Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

bolotoliko

Há malta que nunca está bem. Até fica fixe vestida mas para mim, basta ter o simbolo do Benfica para ser a coisa mais linda do mundo.

Ru10

The Eagle 10

A do sumo de laranja  do ano passado era bem pior, é aceitável essa camisola alternativa mas era dispensavel essas riscas.

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 19:31Acabaram com o monocromático...pqp

Obrigado senhor.

Agora excederam-se no policromático.

Camisola com as cores do lego, quinas para cima da Adidas, etc.

Há amadores por aqui que dão 1231231 a 0 aos "designers" da Adidas.

Mais valia simplesmente não estragarem.

Kinkolas

Se as cores são os continentes, então estão a ser racistas com África porque supostamente é preto e na camisola tem de ser o branco.

slbenfever

As riscas nesta camisola só me fazem recordar o genérico de abertura da SIC na década de 90.

https://m.youtube.com/watch?v=lF5gdh3kfe0&pp=ygUJU2ljIGludHJv

Sá das Violas30

Gosto muito do badge por cima do simbolo da adidas!

JM21

Bem melhor do que o que achava que iria ser.

Para 3º equipamento seria perfeita.

Quanto ao equipamento alternativo, vou continuar a "lutar" para que seja branca.

Notguilty

Citação de: slbenfever em 30 de Junho de 2023, 19:32Horrível! Pior que isto só a amarela da última época.
há uma melhoria portanto.

Jiujitsu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 19:18

Sim, não é porque são as cores presentes no símbolo e foi imposição da Adidas, para "justificar" o elevado custo da impresso com tantas cores. É por causa dos continentes

The Eagle 10

Capfca

O pá, eu gosto muito da camisola, vou comprar com as quinas e tudo.
Mas por muito que tenha gostado, ficava muito, mas muito mais feliz que esta fosse o terceiro equipamento e tivéssemos direito a um principal Vermelho e um alternativo Branco.

JSilva28

É a minha opinião e vale o que vale...

A adidas olha para o Benfica como um clube japonês. Toca a encher a camisola de merdas e merdinhas ao invés de procurarem simplificar.

As melhores camisolas do Benfica, para mim sempre foram as mais simples. Vermelha com riscas brancas e preta ou branca com riscas vermelhas, sem linhas, bolas, badges de campeão horríveis a enfeitar.

Notguilty

Enquanto o Benfica não tiver marca própria de equipamentos vai haver sempre polémica.

Ainda Por cima a Adidas é dona de pelo menos um clube concorrente e dá a esse clube tecnologia de ponta nos equipamentos quando os atletas do Benfica tem de levar com camisolas de loja.