João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjcc

O João Mário foi pai à pouco tempo, não o estou a ver sair do país, mas tudo é possível.

Stigmat

Citação de: rjcc em 01 de Julho de 2023, 18:18O João Mário foi pai à pouco tempo, não o estou a ver sair do país, mas tudo é possível.

Normalmente enquanto eles são pequenos não é a pior altura. O pior é quando entram em idade escolar...

rjcc

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 18:21
Citação de: rjcc em 01 de Julho de 2023, 18:18O João Mário foi pai à pouco tempo, não o estou a ver sair do país, mas tudo é possível.

Normalmente enquanto eles são pequenos não é a pior altura. O pior é quando entram em idade escolar...

Aí já acabou a carreira 😅

bruno cardoso



bruno cardoso

penso que será de ontem

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
João Mário. 💪


VirtualKing

Vai estar amanhã no Futebol Arte às 22:50 na Sporttv +. Parece que vai ser muito interessante, já tem discurso de treinador.

DeSousa

Não era o JJ que adorava o JM...

10-13-29

Adorava saber quem é que autorizou que desse entrevista ao FDP do Freitinhas chora bebê Lobinho... Que dê á SportTV até custa engolir, quanto mais o meterem a ser entrevistado por esse FDP!

Notguilty

Citação de: 10-13-29 em 04 de Julho de 2023, 19:35Adorava saber quem é que autorizou que desse entrevista ao FDP do Freitinhas chora bebê Lobinho... Que dê á SportTV até custa engolir, quanto mais o meterem a ser entrevistado por esse FDP!
Ao menos vai dar em canal aberto.

Dmitry91

A dor de corno dos lagartos é impressionante. Deviam era de agradecer ao João Mário por lhes ter dado um título, só devem ganhar outro daqui a 15 anos.

VelhaGuarda

Citação de: Dmitry91 em 04 de Julho de 2023, 20:47A dor de corno dos lagartos é impressionante. Deviam era de agradecer ao João Mário por lhes ter dado um título, só devem ganhar outro daqui a 15 anos.

Espero que sejam 150

hugoPT92


20simao1

Autorizarem ir dar entrevista ao freitas porco...
O Benfica não devia permitir, um gajo que é o que é nas arbitragens dos jogos do Porto e do Benfica.

E com isto não digo que a entrevista não tenha sido boa, não sei, não vi. Nem digo que o freitas porco não perceba de bola, quando se esquece dos seus amores... uma entrevista a um jogador para falar de futebol não tem nada a ver com comentar um jogo e o condicionamento que ele faz. Mas não se devia facilitar.