Lena Pauels

Guarda-redes, 26 anos,
Alemanha
Estatísticas: 2 épocas, 47 jogos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1)

Thorondor

Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 20:37
Citação de: Pedro2910 em 02 de Julho de 2023, 20:10Parece ser a aposta mais estranha de sempre, ainda mais que a Katelin, porque essa foi uma necessidade repentina, agora com tempo e depois de muito pensarem acharem que a melhor escolha para a posição em que é mais importante não falhar era uma GR que fez 6 jogos nos últimos 2 anos fez 6 jogos numa equipa da segunda metade da tabela alemã e que mesmo nas suas melhores épocas sofria pesadas goleadas em jogos internos... enfim espero que saibam algo que mais ninguém vê.

Não entendo essa estranheza toda.
Internacional jovem pela Alemanha, escola alemã.

Não sei se já reparaste mas ela é GR.
Talvez a segunda metade da tabela se resuma a outras carências na equipa que não o posto específico que ocupa.

Mas claro, o que viram foi estatísticas e a partir das estatísticas do zerozero ou quaisquer outras faz-se logo a análise.
Porque ver os jogos que é bom, ninguém os viu.

A Andrea Neves do Amora sofreu 2 golos do Benfica, A Bárbara Santos sofreu 4 e a Patrícia Morais 6, pela tua lógica, e se não visses os jogos tal como não viste os da Pauels, a supra-sumo é a Andrea Neves, porque foi a que sofreu menos.

Até te vou dizer outra.
A Bárbara do Marítimo sofreu mais 20 golos que o pino que o Valadares Gaia tem na baliza. E no entanto, tem mais qualidade a Bárbara que a Seppi. Porque é que terá sido?

Análises da piça com o lapis na orelha e o cigarro pendurado no canto da boca com o fumo a amarelecer o bigode. É esta a qualidade de análise desta gente.

P.S. denuncias tu o infiltrado que te chamou retardado, numa frase de 10 palavras fez 3 erros de sintaxe mas escreveu sporting direitinho com maiúscula  e tudo ou queres que seja eu?

DevilBetty

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Pedro2910 em 02 de Julho de 2023, 20:10Parece ser a aposta mais estranha de sempre, ainda mais que a Katelin, porque essa foi uma necessidade repentina, agora com tempo e depois de muito pensarem acharem que a melhor escolha para a posição em que é mais importante não falhar era uma GR que fez 6 jogos nos últimos 2 anos fez 6 jogos numa equipa da segunda metade da tabela alemã e que mesmo nas suas melhores épocas sofria pesadas goleadas em jogos internos... enfim espero que saibam algo que mais ninguém vê.

Talvez a segunda metade da tabela se resuma a outras carências na equipa que não o posto específico que ocupa.

Mas claro, o que viram foi estatísticas e a partir das estatísticas do zerozero ou quaisquer outras faz-se logo a análise.

A Andrea Neves do Amora sofreu 2 golos do Benfica, A Bárbara Santos sofreu 4 e a Patrícia Morais 6, pela tua lógica, e se não visses os jogos tal como não viste os da Pauels, a supra-sumo é a Andrea Neves, porque foi a que sofreu menos.

Até te vou dizer outra.
A Bárbara do Marítimo sofreu mais 20 golos que o pino que o Valadares Gaia tem na baliza. E no entanto, tem mais qualidade a Bárbara que a Seppi. Porque é que terá sido?

Análises da piça com o lapis na orelha e o cigarro pendurado no canto da boca com o fumo a amarelecer o bigode. É esta a qualidade de análise desta gente.

P.S. denuncias tu o infiltrado que te chamou retardado, numa frase de 10 palavras fez 3 erros de sintaxe mas escreveu sporting direitinho com maiúscula  e tudo ou queres que seja eu?

Eu nem sei denunciar amigo.

