Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Rumoao38

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.
Bem, já sabemos quem será o próximo reforço do Benfica.

Filipe Duarte Gomes

ROBINHO

O Quill deu baile a todos, sempre foi o Jurasek que ele deu a entender ontem e os twitteiros foram todos atrás do Kerkez.

The Eagle 10

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.
Tenho pena de não vir mas o Benfica continua, Jurasek é uma boa alternativa.

Menino de Ouro RS

Nao acredito o pai para falar o que falou nao vai cair assim

Senhor Aimar

Citação de: Innuendo em 30 de Junho de 2023, 20:16
Citação de: margaridacardoso em 30 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2023, 10:36A forma como um puto imbecil, sem nada de útil para fazer na vida, mete um fórum inteiro em êxtase com um vídeo de merda.

O Twitter devia acabar.
Não, de todo. As pessoas têm é de o saber usar.

Sou do tempo em que para saber as movimentações do mercado esperava ansiosamente pelas edições da bola branca e o remate, a noitinha.

Agora é só gente a mandar postas para o ar e a por vídeos inespecíficos, pelo que parece, para depois poder dizer " estão a ver, eu sei cenas" .

Essas coisas valem o que valem. Há quem demore com essas novelas e depois se desiluda porque o cajo das transferências disse que estava certo e afinal só veio.

Como referido, há que saber utilizar as coisas.

Bolaaaaa branca, edição alargada da noite... espectáculo. Horasssss a ouvir.
6.30, 7.30, 8.30, 12.45, 18.15 e a versão alargada as 22.30

Rumoao38

Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 20:58
Citação de: Rumoao38 em 30 de Junho de 2023, 20:56
Citação de: joaopedro.palma em 30 de Junho de 2023, 20:54
Citação de: Rumoao38 em 30 de Junho de 2023, 20:52
Bem, já sabemos quem será o próximo reforço do Benfica.

Quem?
O Kerkez.

Nah nah, esquece isso! Este já não vem de certeza.
Eu até acreditava que estava complicado. Mas depois do Francisco dizer que não é nosso, estou muito mais confiante.

JeSuisÉder

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2023, 20:56

Para os moços que festejam vendas a não vinda do Kerkez é uma triste noticia, fazia cá uma época e depois saia pelo triplo passado uma época e tinhamos que ir buscar outro defesa-esquerdo, o Jurasek é muito bom também mas pode ser que passe pelos pingos da chuva porque não tem o hype do Kerkez.

watt338

Atão mas.... mas o Bernardo do tuíter disse que vinha... como é possível???  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Menos um palhacito do twitter a dizer merda. Este pelos vistos durou pouco até.

Em relação ao jogador: é uma pena que não venha. Espero que a alternativa seja de qualidade "semelhante".

SucintoBenfica

Citação de: kingvata em 30 de Junho de 2023, 06:55
Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2023, 06:21Há que dizer que o boneco do Quill esteve bem. Fez um video que serve para os 2. Génio.
serve para tudo basicamente, até para um gajo que venha de trás-os-montes

Regresso do Pizzi?

MikeM16

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2023, 20:59
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2023, 20:56

Para os moços que festejam vendas a não vinda do Kerkez é uma triste noticia, fazia cá uma época e depois saia pelo triplo passado uma época e tinhamos que ir buscar outro defesa-esquerdo, o Jurasek é muito bom também mas pode ser que passe pelos pingos da chuva porque não tem o hype do Kerkez.

Se "passar pelos pingos da chuva" é porque não vai ter uma boa passagem por aqui. Com 23 anos, se tiver uma época a muito bom nível, vai sempre ser cobiçado em toda a Europa.