Mercado: Liga Portuguesa

Shroom

Citação de: NemanjaMatic em 01 de Julho de 2023, 22:06N'A Bola dizem que o porco quer fechar o Jaime por 5/7 M por uma percentagem do passe. Por estes valores, o Benfica só tem de ir lá carregar e trazer o jogador ou, no mínimo dos mínimos, inflacionar fortemente o negócio.

Era uma grande jogada...

AndreCruz11SLB

Citação de: TexGenius em 02 de Julho de 2023, 14:33Ivan Jaime, seria uma bela aposta. Jovem, de grande qualidade e versátil. Para o ano ficaremos sem Di Maria, Guedes e quem sabe Rafa.  Seria um bom valor para ir crescendo esta época. Se esses valores forem verdadeiros,  é de apostar.

Até não seria mal pensado deixar o Ivan Jaime emprestado em Famalicão esta época. Ou colocar lá o Tiago Gouveia emprestado

Diavolo Rosso

Eu atacava o Ivan Jaime, mas a sério...

Para o ano há possibilidades grandes de perdermos Di María, Gonçalo Guedes e Rafa...

Sacar o Ivan Jaime já e o Famalicão fica com ele emprestado mais um ano.

player12

Citação de: Korczak em 03 de Julho de 2023, 08:17
Citação de: player12 em 03 de Julho de 2023, 08:12
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: ricardo.jcg em 02 de Julho de 2023, 12:07
Citação de: Tellmo em 25 de Junho de 2023, 10:50Ivan Jaime seria excelente.

Uma bela opção a vir do banco seja para jogar nas alas como no apoio ao avançado.

- Rafa Silva
- Di Maria
- Neres
- João Mário
- Ivan Jaime

5 jogadores para 3 posições(ME, MO e MD).

É bom jogador, mas faz falta?

A política tem sido reduzir o universo de jogadores com contrato (que chegou a ser superior a 100), e não o contrário.

Além dos 4 que referiste, temos Guedes, Scheljdrup e Tiago Gouveia. Já para não falar do Aursnes que também jogou nessas posições na última epoca.
Faz falta na mesma proporção que o Messi turco faz... Ou seja, para ser um jogador para substituir o Rafa. Claro que o Di Maria pode jogar ali (e vai) ou o Tengsted, mas qualidade para uma posição que daqui a 1 ano estará desfalcada não será demais, ainda por cima sendo ambos (turco e espanhol) versáteis na frente de ataque.

Podem jogar também o Guedes e o Neres na posição habitual do Rafa. E o próprio Aursnes e Kokcu também.

Continuo a achar que não faz sentido. E o Guler, apesar de só ter visto jogar na ala, só faria sentido pelo enorme potencial que tem, que nem tem comparação com o do espanhol. Mas esse barco já passou, muito dificilmente virá para cá, tendo em conta os outros interessados.
O Ivan pode jogar até atrás do PL é um jogador com golo e muita técnica, seria muito mau ver um jogador desta qualidade ir para um dos rivais e ainda por cima pelos valores que se falam.
até podíamos dar 20... o Fama ia sempre aceitar 7 do Porko por interesses! Ainda não perceberam que o objectivo dos clubes nacionais é prejudicar o Benfica por interesse do Porko?
O jogador também deve ter uma palavra a dizer acho  eu, apesar que eles podem dizer ao jogador ou vais para os porcos ou não vais para lado nenhum...

Nicolae Sena Santos

Citação de: player12 em 03 de Julho de 2023, 09:18

Uma bela opção a vir do banco seja para jogar nas alas como no apoio ao avançado.

- Rafa Silva
- Di Maria
- Neres
- João Mário
- Ivan Jaime

A política tem sido reduzir o universo de jogadores com contrato (que chegou a ser superior a 100), e não o contrário.

Além dos 4 que referiste, temos Guedes, Scheljdrup e Tiago Gouveia. Já para não falar do Aursnes que também jogou nessas posições na última epoca.
Faz falta na mesma proporção que o Messi turco faz... Ou seja, para ser um jogador para substituir o Rafa. Claro que o Di Maria pode jogar ali (e vai) ou o Tengsted, mas qualidade para uma posição que daqui a 1 ano estará desfalcada não será demais, ainda por cima sendo ambos (turco e espanhol) versáteis na frente de ataque.

Podem jogar também o Guedes e o Neres na posição habitual do Rafa. E o próprio Aursnes e Kokcu também.

Continuo a achar que não faz sentido. E o Guler, apesar de só ter visto jogar na ala, só faria sentido pelo enorme potencial que tem, que nem tem comparação com o do espanhol. Mas esse barco já passou, muito dificilmente virá para cá, tendo em conta os outros interessados.
O Ivan pode jogar até atrás do PL é um jogador com golo e muita técnica, seria muito mau ver um jogador desta qualidade ir para um dos rivais e ainda por cima pelos valores que se falam.
até podíamos dar 20... o Fama ia sempre aceitar 7 do Porko por interesses! Ainda não perceberam que o objectivo dos clubes nacionais é prejudicar o Benfica por interesse do Porko?
O jogador também deve ter uma palavra a dizer acho  eu, apesar que eles podem dizer ao jogador ou vais para os porcos ou não vais para lado nenhum...

O miúdo sabe que no Porto entra de caras a titular e connosco é para rodar ou esperar um ano no banco dadas as nossas alternativas. Acho que aqui não teremos grandes hipóteses.

Tom_Joad

Terei muita pena se o Ivan for para os porcos. É um excelente jogador!

player12

Citação de: Nicolae Sena Santos em 03 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: player12 em 03 de Julho de 2023, 09:18

- Rafa Silva
- Di Maria
- Neres
- João Mário
- Ivan Jaime

O miúdo sabe que no Porto entra de caras a titular e connosco é para rodar ou esperar um ano no banco dadas as nossas alternativas. Acho que aqui não teremos grandes hipóteses.
Sim também é verdade que nos porcos têm lugar garantido devido a sua qualidade.

rjcc

TojuFernandes

Adorava ver Ivan Jaime no Benfica!!
Muito bom jogador, ele e o Navarro deveriam vestir vermelho, mas parece-me difícil

Albertini

Citação de: NemanjaMatic em 01 de Julho de 2023, 22:06N'A Bola dizem que o porco quer fechar o Jaime por 5/7 M por uma percentagem do passe. Por estes valores, o Benfica só tem de ir lá carregar e trazer o jogador ou, no mínimo dos mínimos, inflacionar fortemente o negócio.

Os nossos dirigentes não se metem nesses estratagemas para prejudicar os rivais, só  mesmo para prejudicar o próprio clube.

Red skin

O Lille levou o Tiago Santo por 6m5 por 80% do passe... chiça! OK, ainda bem que não fizemos este overpayment... apesar de achar que o rapaz tem potencial, mas chiça... falta polir muito.

PB

Kampz

Citação de: PB em 05 de Julho de 2023, 23:19Costinha do Rio Ave.

Temos que ter 2 jogadores de qualidade por posição. Não é o caso.

Diavolo Rosso

Citação de: PB em 05 de Julho de 2023, 23:19Costinha do Rio Ave.
O Rio Ave não o venderá barato ainda para mais quando não pode inscrever.

LFVL

Se é para andar a apostar em Malheiros, costinhas... Apostem num junior para aprender com os mais velhos... Como fizemos com o João Neves.