😂😂😂😂

Thorondor

Citação de: BENFICA.TOP em 02 de Julho de 2023, 16:38
Citação de: DevilBetty em 02 de Julho de 2023, 16:12
Citação de: BENFICA.TOP em 02 de Julho de 2023, 16:08
Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: BENFICA.TOP em 02 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2023, 15:28
Citação de: paalexg em 02 de Julho de 2023, 12:06
Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: bruno cardoso em 02 de Julho de 2023, 10:55https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/02/futebol-feminino-benfica-reforco-lena-pauels-assina-contrato-ate-2025

Formada no KSV Kevelaer, a guarda-redes mudou-se para o SGS Essen em 2014 e, dois anos volvidos, deu o salto para o Werder Bremen. Nas sete épocas neste emblema, Lena Pauels disputou 70 jogos, divididos entre Bundesliga (33), II Bundesliga (26) e Taça da Alemanha (11), antes de rumar a Lisboa, para a sua primeira aventura longe da Alemanha

70 jogos em 7 anos... Ok
Esteve muitíssimo tempo lesionada em vários momentos distintos.

E há 7 anos tinha 18 anos...
Acho bastante normal que não fosse a gr titular nos seus primeiros anos no clube.
Nem nos primeiros, nem nos últimos.... Nunca foi titular...
Isso também não é verdade. Em 20/21 fez 17 das 22 jornadas a titular.
Tens razão ... só que nesse ano a equipa dela foi a mais batida do campeonato alemão com 67 golos sofridos em 22 jogos, no último jogo do campeonato foi substituída ao intervalo quando já tinha encaixado 6.... A partir daí praticamente nunca mais foi titular.....

Foda-se, mas andas a ler coisas no fórum dos Retardados?

Parece a conversa do Ribatejano!
Retardado és tu..... Só emiti factos. Parecia que estávamos a receber a melhor guarda redes do mundo.

Denunciado, obviamente.

Pedro2910

Até te vou dizer outra.

A melhor parte do teu comentário é dizer que a alteta mesmo nas suas melhores épocas sofria pesadas goleadas. Se calhar andou lá sozinha, ou perto disso. Pode ter sido ela e mais 10 pinos!

Essa é outra, a nossa experiência no masculino com internacionais jovens alemães, ou internacionais seniores, ou mesmo jogadores alemães de uma forma geral não tem sido das melhores, longe disso, espera-se que por cá voltem ao seu melhor mais não é isso que tem acontecido. Dizer que foi internacional jovem quer dizer muito pouco, principalmente no feminino em que há poucas opções de qualidade mesmo nas seniores quanto mais nas camadas jovens. Dito isto espero que tenham acertado em cheio que bem precisamos.

paalexg

Citação de: filc em 02 de Julho de 2023, 21:42https://youtu.be/CZEYynCjhrc

:confused:  ...
Não é lá muito encorajador, não...

Nesse vídeo, além de parecer sofrer de síndrome T-Rex, tem um controlo quase inexistente da pequena área nas bolas aéreas. Aqueles dois cantos seguidos dão muito mau aspecto.

Notguilty

TeamRocket37

Dizer que a Lena Pauels é aposta mais estanha que a Katelin é uma comédia.

Foda-se.

Crente

Vamos esperar para ver.

Mas acho estranho que as lagartas consigam arranjar guarda-redes NFL (na minha opinião) interessantes (Bacic e Seabert) e nós termos algumas dificuldades em acertar de forma inequívoca. Claro que não incluo a Letícia.

paalexg

Citação de: Crente em 02 de Julho de 2023, 22:00Vamos esperar para ver.

Mas acho estranho que as lagartas consigam arranjar guarda-redes NFL (na minha opinião) interessantes (Bacic e Seabert) e nós termos algumas dificuldades em acertar de forma inequívoca. Claro que não incluo a Letícia.
Também não se pode colacar dessa forma, não é? Uma verdade de La Palisse. Tirando quando acertámos, falhámos.

Notguilty

A Seabert se continuar em grande nível no Sporting e a alemã não corresponder ...

editado: Não acho duração do contrato da Americana que renovou o ano passado.

Notguilty

A Seabert foi um tiro praticamente no escuro , tinha muito poucos jogos na carreira até chegar ao Sporting isto segundo o zerozero.

burnvski

Citação de: Notguilty em 02 de Julho de 2023, 22:23

A Seabert foi um tiro praticamente no escuro , tinha muito poucos jogos na carreira até chegar ao Sporting isto segundo o zerozero.

E mesmo assim ganhou uma liga na Dinamarca e outra na Noruega