldo na carteira virtual e tento pagar de novo com outro meio de pagamento, da erro a dizer que o meu red pass não foi renovado....

edit: à terceira lá deu...

AHDRA77

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:33Mais alguém com a assiduidade cumprida e a ser cobrado o preço com penalização???
Ainda agora recebi o email a confirmar que tenho o "desconto" da assiduidade mas o valor que me pedem é total!!!
Resolvido!! E RENOVADO!!!
#RUMOAO39

Resolveste o problema como?

Eu paguei 1000 paus para os dois RedPass. Ainda deu para utilizar o saldo que tinha na carteira virtual, cerca de 60 euros.
Liguei para a linha de Apoio ao "cliente" / Sócio do Benfica e validaram que tinham mais de 80% de assisuidade!
1000 paus... OUCH!!!!!

_-Tiago-_

Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2023, 14:12Está bonito isto, primeira tentativa nem chegou para fazer o pagamento, 2ª tentativa fez-se pagamento mas depois ao ir validar a encomenda, aparece como cancelada, devolveram-me o valor que paguei, mas o valor da carteira virtual está a zeros..... :estrelas:
a mim também me está a acontecer o mesmo, vou fazer isto outro dia

mojo_j0jo

red_eyes_mafia

Primeira vez que não tive problema nenhum... foi num instante e recebi logo a confirmação e fatura também

Rei

Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 14:25
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: AHDRA77 em 30 de Junho de 2023, 11:33Mais alguém com a assiduidade cumprida e a ser cobrado o preço com penalização???
Ainda agora recebi o email a confirmar que tenho o "desconto" da assiduidade mas o valor que me pedem é total!!!
Resolvido!! E RENOVADO!!!
#RUMOAO39

Resolveste o problema como?

Eu paguei 1000 paus para os dois RedPass. Ainda deu para utilizar o saldo que tinha na carteira virtual, cerca de 60 euros.
Liguei para a linha de Apoio ao "cliente" / Sócio do Benfica e validaram que tinham mais de 80% de assisuidade!
1000 paus... OUCH!!!!!

Os meus são Premium, paguei mais ou menos o que tinha pago há um ano atrás, porque utilizei o saldo da carteira virtual.

Alcaide

Pago. Pelo menos a primeira tranche. Mas um aumento de 100€ achei pouco razoável. Valeu me a assiduidade e o aumento ficou em 50€.
Um enorme abraço a todos aqueles que por entre dificuldades de vários tipos, vão conseguindo continuar a pagar esta paixão.
Ao fim de 16 épocas de cativos, e mais umas centenas de idas à Velha e nova Catedral, já me deviam pagar para ir :)

Viva o Benfica

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2023, 17:05Já receberam a SMS para renovar?

Renovado via email e pago por mbway.

Acho um bocado reles o Benfica não gerar uma fatura automaticamente com comprovativo de compra.

Já o ano passado recordo-me de queixar-me disso