Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

DeSousa

Kyoto

bnfc

Citação de: SLBTotti em 09 de Junho de 2023, 16:53Não me parece ter talento para a equipa principal, mas mostrou algumas qualidades no marasmo que foi a equipa B esta época.

Posto isto, como deixámos sair o Franculino Dju e o Luís Semedo de forma desapontante, além da notória falta de qualidade demonstrada pelo Zambrano até agora, há poucas opções restantes. 

Se não é da formação e não parece ter talento para a equipa principal, não está a fazer nada na equipa B.

DeSousa

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2023, 02:19
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2023, 22:39
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: DeSousa em 01 de Julho de 2023, 15:10Não percebo a continuidade.
vai tapar o lugar ao...
A alguém que se devia contratar.
contratar para a B? bechimol
Contratar um PL de 18-19 anos com potencial para a A. O próximo a apostar da formação é o Tomás Soares, mas só o faria aos 18 quanto tiver um contrato de longa duração.

Kyoto

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2023, 02:43
Citação de: SLBTotti em 09 de Junho de 2023, 16:53Não me parece ter talento para a equipa principal, mas mostrou algumas qualidades no marasmo que foi a equipa B esta época.

Posto isto, como deixámos sair o Franculino Dju e o Luís Semedo de forma desapontante, além da notória falta de qualidade demonstrada pelo Zambrano até agora, há poucas opções restantes. 

Se não é da formação e não parece ter talento para a equipa principal, não está a fazer nada na equipa B.

e se n houver talento minimo na formaçao? arrisca-se a descida para andar com os resendes e diogos capitaes?

bnfc

Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2023, 14:27

e se n houver talento minimo na formaçao? arrisca-se a descida para andar com os resendes e diogos capitaes?

Não. Se não houver talento mínimo na formação, há que contratar jogadores que pelo menos demonstrem potencial para a equipa principal. Estar a contratar só para a equipa B é um exercício inútil.

hugo2004

Começou muito bem , mas depois falhou mts golos faceis. Esperar p ver como corre esta época...

DoubleJ

Red skin

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2023, 18:14
Citação de: Kyoto em 02 de Julho de 2023, 14:27

Não. Se não houver talento mínimo na formação, há que contratar jogadores que pelo menos demonstrem potencial para a equipa principal. Estar a contratar só para a equipa B é um exercício inútil.

Eu acho que o Benchimol tem algo... ainda é muito selvagem e tecnicamente tem aspetos a melhorar, mas estando por empréstimo e dar-lhe este contexto para ver se evolui, n me parece má opção.

Zig-ZÁguia

Prepara-te porque ainda cai uma oportunidadezinha no teu colo.

Red skin

Que carraça! Muito rápido, corre muito...

mitro11

Lúcio Gomes

Continuo a achar que pode estar aqui um jogador interessante. Vamos ver como corre a época!

Diavolo Rosso

Duvido que algum dia dê jogador para a equipa principal mas este rapaz tem algo de especial, pena a falta de formação que teve.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2023, 20:03Duvido que algum dia dê jogador para a equipa principal mas este rapaz tem algo de especial, pena a falta de formação que teve.
Acho que vai compensar o tempo perdido... é um jogador inteligente, parece-me.