David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: bruno cardoso em 01 de Julho de 2023, 17:26Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 h
🚨 Slavia Praga pede 15 milhões de euros por David Jurásek, segundo o jornal 'A Bola'.
O Benfica não pretende ir além dos 12 milhões de euros pelo lateral de 22 anos, adianta a mesma fonte.

E este também deve ter pai... Tá bonito!

Aka

Citação de: vermelhoftw em 01 de Julho de 2023, 17:52
@DTransferencias
·
4 h
🚨 Slavia Praga pede 15 milhões de euros por David Jurásek, segundo o jornal 'A Bola'.
O Benfica não pretende ir além dos 12 milhões de euros pelo lateral de 22 anos, adianta a mesma fonte.

lol surreal, nao vale isso meu querido lelo volto a dizer a visao do Benfica para o mercado nacional e curtissima

Quanto é que achas que o Casa Pia pediria ao Benfica pelo Lelo?

bruno cardoso

Citação de: Aka em 01 de Julho de 2023, 18:06
Citação de: vermelhoftw em 01 de Julho de 2023, 17:52
@DTransferencias
·
4 h

lol surreal, nao vale isso meu querido lelo volto a dizer a visao do Benfica para o mercado nacional e curtissima

Quanto é que achas que o Casa Pia pediria ao Benfica pelo Lelo?

talvez entre 3 a 5 milhoes.

Sr. Coluna

Jogador medíocre e caríssimo para a qualidade que tem.

VelhaGuarda

VelhaGuarda

Pedro Nunes 28

Sempre Fiél SLB

Vão mas é buscar o Lelo ou o Lamba, que o Ristic serve bem para as encomendas

Red_Fraction

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: moreira1985 em 01 de Julho de 2023, 18:12Excelente jogador.

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Julho de 2023, 18:23Jogador medíocre e caríssimo para a qualidade que tem.
Como não gostar deste fórum ! 😂😂😂
Mas tu achas que alguém vê os jogos dos Slavia?

Neste forum devem haver no máximo uns 2/3 que realmente o conhecem, o resto é só atirar o barro a parede ou viu uns videos no youtube.

VelhaGuarda

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: moreira1985 em 01 de Julho de 2023, 18:12Excelente jogador.

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Julho de 2023, 18:23Jogador medíocre e caríssimo para a qualidade que tem.
Como não gostar deste fórum ! 😂😂😂

Um espectáculo...!

🙃🙂...😂🤣

zefo

@DTransferencias
·
4 h
Carissimo. Mesmo 12M

bnfc

Não digo que não seja bom jogador, mas acho que valores destes, de 12M, 15M, são absurdos para um jogador com o seu currículo.

Primeiro, parece que a proposta do Wolfsburg foi de 8M.

Vem de apenas uma boa época completa no Slavia (antes disso andava por um Boleslav qualquer), tem 3 internacionalizações A, não tem um percurso imenso pelas selecções jovens, joga num campeonato modesto.

O Aursnes custou 13M depois de uma grande época no Feyenoord; tb com pouco currículo mas numa equipa maior, num campeonato maior. O Bah custou 8M em condições idênticas às de Jurasek. E mostrava um nível que considero superior ao de Jurasek.

Acima de 10M por 100% do passe é, a meu ver, demasiado.

zefo

Citação de: bnfc em 01 de Julho de 2023, 19:08Não digo que não seja bom jogador, mas acho que valores destes, de 12M, 15M, são absurdos para um jogador com o seu currículo.

Primeiro, parece que a proposta do Wolfsburg foi de 8M.

Vem de apenas uma boa época completa no Slavia (antes disso andava por um Boleslav qualquer), tem 3 internacionalizações A, não tem um percurso imenso pelas selecções jovens, joga num campeonato modesto.

O Aursnes custou 13M depois de uma grande época no Feyenoord; tb com pouco currículo mas numa equipa maior, num campeonato maior. O Bah custou 8M em condições idênticas às de Jurasek. E mostrava um nível que considero superior ao de Jurasek.

Acima de 10M por 100% do passe é, a meu ver, demasiado.

Comparemos o Bah, da mesma equipa, internacional + 3 anos e veio por 9M