Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

BrunoCZ

Boa tarde camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço mais uma vez, imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

LuisPortugal

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2023, 14:50
Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2023, 14:40Só em Portugal é que uma camisola consegue criar tanta confusão e drama.

Aqui no Reino Unido já vi em várias páginas nas redes sociais a darem destaque a  camisola, inclusive nos comentários onde os bifes até dizem que vão comprar uma.

Estamos em 2023.

É por isso que em Portugal só existem legacy clubs e em Inglaterra só existam state owned clubs ou millionaire owned clubs.

Aqui em Portugal ligamos à história, aos valores e à tradição dos clubes.

E não, nunca vestiria essa camisola preta.

O drama, o horror. 😭

Sickness:SLB

Acho a camisola meio estranha, não sou grande fã, mas por ser tão diferente de tudo o que tenho no armário, talvez acabe por comprar no final da época se deixar boas recordações.

luckyluke

Que impressora publicita este equipamento secundário do Benfica?

Sá das Violas30

Redady2

Hoje de manhã andava muita gente a comprar na loja da adidas, onde também já estão os equipamentos para os putos. E também na loja do clube os dois equipamentos linha branca.

Experimentei uma preta e fica impecável, mas a encarnada é sempre a nossa paixão!

raio

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2023, 14:40Só em Portugal é que uma camisola consegue criar tanta confusão e drama.

Aqui no Reino Unido já vi em várias páginas nas redes sociais a darem destaque a  camisola, inclusive nos comentários onde os bifes até dizem que vão comprar uma.

Estamos em 2023.

Por estar em 2023 não quer dizer que as pessoas tenham deitado os valores com que foram criadas ao lixo.

Grand Moff John

Citação de: raio em 01 de Julho de 2023, 16:35

Estamos em 2023.

Por estar em 2023 não quer dizer que as pessoas tenham deitado os valores com que foram criadas ao lixo.

"Estamos no ano atual".

Nunca vou perceber aquele argumento.

vieirah1904

Citação de: raio em 01 de Julho de 2023, 16:35

Estamos em 2023.

Parece que os clubes ingleses deitaram. Tudo gira à volta de dinheiro. Em janeiro, até havia adeptos do Chelsea a dizer que compravam o Benfica se não lhes vendessemos o Enzo.  :2funny:

Benfica é vermelho ou branco, quer seja hoje, à 100 anos ou daqui a 100 anos.

JD89SLB

Acho a alternativa bem bonita, mas vermelho é vermelho...só compro a principal.

Não percebo o drama por causa de uma camisola alternativa.

Stigmat

Stigmat

diego040675

A opinião é como os cus

Cada pessoa tem a sua

Só acho que quem não gosta está no seu direito, mas acaba aí
Ninguém tem o direito de criticar o outro só porque gosta da camisola

E isto é marketing puro

Aposto que ésta camisola preta vai ser sucesso de vendas

ThyHard

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Julho de 2023, 15:11Acho a camisola meio estranha, não sou grande fã, mas por ser tão diferente de tudo o que tenho no armário, talvez acabe por comprar no final da época se deixar boas recordações.

Até estava a gostar do leaks, mas agora sinto que parece uma camisola de treino

Estou a imaginar se não podia ser branca, deixando as riscas e tudo