Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

MALU15

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2023, 08:46A qualidade ou não do trabalho do DSO vai ser tirada a limpo quando ele sair e vier outro.
Aí vamos perceber se realmente financeiramente podíamos ter feito mais ou se o trabalho feito até foi bom.

Apesar de o querer fora do clube há muito, não deixo de ficar receoso com quem será o seu substituto.
Depois de mim virá quem melhor fará ... ! 

EAGLEBOY

Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?

IloveSLB2014

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 18:33Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?
Sim. Quando ele sair, terá de ser feito comunicado á CMVM. Ele faz parte do conselho de administração da SAD.

MALU15

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 18:33Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?
O dia ainda não acabou e a data de 30JUN23 pode não ser imperativa. Como 1º vice presidente da SAD a comunicação da saída/substituição é obrigatória.

Bailey

vai lá para os ex funcionários para eu dizer umas coisinhas giras sobre ti

adryy

Sousa_slb

Rørikus

GTtdi_SLB

Citação de: MALU15 em 30 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2023, 08:46A qualidade ou não do trabalho do DSO vai ser tirada a limpo quando ele sair e vier outro.
Aí vamos perceber se realmente financeiramente podíamos ter feito mais ou se o trabalho feito até foi bom.

Apesar de o querer fora do clube há muito, não deixo de ficar receoso com quem será o seu substituto.
Depois de mim virá quem melhor fará ... !
Ãh?!