Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Black Panther

Trapattoni

Fodeu, o Génio vai mesmo dar cabo disto.

Red Zeppelin

Está em Ibiza... Vem quarta feira(?).
Quando repararem quem criou o tópico até apanham um susto...

vasco13

De certeza que há benfiquistas em Ibiza, neste momento. Raptem-no!!

The Eagle 10

Não é assim tão impossivel que esteja em ibiza aguardar que o Benfica  o chame ou vá buscar de jato a qualquer momento.

nwpt

Citação de: lPhoenix em 02 de Julho de 2023, 21:07Por curiosidade: ainda não há nada de concreto certo?

Este adiar para depois das férias não me deixa muito confortável com a situação.
Fala-se que vai para o Sporting.

Um dos grandes desejos do Di Maria é ser treinado pelo antigo colega, Ruben Amorim.

dsdsds44

Daqui a pouco os inspetores do SB já vão saber onde ele está instalado e demais informações essenciais para o bom funcionamento do fórum.

Slb098

Pelo o andar da carruagem, ainda não vai ser esta próxima semana que haverá novidades 😌 quem diz do di
 Maria, diz de outros

S1Benfica

Citação de: lPhoenix em 02 de Julho de 2023, 21:07Por curiosidade: ainda não há nada de concreto certo?

Este adiar para depois das férias não me deixa muito confortável com a situação.

Há.

Spoiler
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2023, 13:55Deixem que o rapaz tenha mais meia dúzia de dias de férias.
Estando garantido (porque ele quis) qual é mesmo a pressa?

:cool2:
[fechar]

slbenfever

Ibiza?

sbremoved_51160

Vê-se mesmo que estamos há mais de uma semana sem qualquer novidade. Só pseudo-notícias para encher chouriços.

The Eagle 10

Ele já teve em Ibiza antes do jogo da selecção há 3 semanas, não me parece que desta vez esteje lá de férias, apenas aguardar que alguém do Benfica  o vá buscar, não façam filmes onde não existem.

O Di não é o Cavani.

Como outro diz:

"Tou confiante(...)"

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

Lá vai o Rui Costa o buscar de jato...quase que aposto.😂😂