Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rivolt

Os jornais não sabem nada. E arriscam estas infos para vender. Quando se realmente souber alguma coisa concreta vai sair ao mesmo tempo em todo o lado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2023, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2023, 23:12
Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2023, 20:31Não é o Cavani, mas chega quarta-feira.

Tens que começar a cobrar à Bola.
ele trabalha na abola.

Não me digas que não sabias?

Não sabia. Mas apostava nisso ou BTV.
é estagiario do jornal abola

adeptoBancada

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2023, 03:12
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Julho de 2023, 02:56

"Próximas horas"
.... "quarta-feira".

Hauhaauaua.
Entre próximas horas e quarta-feira tem uma probabilidade grande de acertar.

P311

10h de segunda-feira e ainda não temos número de voo? Que raio de fórum é este?!

TotoSalvio

Saber o que rejeitou para eventualmente regressar ao Benfica impressiona e de alguma forma até me deixa emocionado.

A concretizar-se o seu regresso e na forma que regressa, vai ser nostálgico ver este grandíssimo jogador com o manto sagrado.

Fico a aguardar por ver outros grandes "benfiquistas" que regularmente falam do seu amor pelo clube e saíram prometendo um dia regressar...

"Palavras, leva-as o vento"

O Património

fdpdc666

Até aqui o Live foi com o caralho de vez!
Anda daí moço!!!

TFFS

Vem na quarta-feira? O Génio arranjou lugar no jornal "A Bola".

"Podem festejar , meus amigos.  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance: "

Naidas

Camisola_20

Citação de: TotoSalvio em 03 de Julho de 2023, 10:07Saber o que rejeitou para eventualmente regressar ao Benfica impressiona e de alguma forma até me deixa emocionado.

A concretizar-se o seu regresso e na forma que regressa, vai ser nostálgico ver este grandíssimo jogador com o manto sagrado.

Fico a aguardar por ver outros grandes "benfiquistas" que regularmente falam do seu amor pelo clube e saíram prometendo um dia regressar...

Ontem ao falarem de Di Maria, compararam com David Luiz.

David Luiz??? Foda se!

O Di Maria sem ser puxa saco, andou anos a colocar likes nos posts do Benfica no instagram.

Se espalhafato, sem grandes alaridos.

Vai voltar, sem pedir valores que o clube jamais podia pagar e... rejeitando valores muito superiores. Rejeitou reforma dourada, rejeito valores que muitos ficam de cabeça a roda. Quis o Benfica e fez por acontecer.

Nunca alguém compare com os David Luiz desta vida.

Maverick1904

Citação de: bruno cardoso em 02 de Julho de 2023, 19:01DSports

@DSports
¡BOMBAZO MUNDIAL! 🤯💣

🔥 Ángel Di María vuelve a Benfica tras quedar libre de Juventus.

¿Te gusta el fichaje? 🤔

¡Si a "ti" te gusta, a mi me encanta!

pexim

Citação de: TotoSalvio em 03 de Julho de 2023, 10:07Saber o que rejeitou para eventualmente regressar ao Benfica impressiona e de alguma forma até me deixa emocionado.

Tudo muito certo, mas o Di Maria não tem propriamente 28 anos e, alegadamente, ainda o ano passado preferiu a Juventus ao regresso.
As avaliações têm que ser imparciais para serem justas...