Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Black Panther

É hoje que te vais embora de uma vez por todas ou não??

fpie

lonstrup

A experiência com Roger Schmidt devia ter ensinado á malta que não se deve ter medo da mudança. O que deve é existir exigência por um critério claro e perceptível do que se pretende.

Se a metodologia e objetivos for a mesma que foi no recrutamento do Schmidt, a coisa funcionará. Se não for, enfim...

The Eagle 10

O último dia do "Paga casamentos à tua filha à pala do Benfica", finalmente este chupista vai sair Hoje.

Granizo

Supostamente e hoje.
Ja estou farto de fazer refresh as paginas dos jornais online...

Santolas

Citação de: Granizo em 30 de Junho de 2023, 16:22Supostamente e hoje.
Ja estou farto de fazer refresh as paginas dos jornais online...
Há que ter calma, o homem está a guardar os clips e os pioneses, leva o se tempo.

EAGLEBOY

As coisinhas já estão arrumadas na caixa?

Então... RUA!!!!

fpie

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 16:57As coisinhas já estão arrumadas na caixa?

Então... RUA!!!!

o cheque já está no bolso

fpie

Citação de: fpie em 30 de Junho de 2023, 16:58
Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 16:57As coisinhas já estão arrumadas na caixa?

Então... RUA!!!!

o cheque já está no bolso
Citação de: fpie em 30 de Junho de 2023, 16:58

Então... RUA!!!!

quem me dera ser despedido com um cheque de milhões no bolso... :metal:

MALU15

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2023, 08:46A qualidade ou não do trabalho do DSO vai ser tirada a limpo quando ele sair e vier outro.
Aí vamos perceber se realmente financeiramente podíamos ter feito mais ou se o trabalho feito até foi bom.

Apesar de o querer fora do clube há muito, não deixo de ficar receoso com quem será o seu substituto.
Depois de mim virá quem melhor fará ... ! 

EAGLEBOY

Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?

IloveSLB2014

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 18:33Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?
Sim. Quando ele sair, terá de ser feito comunicado á CMVM. Ele faz parte do conselho de administração da SAD.

MALU15

Citação de: EAGLEBOY em 30 de Junho de 2023, 18:33Se saísse hoje não tinha que ser comunicado à CMVM?
O dia ainda não acabou e a data de 30JUN23 pode não ser imperativa. Como 1º vice presidente da SAD a comunicação da saída/substituição é obrigatória.