Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Savicevic

Joga muito. Rompe desde trás, disponibilidade incrível para pressionar, usa os dois pés, tem golo.

Se o Rafa sair, tem tudo o que o modelo pede.

Red Guy

Citação de: Savicevic em 01 de Julho de 2023, 21:57Joga muito. Rompe desde trás, disponibilidade incrível para pressionar, usa os dois pés, tem golo.

Se o Rafa sair, tem tudo o que o modelo pede.

Só o vi jogador neste euro. Tenho gostado bastante.

E também acho que encaixa melhor no lugar do rafa do que no do ramos.

Cosme Damião SLB

Actualmente já vai custar mais de 20 milhões de euros.

JeSuisÉder

Pode jogar como 2º avançado, mas também como falso 9 na frente, um jogador ao estilo do Roger que jogava com o Zahavi no PSV

Kurt Cobain 10

Red Guy

Vendendo rafa ou ramos não faltará capacidade financeira para trazer um substituto em condições. E este para mim seria um belo substituto de rafa. No último terço (capacidade de finalização) seria um upgrade.

JeSuisÉder

Citação de: Red Guy em 01 de Julho de 2023, 22:18Vendendo rafa ou ramos não faltará capacidade financeira para trazer um substituto em condições. E este para mim seria um belo substituto de rafa. No último terço (capacidade de finalização) seria um upgrade.

E também temos que pensar no futuro...Rafa no último ano de contrato (não vai renovar), Di Maria em principio só fica 1 época, Guedes em principio empréstimo de 1 ano, o Amdouni seria também uma contratação a salvaguardar o futuro naquela posição nas costas do avançado, eu por mim vendia o Rafa já esta época e ia buscar o Amdouni.

CreedBratton

É lixado estar a comprar agora estando hipervalorizado por uma competição que não deixa de ser sub21.

Slbsuporter

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2023, 22:42É lixado estar a comprar agora estando hipervalorizado por uma competição que não deixa de ser sub21.
Deveria ter sido antes, mas a qualidade está lá todinha. Se têm percebido a postura do Rafa antes seria um ótimo substituto

player12

O Basileia pedia 11M€ era muito bem comprado até por 20M€, têm muito talento!

TiagoSLB_10

Citação de: fabioesg em 28 de Junho de 2023, 09:24Pode parecer estranho o que vou fazer escrever mas sei de fonte segura que em princípio ele vai assinar pelo Benfica. Como disse antes conheço o agente dele e confirmou me hoje que este vai ser jogador do Benfica.
Que seja verdade...