Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

força Benfica

dj_montanelas

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2023, 04:43Se me dessem um euro com as capas que abola já fez com o Di Maria nestas últimas duas semanas.

foram as duas semanas mais aborrecidas do mercado

Ruben DaCosta

Vamos às questões que interessam...

Amanhã, passa-se este tópico para o geral, ou então o tópico que está no "De Águia ao Peito"?

alex_diabólico

778 páginas somando as de águia ao peito... ídolo.

Ate vou vestir o manto sagrado quando ele estiver a ser apresentado.

20Nico Gaitan20

A camisola preta deste ano vai ser com o nome dele....lá terá de ser.

franciscoafonso

Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2023, 04:43Se me dessem um euro com as capas que abola já fez com o Di Maria nestas últimas duas semanas.
No máximo ganhavas 15 euros, também não era grande merda ;D

20Nico Gaitan20

esta semana ainda deve fazer capa amanha e 5a feira pelo menos.

Depois la vao ter de inventar outra coisa para vender

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2023, 07:53
No máximo ganhavas 15 euros, também não era grande merda ;D
Era sempre dinheiro vivo!
Ainda dava para um almoço no MacDonalds.

L1968

Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2023, 19:24
Citação de: L1968 em 03 de Julho de 2023, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/menotti-elogia-di-maria-coloco-o-ao-nivel-de-kempes-maradona-e-messi?ref=HP_Ultimas
Nunca vi o Kempes jogar, ainda vi o Maradona e claro o Messi.
Quando outra lenda como o Menotti o coloca ao nível desse trio, diz bem da qualidade e estatuto do jogador que vamos ver semanalmente nos relvados do tugão, com a nossa camisola!

Eu vi o Kempes jogar e está num patamar inferior a Maradona e Messi sendo honesto o Di Maria também. Mas ser comparado a esses jogadores vê- se a categoria de Di Maria que tem feito o carreira extraordinária.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 07:36A camisola preta deste ano vai ser com o nome dele....lá terá de ser.

Manda vir duas.

st. michel

Citação de: Ruben DaCosta em 04 de Julho de 2023, 06:57Vamos às questões que interessam...

Amanhã, passa-se este tópico para o geral, ou então o tópico que está no "De Águia ao Peito"?

Eheheh

Alphanumeric

Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Kurt Cobain 10

Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.
não brinques com o meu corasson😏

Kurt Cobain 10

Espero que a CS saiba quando ele vem . Merece uma grande recepção no aeroporto ou em tires pelos adeptos.