Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

GoloDeLetra

Temos o Joao Victor para que queremos mais defesas esquerdos?

ARRG

Citação de: MMeira em 30 de Junho de 2023, 18:26Continuo a achar que este ja está seguro há muito tempo...
Estou eu a segurar, mas já não aguento muito mais tempo... :-X

MaisTabasco

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2023, 18:44Temos o Joao Victor para que queremos mais defesas esquerdos?

O João Victor é dextro, creio eu. A jogar a lateral será pela direita

margaridacardoso

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2023, 10:36A forma como um puto imbecil, sem nada de útil para fazer na vida, mete um fórum inteiro em êxtase com um vídeo de merda.

O Twitter devia acabar.
Não, de todo. As pessoas têm é de o saber usar.

Castro_SLB

Foi vetado pela estrutura por se saber que é fã do Tate.

Innuendo

Citação de: margaridacardoso em 30 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2023, 10:36A forma como um puto imbecil, sem nada de útil para fazer na vida, mete um fórum inteiro em êxtase com um vídeo de merda.

O Twitter devia acabar.
Não, de todo. As pessoas têm é de o saber usar.

Sou do tempo em que para saber as movimentações do mercado esperava ansiosamente pelas edições da bola branca e o remate, a noitinha.

Agora é só gente a mandar postas para o ar e a por vídeos inespecíficos, pelo que parece, para depois poder dizer " estão a ver, eu sei cenas" .

Essas coisas valem o que valem. Há quem demore com essas novelas e depois se desiluda porque o cajo das transferências disse que estava certo e afinal só veio.

Como referido, há que saber utilizar as coisas.

Nunivs

Pelo que vejo, parece que vai haver suicidio colectivo se nao vier o Kerkez.

O hype do Kerkez começa a enjoar, sinceramente. Parece que vai acabar o mundo, se nao for este o lateral. Que doença.

20Nico Gaitan20

Citação de: Nunivs em 30 de Junho de 2023, 20:38Pelo que vejo, parece que vai haver suicidio colectivo se nao vier o Kerkez.

O hype do Kerkez começa a enjoar, sinceramente. Parece que vai acabar o mundo, se nao for este o lateral. Que doença.
realmente..ou vem o Kerkez ou então tudo o que possa vir é merda.

Até o Lodi desdenharam..hehe

francisco

dsdsds44

20Nico Gaitan20

MikeM16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 20:41
Citação de: Nunivs em 30 de Junho de 2023, 20:38Pelo que vejo, parece que vai haver suicidio colectivo se nao vier o Kerkez.

O Lodi era muito bem sacado, quem diz o contrário é completamente cego.

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 30 de Junho de 2023, 20:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 20:41

O Lodi era muito bem sacado, quem diz o contrário é completamente cego.
quem diz?é so or ver as 1as paginas do topico dele.