Henrique Pereira

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 79 jogos, 15 golos
Em 2023/2024: 22 jogos, 3 golos

LFVL

Era dar-lhe oportunidade na pré-época e se o Rafa saisse, já haveria tanta urgência de contratar.

adeptoBancada


tulio_slb

É natural que faça a pré-época mas a concorrência para a posição de momento está muito forte.

Tudo muda num instante. Contudo penso que o plano seja dar-lhe uma época a rodar na primeira liga e na minha opinião é bem.

adeptoBancada

Era um bom suplente de Rafa. Útil em blocos altos.

Android1974

Citação de: adeptoBancada em 30 de Junho de 2023, 13:53CNN diz que vai para estágio.
Muito me surpreenderia, mas seria ótima notícia.

.:VMPT:.

Se fizer a pré-epoca, corre o risco de ficar na equipa A.... Neste momento, para mim, é mais jogador, por exemplo, que o Norueguês, o Schjelderup..

jp23

Infelizmente, deve ser mais um perdido. Uma pena, um belíssimo jogador, ele e o Gerson.

LuisPortugal

O problema em ter tanto jogador, é que por vezes não se aproveita jovens valores que tem qualidade para fazerem parte do plantel, low cost e com mística a mistura.

Temos de trabalhar melhor neste capítulo, Nuno Santos que saiu na época passada, Tiago Gouveia, Tomás Araújo sem espaço e este que muito provavelmente vai sair a custo zero.


Tiago_I_

Tem de renovar, tem futuro no clube!

Ou fica ou é emprestado na Primeira Liga!

Parece-me um miúdo muito focado e competitivo à imagem do Tiago Gouveia. Levaria ambos para a pré-época!

jp23

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Julho de 2023, 10:58Tem de renovar, tem futuro no clube!

Ou fica ou é emprestado na Primeira Liga!

Parece-me um miúdo muito focado e competitivo à imagem do Tiago Gouveia. Levaria ambos para a pré-época!

Até os podes levar, agora muito dificilmente terão oportunidades. Principalmente com os nórdicos à frente.

paulomaia1972

pré-época e empréstimo cá dentro ou numa Liga acessível

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2023, 13:44pré-época e empréstimo cá dentro ou numa Liga acessível
saem todos da equipa B, começas mais um ciclo ,pelo menos 5 a 6 titulares devíamos manter e reforçar bem esta equipa caso contrario liga 3 espera por nos.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 02 de Julho de 2023, 16:34
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2023, 13:44pré-época e empréstimo cá dentro ou numa Liga acessível
saem todos da equipa B, começas mais um ciclo ,pelo menos 5 a 6 titulares devíamos manter e reforçar bem esta equipa caso contrario liga 3 espera por nos.

base para a nova época:

Samuel ou Andre - GR
Bajrami - Lacroix - Rafael Rodrigues - def
Jevsenak - Maestro - Médios
Pedro Santos - Gerson - Gilson - av







Caixadeoculos

Citação de: LuisPortugal em 02 de Julho de 2023, 08:51O problema em ter tanto jogador, é que por vezes não se aproveita jovens valores que tem qualidade para fazerem parte do plantel, low cost e com mística a mistura.

Temos de trabalhar melhor neste capítulo, Nuno Santos que saiu na época passada, Tiago Gouveia, Tomás Araújo sem espaço e este que muito provavelmente vai sair a custo zero.



Já eu penso que estamos a tratar muito bem.

Temos muitos jovens de qualidade na 1a equipa, como não se via à muito

LuisPortugal

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Julho de 2023, 20:17
Citação de: LuisPortugal em 02 de Julho de 2023, 08:51O problema em ter tanto jogador, é que por vezes não se aproveita jovens valores que tem qualidade para fazerem parte do plantel, low cost e com mística a mistura.

Temos de trabalhar melhor neste capítulo, Nuno Santos que saiu na época passada, Tiago Gouveia, Tomás Araújo sem espaço e este que muito provavelmente vai sair a custo zero.



Já eu penso que estamos a tratar muito bem.

Temos muitos jovens de qualidade na 1a equipa, como não se via à muito

Sim temos jovens no plantel principal a questão nao é essa.

Eu falo é de gastar milhões em renovações com Chiquinhos etc para ser a quarta/quinta opção para uma posição, ou ir contratar o Tengsted se depois não vão apostar nele.. ou contratar João Victor quando já tínhamos tantos centrais..

É a isso que eu falo, os tais putos com qualidade podem ter esse papel e ao mesmo tempo poupávamos milhões em contratações e renovações desnecessárias só isso.