David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 13:1315M pelo Jurasek é criminoso.

Vá....

Daqui a pouco fica ao mesmo preço do alegado plano A...

Cypherpunk

É um jogador da msm onda de um bah com qualidades mas com arestas por limar nunca na vida vale esse dinheiro existem mais DE por esse mundo fora

joaopedro.palma

Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2023, 13:1315M pelo Jurasek é criminoso.

Vá....

Daqui a pouco fica ao mesmo preço do alegado plano A...

Justamente! Mal a mal mais vale voltar atrás pedir desculpas ao AZ e pronto, não se pode ser orgulhosos nestes casos muito menos perante um jovem que demonstra tanto potencial

DeSousa

EagleRaY

Mas o Malheiro ontem não disse que o problema também era o Kerkez, que estava a pedir rios de dinheiro? Aparentemente, o mesmo que o Di vai receber. Um bocado difícil de acreditar para um puto de 19 anos, mas...... Não sei se é para desculpar uma possível contratacão falhada, mas se não foi, cheira-me a mais um Enzo.  :buck2:   

filc

Citação de: EagleRaY em 01 de Julho de 2023, 13:45Mas o Malheiro ontem não disse que o problema também era o Kerkez, que estava a pedir rios de dinheiro? Aparentemente, o mesmo que o Di vai receber. Um bocado difícil de acreditar para um puto de 19 anos, mas...... Não sei se é para desculpar uma possível contratacão falhada, mas se não foi, cheira-me a mais um Enzo.  :buck2:   

O Malheiro sabe lá o que diz...

Bedsy

A minha teoria de que a cara de craque ou cara de cepo não tem falhado muito.
Não conheco nem este nem o kerkez , nem vídeos do youtube me apeteceu mas olhando pela estrutura facial diria que ambos apresentam cara de cepo.

Logo não se deveria contratar nenhum.

MikeM16

Citação de: Tinylurkingmike em 01 de Julho de 2023, 13:09Se o negócio do Kerkez for para a frente, fica aqui para aí uma época ou duas.

Se for o Jurásek, deve dar para uns largos anos.

Da forma como o mercado anda todo tolo, talvez fosse preferível apostar num bom (talvez não excelente) jogador que dê garantias durante muito tempo, do que estar constantemente a trocar os cromos da equipa.

O Benfica precisa de construir uma equipa com estabilidade, em que os jogadores não durem só uma época no clube. Se isso significar menos estrelas em certas posições e mais valores seguros, assim seja. A defesa é uma boa secção para se apostar em estabilidade.

Mas faz algum sentido o Benfica não comprar jogadores de grande qualidade com "medo de os vender"? Que gestão é essa? A estrutura vai estar a fazer scouting de um jogador e vai dizer "alto lá que este é bom demais", é isso?

Se um jogador for vendido passado uma epoca (pela clausula), claro que nao é o ideal mas é sinal que fez uma grande época ao nosso servico e ganhámos títulos. Agora comprar jogadores medíocres que safam no tugão mas nao teem argumentos na  Champions só para "ficarem mais tempo" é só ridículo.

Por essa onda de pensamento, o Kökçü nunca tinha vindo cá parar.

Charliebrownsincero

Citação de: Tinylurkingmike em 01 de Julho de 2023, 13:09Se o negócio do Kerkez for para a frente, fica aqui para aí uma época ou duas.

Da forma como o mercado anda todo tolo, talvez fosse preferível apostar num bom (talvez não excelente) jogador que dê garantias durante muito tempo, do que estar constantemente a trocar os cromos da equipa.

O Benfica precisa de construir uma equipa com estabilidade, em que os jogadores não durem só uma época no clube. Se isso significar menos estrelas em certas posições e mais valores seguros, assim seja. A defesa é uma boa secção para se apostar em estabilidade.

Desculpa a honestidade,mas é uma ideia totalmente absurda. Nivelar por baixo nunca pode ser o caminho de um clube como o Sport Lisboa e Benfica. Para crescermos não podemos ter bons jogadores apenas, temos de ter craques, senão nunca mais passamos disto.
Percebo o teu raciocínio e concordo com a sua génese,mas essa estabilidade que falas e é muito importante tem de passar por conseguir segurar os melhores jogadores muito mais tempo. Não há outra forma,esquece! Os jogadores têm contratos longos,saem quando o Benfica assim entender.A ideia de que nada podemos fazer para os segurar é uma autêntica falácia criada por 20 anos de vieirismo. O Benfica vai continuar a ser um clube vendedor, é óbvio,mas os timings têm de mudar. 3 épocas e depois sim, os jogadores são vendidos,mas nunca mais do que 1 titular por época.
Então mas depois os jogadores ficam insatisfeitos! Temos de pagar melhores salários. Canalizar as verbas que são gastas em comissões para salários. O mercantilismo tem de acabar. Acabaram as "oportunidades" de negócio , que sim , são lucrativas,mas que amarram o clube desportivamente.
O trabalho tem sido bem feito desde o último verão, limpeza de plantel e contratações cirúrgicas. Se este mercado for como o anterior acredito que o plano está completo. A partir daí é hora de ir á procura dessa estabilidade. E fazer crescer os jovens do plantel. A partir daqui é parar com transações de jogadores que só sugam dinheiro. Sai o Ramos? Agarra-se em 30 milhões e contrata-se o substituto! 1 negócio apenas! No ano seguinte sai o Antônio...idem!
É muito milhão poupado em comissões que pode ser canalizado para pagar melhores salários. Plantéis curtos para pagar também a menos jogadores (16/17), complementando com a nossa formação. E é aí sim,na formação que temos de globalizar ainda mais. Descobrir talentos em todo o mundo(como já fazemos),de forma mais agressiva.

Slbsuporter

Se este tb vier, se o scouting estiver a trabalhar bem de certeza que teremos mais alternativas em carteira

Bertolucci Kasparov

Tinylurkingmike

Citação de: MikeM16 em 01 de Julho de 2023, 13:50

Mas faz algum sentido o Benfica não comprar jogadores de grande qualidade com "medo de os vender"? Que gestão é essa? A estrutura vai estar a fazer scouting de um jogador e vai dizer "alto lá que este é bom demais", é isso?

Se um jogador for vendido passado uma epoca (pela clausula), claro que nao é o ideal mas é sinal que fez uma grande época ao nosso servico e ganhámos títulos. Agora comprar jogadores medíocres que safam no tugão mas nao teem argumentos na  Champions só para "ficarem mais tempo" é só ridículo.

Por essa onda de pensamento, o Kokcu nunca tinha vindo cá parar.

O que quero dizer é que não podem ser todos estrelas. E um bom sítio pra isso é defesa. Com isto não quero dizer que o Benfica tem que deixar de contratar os Enzos e os Kokcus, acho é que tem que equilibrar com contratações mais "seguras" estilo Aursnes. E creio que o Jurasek seria mais um Aursnes do que um Enzo, é só isso

fdpdc666

Citação de: EagleRaY em 01 de Julho de 2023, 13:45Mas o Malheiro ontem não disse que o problema também era o Kerkez, que estava a pedir rios de dinheiro? Aparentemente, o mesmo que o Di vai receber. Um bocado difícil de acreditar para um puto de 19 anos, mas...... Não sei se é para desculpar uma possível contratacão falhada, mas se não foi, cheira-me a mais um Enzo.  :buck2: 

Pablito13

Nem o Tony das Transferencias, M10 e mais uma data de fontanários que por aí andam. O pior fontanário é mesmo o Malheiro, é tudo ao lado :2funny: