Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: vinsanity em 04 de Julho de 2023, 11:15Está a ir um jacto particular de Cascais pa Ibiza
Boas férias para essa pessoa.

Não!temos de considerar essa hipótese como muito provável, Estamos a lidar com um alvo muito valioso e possivelmente Braz estará activamente envolvido.

Bertolucci Kasparov

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: af10 em 04 de Julho de 2023, 10:58
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: af10 em 04 de Julho de 2023, 10:17
Citação de: S1Benfica em 04 de Julho de 2023, 10:13
Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Só um like. eheh

(Acho que foi explícito de mais.)

Devia ter feito um post:
Um médio ofensivo ou lateral esquerdo ou talvez outra posição, que vem de um país que tem azul na bandeira, pode ou não fazer testes amanhã, pelas 13 ou talvez outra hora #Marvel

Eu percebo muito bem que já pouca gente acredita, seja no que for.

Repara:

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2023, 13:55Deixem que o rapaz tenha mais meia dúzia de dias de férias.
Estando garantido (porque ele quis) qual é mesmo a pressa?

:cool2:

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:37Não percebo o porquê de não ter sido ainda oficializado,mas penso que será dia 1

Posso tentar explicar: a temporada ainda não começou (e acho que também não começa dia 1).

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2023, 15:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: Neozone1981 em 29 de Junho de 2023, 14:37Não percebo o porquê de não ter sido ainda oficializado,mas penso que será dia 1

Já foi dito que o combinado era o Di Maria gozar bem as suas férias e só depois vinha para o Benfica. Antes do final da próxima semana, duvido que seja oficializado.

Dia 9 só.
Os trabalhos oficialmente não começam dia 5? Testes médicos e essas coisas?
Bingo.

Citação de: S1Benfica em 01 de Julho de 2023, 13:50
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: Alfacinha em 01 de Julho de 2023, 12:48Só lá para segunda provavelmente... época começa dia 5, duvido que anunciem no fim de semana... segunda e terça apresentação do Di Maria e LE e quarta a começar a bombar com exames acho
Os jogadores que estiveram nas seleções não se apresentam logo no dia 5

Será?  :confused:

Citação de: S1Benfica em 01 de Julho de 2023, 14:02
Citação de: joaopedro.palma em 01 de Julho de 2023, 13:51
Citação de: S1Benfica em 01 de Julho de 2023, 13:50
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Julho de 2023, 13:34
Citação de: Alfacinha em 01 de Julho de 2023, 12:48Só lá para segunda provavelmente... época começa dia 5, duvido que anunciem no fim de semana... segunda e terça apresentação do Di Maria e LE e quarta a começar a bombar com exames acho
Os jogadores que estiveram nas seleções não se apresentam logo no dia 5

Será?  :confused:

Sim sim, acontece sempre, têm sempre mais uns diazinhos de férias.

Talvez "sempre" não seja sempre.

Mas não posso dizer muito mais...

Citação de: S1Benfica em 02 de Julho de 2023, 09:38
Citação de: eaglepin3 em 01 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: eaglepin3 em 01 de Julho de 2023, 21:38Junho de 2024

CitaçãoQuando chega Di María?

Ángel Di María já não foge ao Benfica e o regresso de El Fideo à Luz é dado adquirido. E os adeptos não terão de esperar muito mais, apenas alguns dias, para poderem voltara a ver o extremo internacional argentino de águia ao peito.

Se Nicolás Otamendi cortou nas férias e já está a caminho de Lisboa, Di María ainda está no país-natal a gozar o período de descanso, já que esteve ao serviço da seleção da Argentina, num amigável com a Austrália, já depois de a época pela Juventus ter terminado.

A maioria do plantel de Roger Schmidt apresentar-se-á para o arranque da pré-época no dia 5 de julho, a próxima quarta-feira, e Di María chegará a Lisboa mais no final da semana, a fim de assinar contrato, ser apresentado e, por fim, integrado com os novos companheiros.

https://abola.pt/nnh/2023-07-01/benfica-quando-chega-di-maria/994589

Ou seja...o ABola limita-se a inventar, é isso?  ::)

Citação de: S1Benfica em 02 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: ramasr em 02 de Julho de 2023, 15:31

Portanto, novidades nada.

Sim, já todos sabíamos que estaria cá no inicio da temporada.

Citação de: S1Benfica em 02 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: K9Pitbull em 02 de Julho de 2023, 23:24Chega na quarta feira e o tópico foi aberto pelo Génio.

O mundo está todo fodido.

A não ser que chegue antes de quarta.  :confused:

O importante é: quarta estará cá.

Muito pouca malta demonstrou ligar (e é perfeitamente natural, não sou fontanário), mas mesmo assim alguns (e bem) ligaram.

