Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Rui_Vieira

Citação de: JJJJJJ em 01 de Julho de 2023, 20:25Não sei se alguém já deu está ideia mas preferia o badge a meio e não em cima do logo da adidas. Algo do género,

Gostei.

Para mim bem melhor!!! Boa ideia

gizmo

Citação de: Almeida92 em 30 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 17:55o liverpool também são uma nódoa a escolher equipamentos. O que se diria se o Benfica se se vestisse à sporte ?
No caso do Benfica não sei, no caso do Liverpool dir-se-ia que é inspirado num equipamento dos anos 90.

E bem mais bonito que o actual.
Fdx, hoje em dia parece um concurso das marcas a ver qual faz o equipamento mais azeiteiro.

JigSaw

Por acaso acho a camisola extremamente bonita e já a vi ao vivo num stand no Almada Fórum.

FlavioGSLB

Citação de: Maestro.10 em 01 de Julho de 2023, 19:37
Citação de: tvelas em 01 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 18:01

É possível adquirir esta obra de arte em algum lado ?

PS. Estou a falar a sério, queria mesmo esta camisola.

O teu PS foi importante.
Porque a camisola para além de horrível, não tem nada a ver com o Benfica.

Tem tanto de Benfica quanto essa camisola preta com as risquinhas às cores: ZERO

Dessa já gostas?

Torgal

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2023, 19:13Estes significados, tal como o ano passado, parecem uma forma de justificar depois do equipamento estar aprovado.

Ou seja, parece que tentam arranjar um significado para a camisola e não fazer a camisola depois de terem a ideia de um significado.

Como disse anteriormente, este significado já está decidido desde o ano passado.

Ó Torgal, a tua camisola já anda pelo Olx:

https://www.olx.pt/d/anuncio/camisola-equipamento-benfica-23-24-alternativo-1904-IDHNJJb.html?reason=extended_search_extended_category

Acho que com o lançamento desta preta (goste-se ou não) vai perder o fulgor que está a ter.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 17:55o liverpool também são uma nódoa a escolher equipamentos. O que se diria se o Benfica se se vestisse à sporte ?
No caso do Benfica não sei, no caso do Liverpool dir-se-ia que é inspirado num equipamento dos anos 90.

E o que se diria de um equipamento principal simples e sem floreados? Eu gostava. 

wilsonrubio

Citação de: JigSaw em 03 de Julho de 2023, 09:31Por acaso acho a camisola extremamente bonita e já a vi ao vivo num stand no Almada Fórum.
A nossa alternativa?

MikeM16

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 03 de Julho de 2023, 12:35

E o que se diria de um equipamento principal simples e sem floreados? Eu gostava. 

Ou seja, equipamentos sem graça nenhuma? Mais vale ficarmos com o mesmo equipamento todos os anos, nao é?

Red Zeppelin

Citação de: MikeM16 em 03 de Julho de 2023, 13:33

Ou seja, equipamentos sem graça nenhuma? Mais vale ficarmos com o mesmo equipamento todos os anos, nao é?

Isso seria um sonho, mas pelo menos respeitar os estatutos já era bom.
Uma graça do caralho o equipamento dourado, com símbolo monocromático, ou aquele avental preto, entre outras aberrações que temos tido.

MikeM16

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: MikeM16 em 03 de Julho de 2023, 13:33

Isso seria um sonho, mas pelo menos respeitar os estatutos já era bom.
Uma graça do caralho o equipamento dourado, com símbolo monocromático, ou aquele avental preto, entre outras aberrações que temos tido.

Claro que alguns equipamentos vão sempre agradar mais a uns que a outros, mas fazer SEMPRE o mesmo equipamento todos os anos para "respeitar os estatutos" seria só ridículo.

Fenómeno

O Benfica vai usar as Quinas nas competições europeias.

É infinitamente melhor que o símbolo de campeão em azeite.

Para os funcionários do dep. de marketing do Benfica. Coloquem o mesmo badge em tudo! Estamos a utilizar um símbolo que foi alterado pelo FCP...

JigSaw

mdin83

Citação de: Fenómeno em 03 de Julho de 2023, 15:10

O Benfica vai usar as Quinas nas competições europeias.

É infinitamente melhor que o símbolo de campeão em azeite.

Para os funcionários do dep. de marketing do Benfica. Coloquem o mesmo badge em tudo! Estamos a utilizar um símbolo que foi alterado pelo FCP...

100%!

Quero comprar a camisola principal com as Quinas, mas vou esperar para ver se eles oferecem a versão da Liga dos Campeões em setembro, como fizeram nas últimas 2 temporadas.