David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rørikus

Citação de: Naidas em 01 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Rørikus em 01 de Julho de 2023, 10:04Fogo passamos de cavalo para burro em pouco tempo.
Vai um exagero para aqui...

Acho que não percebeste. Estava toda a gente cheio de tesão por causa do outro e com este ficou tudo murcho num instante. Logo passamos de cavalo para burro em pouco tempo segundo o que muitos dizem.

zefo

É bom jogador pelo que vi e ao contrário do Húngaro se correr bem vai ficar muitos anos no Benfica. É isso que se quer.
Uma posição assegurada por um bom jogador embora não seja aquela estrela de ser comprada.
Pizzi no seu auge, Salvio após a 1 lesão, Gaitan etc...

Mariachi

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Junho de 2023, 23:00
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2023, 22:34

Cepo.

Se vier, ainda vai calar muita gente...!

ninguém conhecia o Bah...e o bah até tem números idênticos a este...e hoje ninguém o quer fora do 11.

Se no verão passado estivesse tambem a ser falado o Malo Gusto, por exemplo, estaria toda a gente nessa altura a dizer que o Bah era banal...
É, apesar de tudo, um processo diferente. O Benfica vinha de quase uma década sem lateral direito. Estava tudo na fase do "o que vier é lucro".

Neste caso, está-se a contratar para substituir um dos jogadores mais decisivos da época passada. Convinha pegar mais rápido. Até porque a alternativa é horrível.

Quem é horrivel, o Ristic? Muito pouco por onde pegar, do que se viu. A menos que acompanhassem com frequencia o Montpellier.

Eu falava na forma como se comparam as duas opções. Ou pondo isto de outra forma, se as opções fossem o Jurasek e o Lelo, o julgamento feito a este jogador seria bem diferente.

Eu só acho que a maioria das pessoas está a subtrair qualidade a este jogador depois de ter visto o Kerkez, em vez de analisar o homem de forma isolada.

Está longe de ser cepo.

Roy Kent

Citação de: Mariachi em 01 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Mariachi em 30 de Junho de 2023, 23:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Junho de 2023, 23:00
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2023, 22:34

Cepo.

Se vier, ainda vai calar muita gente...!

ninguém conhecia o Bah...e o bah até tem números idênticos a este...e hoje ninguém o quer fora do 11.

Se no verão passado estivesse tambem a ser falado o Malo Gusto, por exemplo, estaria toda a gente nessa altura a dizer que o Bah era banal...
É, apesar de tudo, um processo diferente. O Benfica vinha de quase uma década sem lateral direito. Estava tudo na fase do "o que vier é lucro".

Neste caso, está-se a contratar para substituir um dos jogadores mais decisivos da época passada. Convinha pegar mais rápido. Até porque a alternativa é horrível.

Quem é horrivel, o Ristic? Muito pouco por onde pegar, do que se viu. A menos que acompanhassem com frequencia o Montpellier.

Eu falava na forma como se comparam as duas opções. Ou pondo isto de outra forma, se as opções fossem o Jurasek e o Lelo, o julgamento feito a este jogador seria bem diferente.

Eu só acho que a maioria das pessoas está a subtrair qualidade a este jogador depois de ter visto o Kerkez, em vez de analisar o homem de forma isolada.

Está longe de ser cepo.

A maioria das pessoas deve ter visto tantos jogos desse húngaro, como eu vi do Gilberto antes de ser contratado.

Alfacinha

Eu do que vi até acho este mais consequente do que o Kerkez... e continuo a achar que ristic poderá vir a contar também

vieirah1904

Contribui com golos e assistencias, é um cavalo, titular da seleção, a integração seria fácil porque tem cá um ex-colega. Penso que pode fazer bem cá.

Mas isto é para fechar rapidamente. Não entrem em novelas.

20Nico Gaitan20

Passar de um Porsche GT

Para um Ford Focus é complicado.

No entanto antes um Ford Focus que um Fiat panda.

Entendedores entenderão

Aka

VelhaGuarda

Vejo aqui comentários, como se o ker€€€ez fosse um grande craque e Jurásek fosse um cepo. A minha pergunta é a seguinte, em que se baseiam, em vídeos...?
Pelos vídeos que vi, até me parece o contrário.
Entre um e outro há muita diferença? Não me parece.
Vamos ver quem é burro ou cavalo, o tempo o dirá.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 12:27Passar de um Porsche GT

Entendedores entenderão
Ford focus
Bela máquina, era só por gasóleo.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Julho de 2023, 12:33Vejo aqui comentários, como se o ker€€€ez fosse um grande craque e Jurásek fosse um cepo. A minha pergunta é a seguinte, em que se baseiam, em vídeos...?
Pelos vídeos que vi, até me parece o contrário.
Entre um e outro há muita diferença? Não me parece.
Vamos ver quem é burro ou cavalo, o tempo o dirá.

kerkez tem potencial para ser dos melhores do.mundo..isso concordo.

Mas ao dia de hoje não é metade daquilo que fazem dele...e atenção que eu também a escolher escolhia o Kerkez...ainda assim fazem do Jurasek um pino...haja noção.

sergio19azb

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 12:26Contribui com golos e assistencias, é um cavalo, titular da seleção, a integração seria fácil porque tem cá um ex-colega. Penso que pode fazer bem cá.

Mas isto é para fechar rapidamente. Não entrem em novelas.
A ideia pode ser jogar com 2 alas para dar largura, João Mário/Rafael do guito, Neres e Di Maria mais no miolo.
Tem tudo para dar certo.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 12:27Passar de um Porsche GT

Entendedores entenderão
Acho que estás a exagerar nem o Húngaro é o Porches nem o Checo um Ford.
Mas sim se estão sensivelmente a um nível semelhante (estou a ser generoso), o seu potencial está a anos luz.
Mas como disse prefiro ter um jogador que cresça e continue no clube a jogar bem que uma estrela de meia época como o Enzo.

Dmitry91

Citação de: Rørikus em 01 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: Naidas em 01 de Julho de 2023, 10:07
Citação de: Rørikus em 01 de Julho de 2023, 10:04Fogo passamos de cavalo para burro em pouco tempo.
Vai um exagero para aqui...

Acho que não percebeste. Estava toda a gente cheio de tesão por causa do outro e com este ficou tudo murcho num instante. Logo passamos de cavalo para burro em pouco tempo segundo o que muitos dizem.

O Kerkez tem mais hype porque joga numa liga melhor, mas o Jurasek não é cepo nenhum.

De qualquer forma, temos que fechar um lateral esquerdo rapidamente para começar a pré época com os colegas e estar pronto para a super taça.

Tinylurkingmike

Se o negócio do Kerkez for para a frente, fica aqui para aí uma época ou duas.

Se for o Jurásek, deve dar para uns largos anos.

Da forma como o mercado anda todo tolo, talvez fosse preferível apostar num bom (talvez não excelente) jogador que dê garantias durante muito tempo, do que estar constantemente a trocar os cromos da equipa.

O Benfica precisa de construir uma equipa com estabilidade, em que os jogadores não durem só uma época no clube. Se isso significar menos estrelas em certas posições e mais valores seguros, assim seja. A defesa é uma boa secção para se apostar em estabilidade.