Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

xico17

:whistle2:
If you say that you are mine
I'll be here till the end of time
So you got to let me know
Jurásek or should I go?

fdpdc666

Citação de: xico17 em 01 de Julho de 2023, 15:50:whistle2:
Jurásek or should I go?

Alex_Soares

Jurásek or should I go?

Capitao Moura

Citação de: bnfc em 30 de Junho de 2023, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2023, 23:09E agora o gajo aparece amanhã no aeroporto do nada.

Hehehe

Se ele consegue aparecer do nada, por que raio é que vai aparecer no aeroporto? Se eu conseguisse aparecer do nada, aparecia logo em casa. Aparecer no aeroporto é só estúpido.

Porque mesmo para teletransporte tens de passar pelo SEF... contou me o rkc

Vitor21

Android1974

Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: Nunivs em 01 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: poliban em 01 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: MBACANO em 01 de Julho de 2023, 10:08
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Julho de 2023, 03:53
Citação de: zeze boniev em 01 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2023, 01:06Espalhar (mandar espalhar) em todos os órgãos de comunicação que "o negócio caiu", não passa de uma estratégia negocial.

Já agora, quantas vezes este "negócio caiu"?!?

A Direcção vai fazer de tudo para dar ao treinador o lateral (por ele) pedido.

Kerkez ainda é a prioridade (eu diria mais: alvo único)!
E vão durar esta novela até quando ??

29 de Agosto e depois vão buscar um reformado qualquer emprestado para tapar o buraco. Não aprendem.
o tempo da outra senhora ja acabou.

Já? ainda há um ano fomos buscar o Draxler porque estivemos 3 meses à espera do Horta.
e já este ano andámos a dormir e quando o Enzo sai no fim de Janeiro não havia plano B.
O plano B era o Kokçu, não perceberam que era impossível em janeiro? Está aí agora.
Por acaso pergunto-me, pelos valores exorbitantes que pagámos e vamos pagar, se não teria dado logo em janeiro.

Valor exorbitante, nem por isso... E em Janeiro podes ter a certezinha absoluta que so o deixariam sair pela clausula. nunca na vida iam aceitar perder k jogador por menos da clausula, naquela altura da epoca.
De quanto era a cláusula? Provavelmente deixavam-no sair pela cláusula da mesma maneira que nós deixámos o E.Fernández sair "pela cláusula". Enfim, não é caso para se escandalizarem, só me estava a perguntar, retrospetivamente, se o negócio teria sido substancialmente diferente então. Duvido é que o Kökçü tivesse forçado a barra como o argentino.

A maior objeção, para mim, nem é a financeira, é a dúvida se o Kökçü teria entrado na nossa equipa logo a carburar ao ponto de ter permitido manter o nível da equipa, o que possibilitaria uma gracinha na Liga dos Campeões e um campeonato mais descansado. Isto, se calhar, teria valido bem a eventual diferença financeira do negócio em janeiro e agora.
Tenho uma dúvida, o que é para ti o "sair pela cláusula"?
Negociação normal tendo como base o valor da cláusula.

Francescoli

30min à Benfica

Jurásek or should I go?

Ahahahahha

MMeira

Jurásek or should I go?

And the Oscar goes to...

Jiujitsu

Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: Jiujitsu em 01 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: Nunivs em 01 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: Android1974 em 01 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: poliban em 01 de Julho de 2023, 10:45
Citação de: MBACANO em 01 de Julho de 2023, 10:08
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Julho de 2023, 03:53
Citação de: zeze boniev em 01 de Julho de 2023, 01:50
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Julho de 2023, 01:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2023, 01:09
Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2023, 01:06Espalhar (mandar espalhar) em todos os órgãos de comunicação que "o negócio caiu", não passa de uma estratégia negocial.

Já agora, quantas vezes este "negócio caiu"?!?

A Direcção vai fazer de tudo para dar ao treinador o lateral (por ele) pedido.

Kerkez ainda é a prioridade (eu diria mais: alvo único)!
E vão durar esta novela até quando ??

29 de Agosto e depois vão buscar um reformado qualquer emprestado para tapar o buraco. Não aprendem.
o tempo da outra senhora ja acabou.

Já? ainda há um ano fomos buscar o Draxler porque estivemos 3 meses à espera do Horta.
e já este ano andámos a dormir e quando o Enzo sai no fim de Janeiro não havia plano B.
O plano B era o Kokçu, não perceberam que era impossível em janeiro? Está aí agora.
Por acaso pergunto-me, pelos valores exorbitantes que pagámos e vamos pagar, se não teria dado logo em janeiro.

Valor exorbitante, nem por isso... E em Janeiro podes ter a certezinha absoluta que so o deixariam sair pela clausula. nunca na vida iam aceitar perder k jogador por menos da clausula, naquela altura da epoca.
De quanto era a cláusula? Provavelmente deixavam-no sair pela cláusula da mesma maneira que nós deixámos o E.Fernández sair "pela cláusula". Enfim, não é caso para se escandalizarem, só me estava a perguntar, retrospetivamente, se o negócio teria sido substancialmente diferente então. Duvido é que o Kökçü tivesse forçado a barra como o argentino.

A maior objeção, para mim, nem é a financeira, é a dúvida se o Kökçü teria entrado na nossa equipa logo a carburar ao ponto de ter permitido manter o nível da equipa, o que possibilitaria uma gracinha na Liga dos Campeões e um campeonato mais descansado. Isto, se calhar, teria valido bem a eventual diferença financeira do negócio em janeiro e agora.
Tenho uma dúvida, o que é para ti o "sair pela cláusula"?
Negociação normal tendo como base o valor da cláusula.

Então é factual, que foi pago acima do valor da cláusula, certo?

Camisola_20

Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.

Bem, como tenho o Francisco como credível, agora sim acredito que caíram as negociações.

Estranho depois de declarações que fez o pai do jogador e até do selecionador da Hungria.

VelhaGuarda

Citação de: Camisola_20 em 01 de Julho de 2023, 18:43
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.

Bem, como tenho o Francisco como credível, agora sim acredito que caíram as negociações.

Estranho depois de declarações que fez o pai do jogador e até do selecionador da Hungria.

Pelos vistos queriam comer este mundo e a cabeça ao outro.

Pedro Nunes 28

Elvis the Pelvis

Se não vier o burro é ele(e o Pai). Pelo que a CS fala, quem o quer são a Lázio, Bolonha e Bornemouth.

Red_turtle

Nem kerkez nem nimguem

Nao falta muito par o inicio do estágio

Ou este ou outro