Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

adeptoBancada

Prepara-te que vais jogar a lateral esquerdo.

Notguilty

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2023, 23:31Este gajo do Sporting nabola TV é muito limitado foda-se
Eu acho engraçado. Parece um miudo invejoso.

FranSLB

Já está a demorar muito para chegar fdxx...

sbremoved_57202

Citação de: Ruud em 03 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: Josh em 03 de Julho de 2023, 13:24O David Luiz teve proposta do Benfica em 21/22 mas preferiu o Flamengo. Andou durante anos a proclamar "amor" ao Benfica e que queria voltar e bla bla bla, mas quando surgiu a oportunidade escolheu a opção mais vantajosa financeiramente.

Um tolinho que devia meter olhos aqui. Mais ações e menos palavras.

Vai-me fazer lembrar alguém. E o tempo irá me dar razão.

Bernardo Silva ?

Kyoto

Citação de: Josh em 03 de Julho de 2023, 13:24O David Luiz teve proposta do Benfica em 21/22 mas preferiu o Flamengo. Andou durante anos a proclamar "amor" ao Benfica e que queria voltar e bla bla bla, mas quando surgiu a oportunidade escolheu a opção mais vantajosa financeiramente.

o Bernardo Silva?

Ginkgo

FranSLB

Tudo muito bonito, mas quando é que ele vem isso é que interessa....

imightbewrong

Citação de: Tifosi em 03 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Kapow809 em 02 de Julho de 2023, 18:04

Querem fazer montagens e fazer-mos acreditar que esse é o Grande Dimagia, tudo bem.

Agora esquecerem-se de colocar cabeça na pessoa ao balcão, já é demais!

É o Dr. Ribeiro, amigo do dr. Bruno.

IPASLB

Segundo o transfermarket, a compra mais cara de sempre do futebol português foi a do SLB ao River Plate por Enzo Fernandez, 44 Milhões e Meio de Euros.

Esta compra do SLB é a mais cara de sempre das Ligas Europeias abaixo das 5 Big Five;

Na Premier League, 11 clubes têm compras acima da do Enzo.

Na La Liga só 3 Clubes têm compras acima da do Enzo, Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid.

Na Serie A só 4 clubes têm compras acima da do Enzo, Juventus, Internazionale, Napoli e SS Lazio.

Na Bundesliga Alemã só UMA foi superior, por parte do Bayern a rondar os 80 M euros.

Na Liga Francesa só 7 compras do PSG e UMA do AS Mónaco são superiores á compra do Enzo, só 2 clubes têm compras acima da do Enzo.

Na Europa, 21 clubes das 5 principais Ligas têm compras acima da do SLB pelo Enzo.

Globalmente, mais 2 clubes na China e 1 na Arábia Saudita, ou seja, no total, 24 clubes no Mundo têm compras acima da do SLB pelo Enzo.

Peço desculpa pelo off topic.

djhifi

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2023, 23:31Este gajo do Sporting nabola TV é muito limitado foda-se

Então? Não entendo porquê.

Trapattoni

Se me dessem um euro com as capas que abola já fez com o Di Maria nestas últimas duas semanas.

Shroom

Oh catano, soem os alarmes..