Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

ChEsTeR


bruno cardoso

Eu acho que nao vai ter muito futuro no Benfica.

Partilha de passe seria o melhor a fazer com o Benfica a ficar com 50% do passe.

jonas.thern


ala esquerda

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: ala esquerda em 26 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2023, 23:22
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2023, 10:57Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Dos 21 para os 22 anos...
Vejo qualidade no paulo bernardo, por isso acho que devemos dar mais uma epoca....

Temos vagas de empréstimo mais que suficientes de dar tempo ao Paulo de se afirmar no futebol sénior.

Começo a ter dúvidas se chegará ao nível do Benfica - sobretudo este mais ambicioso - mas qualidades ele tem.

Não me choca ficar com ele mais uns anos emprestado para ver se pega, normal alguns demorarem mais.

Aliás, tivessem-no feito com o Jota, por exemplo...
O Jota foi o maior  exemplo...

CelsoMedeiros

E tivemos sorte, o FLorentino caminhava para outro erro...

slbenfica_croft

#6020
O Florentino já esteve para ser despachado várias vezes. Só por sorte não saiu.

E mesmo assim oiço demasiadas noticias que provam que ainda não se aprendeu.

Quanto ao PBernardo está muito longe de sequer poder sonhar com um regresso ao BENFICA.

E creio que só pode sonhar com um regresso caso o BENFICA volte aos tempos em que os jogadores passeavam em campo a jogar a 10 à hora. O que diga-se foi até à bem pouco tempo.

fmb

Infelizmente é muito curto para o Benfica. Ceder e ficar com 50% do passe...

BlankFile

Eu ainda o mantinha nos nossos quadros e emprestava. Seria a época da "prova dos 9".

zefo

Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2023, 04:47Eu ainda o mantinha nos nossos quadros e emprestava. Seria a época da "prova dos 9".
Sim eu concordo com essa visão. Pode ser um late bloomer.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2023, 23:04O Florentino já esteve para ser despachado várias vezes. Só por sorte não saiu.

E mesmo assim oiço demasiadas noticias que provam que ainda não se aprendeu.

Quanto ao PBernardo está muito longe de sequer poder sonhar com um regresso ao BENFICA.

E creio que só pode sonhar com um regresso caso o BENFICA volte aos tempos em que os jogadores passeavam em campo a jogar a 10 à hora. O que diga-se foi até à bem pouco tempo.
basta voltar a termos um treinador português, e esse tempo voltará rapidamente.

MiguelAlmeida

Não tem andamento para o futebol do Benfica
A opinião do César Peixoto é clara sobre este aspeto

darkwolf

Citação de: MiguelAlmeida em 02 de Julho de 2023, 09:00Não tem andamento para o futebol do Benfica
A opinião do César Peixoto é clara sobre este aspeto

infelizmente o Peixoto tem razão.

e realmente tem ares de Bruno Caires.

Adepto10

Tentar algo semelhante à venda do João Ferreira no ano passado

Tiago_I_

CÉSAR PEIXOTO TREINOU PAULO BERNARDO E REVELA O QUE FALTA PARA JOGAR NO BENFICA
JUNHO 22, 2023

César Peixoto, antigo lateral esquerdo do Benfica e atual treinador do Paços de Ferreira falou sobre o jovem médio do Benfica, Paulo Bernardo, que treinou na segunda metade da época. César Peixoto foi questionado sobre as potencialidades do médio e se tem capacidade para jogar no Benfica.

" O Paulo Bernardo... fui tendo algumas conversas com ele. Eu acho que ele é melhor jogador do que eu achava, antes de ser treinador dele. Em termos de qualidade, entendimento de jogo, ele como jogador da formação do Benfica, já tenho pouco para lhe ensinar. No entanto, ele tem ali uma coisa ou outra que tem que melhorar , que já trabalhámos com ele, mas tem de trabalhar mais. O ritmo de jogo do Paulo é sempre muito o mesmo, não mudava de velocidade para pressionar, com bola , acelerar para ganhar a frente a um defesa e para jogar um nível mais a cima, ele precisa disso."

O técnico realçou que foi algo que ele evoluiu ao longo da época e que é um atleta que tem vontade de melhorar: "Ele (no Paços) já estava a fazer isso, mas depois uma lesão atrasou a evolução. Ele é um miúdo inteligente, que gosta de aprender... e sabe que tem de melhorar isso (para estar num nível do Benfica )."

Destacou também a importância da confiança que tem de ter em si próprio para jogar num nível do Benfica.

"Depois também é uma questão de confiança, tem de ser ele próprio e não tem de estar à espera que lhe dêem essa confiança ".

César Peixoto destacou que acredita no jogador e que tem tudo a seu favor para atingir níveis altos no futebol: "Ele tem tudo para ser um jogador de nível alto".

Paulo Bernardo está atualmente ao serviço da seleção sub-21, que disputa o Europeu da categoria.

 

Tiago_I_

Penso que deveria continuar emprestado a um clube de Primeira Liga...

Estoril, Casa Pia, Farense... dependendo as necessidades do clube e do treinador temos de ver qual a melhor solução.