Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Tanto tempo para contratar um defesa esquerdo!

Anda lá com essa merda.

duarteslb

Plantel fechado antes da epoca iniciar, digam-me um?! Tenham calma caralho....

Trapattoni

Péssima gestão no caso do Kerkez. Era para ter fechado a contratação o mais cedo possível assim que se perdeu Grimaldo. Não nos podemos dar ao risco de iniciar o ano só com Ristic.

Renegado

É importante ter 🍅🍅 e não ceder ao Mendes.

BERNA_1961

Tenta o empréstimo do Cancelo.
Resolves o problema das laterais.
Depois um redes e fechas a loja.

Sexta-Feira

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Julho de 2023, 23:30Tenta o empréstimo do Cancelo.
Resolves o problema das laterais.
Depois um redes e fechas a loja.

O Cancelo tem um mercado do crl!

Alguma vez se mete aqui tão cedo.

Aka

Quando dizem que o Benfica está a ter um grande mercado recordo-me sempre do ano em que veio Vertonghen e companhia. Nessa altura também se falava em grande mercado e eu perguntava: quem é o lateral esquerdo? Quem é o lateral direito? Quem é o guarda-redes? O meio-campo é o mesmo, os avançados são os mesmos. Hoje pergunto: já temos guarda-redes a sério? Lateral esquerdo? Alternativa ao Bah? Já sabemos o que queremos para os centrais suplentes? Vamos continuar com Chiquinhos? Extremos entra Di María e sai Rafa? E quando começarmos a vender?

JustMe

Já saiu Grimaldo, Rafa está com pé e meio fora e ninguém com dois dedos de testa acreditará na permanência do Ramos. São "só" três titulares que dificilmente serão substituídos por jogadores melhores (e veremos o que farão com o Tino, sem pôr de parte um assédio ao António). Olhando para isto à data de hoje e sabendo o que a casa gasta, diria que há uma probabilidade enorme de iniciarmos esta época mais fracos do que terminámos a anterior. "O Rui vai reforçar a equipa!!!" Então não vai, filho...

ShorBraga

Citação de: Aka em 03 de Julho de 2023, 23:35Quando dizem que o Benfica está a ter um grande mercado recordo-me sempre do ano em que veio Vertonghen e companhia. Nessa altura também se falava em grande mercado e eu perguntava: quem é o lateral esquerdo? Quem é o lateral direito? Quem é o guarda-redes? O meio-campo é o mesmo, os avançados são os mesmos. Hoje pergunto: já temos guarda-redes a sério? Lateral esquerdo? Alternativa ao Bah? Já sabemos o que queremos para os centrais suplentes? Vamos continuar com Chiquinhos? Extremos entra Di María e sai Rafa? E quando começarmos a vender?

Concordo

Um bom mercado era ter já ter contratado o Kerkez, Casteels e Iván Jaime, ao dia de hoje.

2 titulares e 1 potencial substituto do Rafa

ricardo37

Citação de: ShorBraga em 04 de Julho de 2023, 00:36
Citação de: Aka em 03 de Julho de 2023, 23:35Quando dizem que o Benfica está a ter um grande mercado recordo-me sempre do ano em que veio Vertonghen e companhia. Nessa altura também se falava em grande mercado e eu perguntava: quem é o lateral esquerdo? Quem é o lateral direito? Quem é o guarda-redes? O meio-campo é o mesmo, os avançados são os mesmos. Hoje pergunto: já temos guarda-redes a sério? Lateral esquerdo? Alternativa ao Bah? Já sabemos o que queremos para os centrais suplentes? Vamos continuar com Chiquinhos? Extremos entra Di María e sai Rafa? E quando começarmos a vender?

Concordo

Um bom mercado era ter já ter contratado o Kerkez, Casteels e Iván Jaime, ao dia de hoje.

Foi isso que fizeste no FM?

Kurt Cobain 10

Citação de: ShorBraga em 04 de Julho de 2023, 00:36

Concordo

Contratar o Melhor jogador da liga holandesa e capitão do campeão não é um bom mercado?

10-13-29

Citação de: JustMe em 04 de Julho de 2023, 00:13Já saiu Grimaldo, Rafa está com pé e meio fora e ninguém com dois dedos de testa acreditará na permanência do Ramos. São "só" três titulares que dificilmente serão substituídos por jogadores melhores (e veremos o que farão com o Tino, sem pôr de parte um assédio ao António). Olhando para isto à data de hoje e sabendo o que a casa gasta, diria que há uma probabilidade enorme de iniciarmos esta época mais fracos do que terminámos a anterior. "O Rui vai reforçar a equipa!!!" Então não vai, filho...

sãopioresqueosdragartos

Os porcos vão buscar o navarro, Ivan Jaime, Ricardo Pereira, Alex telles, e as tantas ainda vão buscar o al musrati, completamente falidos e estão a dar tudo..

Kurt Cobain 10

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 04 de Julho de 2023, 02:14Os porcos vão buscar o navarro, Ivan Jaime, Ricardo Pereira, Alex telles, e as tantas ainda vão buscar o al musrati, completamente falidos e estão a dar tudo..
e dinheiro para pagar os vencimentos do telles e ricardo ?

filc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 02:18
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 04 de Julho de 2023, 02:14Os porcos vão buscar o navarro, Ivan Jaime, Ricardo Pereira, Alex telles, e as tantas ainda vão buscar o al musrati, completamente falidos e estão a dar tudo..
e dinheiro para pagar os vencimentos do telles e ricardo ?

Isso arranjam, os putos da B e camadas jovens é que ficarão a arder...