Não faço ideia do que tu tens escrito por aí. Estava mesmo a gozar com o Quill, que mete aqueles vídeos que dão para vários jogadores, para nunca estar errado.
E o pessoal mete-se a tentar decifrar e, depois diz que ele está sempre certo  ;D
;D esse Quill não deve ter nada para fazer e diverte-se com esses vídeos, o engraçado é que depois o pessoal que acredita passa o dia inteiro a tentar adivinhar quem é, quando nem o autor dos vídeos sabe :) ( só cai quem quer)

krak

Citação de: bruno cardoso em 03 de Julho de 2023, 18:07

So parou uma época que maquina  :bow2: 

Completo absurdo!
Eu sou dos que depois daqueles 2 anos no Benfica pensei que nunca fosse dar nada nisto e o levava com um lacinho ao aeroporto...

Mas foda-se... Impressionante! Oxalá possa juntar mais uma ou duas épocas do mesmo nível de águia ao peito!

JoséTorres

Citação de: krak em 04 de Julho de 2023, 11:39

Completo absurdo!
Eu sou dos que depois daqueles 2 anos no Benfica pensei que nunca fosse dar nada nisto e o levava com um lacinho ao aeroporto...

Mas foda-se... Impressionante! Oxalá possa juntar mais uma ou duas épocas do mesmo nível de águia ao peito!

Também eu, tal e qual!! Ahahah

Odiava o Di Maria, aqueles 2 anos dele foram penosos, mas depois... a história escreveu-se sozinha.

20Nico Gaitan20

Completo absurdo!

ainda falta os números pela seleção....que também são absurdos.

Jogador de alto rendimento...sempre mais de 30 jogos por época...mesmo com lesoes pelo meio...alto números de golos e assistências.

Fora aquilo que produz em campobque não aparece nas estatísticas.

Isto é um no Brainer...é uma PUTA DE CONTRATAÇÃO.

bruno cardoso

Di María diverte-se na noite de Ibiza

Ángel di María viajou no domingo para a ilha espanhola de Ibiza de forma a gozar os últimos dias de descanso na companhia da família antes do regresso à Luz. Acompanhado pela mulher, Jorgelina, e pelas filhas, Mia e Pia, o extremo argentino encontrou-se também com Paulo Dybala, seu colega na seleção. A dupla esteve ontem à noite - com as respetivas mulheres, Jorgelina e Oriana Sabatini - na discoteca Pacha Ibiza onde atuou o cantor colombiano JBalvin [Fotos Instagram Jorgelina Cardoso]

fdpdc666

Citação de: bruno cardoso em 04 de Julho de 2023, 11:54Di María diverte-se na noite de Ibiza

Ángel di María viajou no domingo para a ilha espanhola de Ibiza de forma a gozar os últimos dias de descanso na companhia da família antes do regresso à Luz. Acompanhado pela mulher, Jorgelina, e pelas filhas, Mia e Pia, o extremo argentino encontrou-se também com Paulo Dybala, seu colega na seleção. A dupla esteve ontem à noite - com as respetivas mulheres, Jorgelina e Oriana Sabatini - na discoteca Pacha Ibiza onde atuou o cantor colombiano JBalvin [Fotos Instagram Jorgelina Cardoso]

O Bruno de Carvalho não estava no Pacha naquele momento. Tiverem de se contentar com o Balvin.

Espártaco

Completo absurdo!

Eu cheguei a gostar mais do Adu do que o Di María. :tomates:

krak

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2023, 12:01

Completo absurdo!

Eu cheguei a gostar mais do Adu do que o Di María. :tomates:

Eu também e é natural... Na 1ª época o Adu mesmo jogando pouco tempo sempre deu mais à equipa no rácio por minutos jogados.

Naidas

Mas vocês acham que o Di Maria vinha num voo da Vueling?

LOLES

20Nico Gaitan20

Citação de: Naidas em 04 de Julho de 2023, 12:04Mas vocês acham que o Di Maria vinha num voo da Vueling?

LOLES
di Maria vem obviamente de jato alugado pelo Benfica.

A minha duvida é se vai ser o RC que o vai buscar ou o Braz

Vieri

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:22

Jazus. Que currículo do crlh. A juntar a isto é campeão do mundo.  Ao alcance de muito poucos.
Lenda do futebol 

Não é só campeão do mundo. É campeão do mundo, vencedor da Copa América, vencedor da finalissima e campeão olímpico com golos seus em todos os jogos decisivos de cada uma dessas competições. É um verdadeiro monstro. Revelado ao mundo pelo Benfica e que agora regressa.

E foi campeão do Mundo de sub-20, marcando 3 golos.
Deve ser dos melhores currículos de um futebolista na história do futebol.

Santolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 12:05
Citação de: Naidas em 04 de Julho de 2023, 12:04Mas vocês acham que o Di Maria vinha num voo da Vueling?

LOLES
di Maria vem obviamente de jato alugado pelo Benfica.

A minha duvida é se vai ser o RC que o vai buscar ou o Braz
Eu não sou porque só saio as 17h