Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Red_turtle

Citação de: SLB_282017 em 04 de Julho de 2023, 12:42Se Kerkez não chegar até sexta-feira ( esteve na seleção ...)acredito que já não virá.

Ainda assim penso que este vai terminar:

Entradas
GR: Bento ou outro
DD: Tiago Santos
MCD: Weston Mcenzie
MCO: Kamada
AV: Marcos Leonardo

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Kamada a sério

Ainda bem, nem todos somos iguais :)

4-4-2

Citação de: J_PN em 04 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: 4-4-2 em 04 de Julho de 2023, 12:26As pessoas que estão a questionar a escolha do Kerkez pela Lazio fazem-no porque são benfiquistas e gostam do Benfica, mas o Kerkez é um jogador sérvio e não tem ligação sentimental a nenhum dos lados.

O Kerkez tem um clube que, aparentemente, paga-lhe aquilo que ele quer/exige, que está igualmente na Champions e que joga numa Liga mais competitiva e com mais visibilidade que a nossa. A escolha do Kerkez, por muito que nos doa, é tão óbvia que nem merece discussão.

Eu acho é que muito benfiquista não tem noção do quanto se fala do Benfica lá fora, das vendas milionárias, da formação, da potencialização de jogadores. Qualquer jovem hoje em dia sabe que o Benfica é a maior rampa de lançamento de uma liga periférica para uma Premier ou uma La Liga.

Vai lá ver quem também queria o Enzo e para onde ele escolheu vir. Andreas e Kokçu igual.

Pá ainda se me falassem de um Milan ou de um Inter. Agora uma Lazio? Tenham dó e não substimem o Benfica, sff.

Não se trata de subestimar o Benfica. Trata-se de nos pormos na pele de um jogador que nasceu na Sérvia, que jogou no campeonato da Holanda e que tem agora a oportunidade de subir patamares na sua carreira.

Repara:

Vamos assumir que o Kerkez é um jogador que valoriza a componente financeira e a desportiva em igual proporção. Então se ele tem um clube que lhe oferece melhor condições salariais e que ainda lhe permite competir num nível superior àquele que a Liga portuguesa proporciona, por que razão ele havia de preferir o Benfica?

A única razão que vejo para que ele preferisse o Benfica, e que já foi a razão que fez o Kokçu preferir-nos a nós em detrimento de outros clubes mais endinheirados e a jogar Ligas muito mais competitivas, seria o papel importante que ia ter na nossa equipa, coisa que eu não sei se a Lazio lhe pode assegurar.

Mas então isso levanta outra questão: então se o Kerkez pediu/exigiu um salário condizente com esse papel importante que vinha desempenhar e o Benfica - e bem, na minha opinião - não aceitou pagá-lo (coisa que, por exemplo, fez com o Kokçu, que será dos mais bem pagos da equipa), então também não podemos estranhar que o jogador tenha visto isso como um sinal que o Benfica não desejava assim tanto...   

ChUk07

Citação de: SLB_282017 em 04 de Julho de 2023, 12:42Se Kerkez não chegar até sexta-feira ( esteve na seleção ...)acredito que já não virá.

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Mais 2 para meio campo? Temos poucos?
Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?

Cypherpunk

Citação de: ChUk07 em 04 de Julho de 2023, 12:52

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
O kamada é pra o lugar do rafa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cypherpunk em 04 de Julho de 2023, 12:57

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
o Kamada pelos vistos é para o lugar do fundo desemprego....😂😂

Stigmat

Está aqui um grande corrupio . Vai pró porto?

HB

Quem escolhe a Lazio em detrimento do Benfica, só vê dinheiro à frente.

Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2023, 12:59

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
o Kamada pelos vistos é para o lugar do fundo desemprego....😂😂
Não sabe escolher clubes mas é um médio ofensivo que trab mt pra equipa mt na onda da nossa maneira de jogar ao contrario da nova mania do forum o ivan jaime

VelhaGuarda

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

O Tiago Santos não deve vir.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/sporting-trava-ida-de-tiago-santos-para-o-benfica

ChUk07

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
E o Di Maria, o Neres e o Guedes são para o lugar de quem?

ssakd

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Kokçu

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?

João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
Citação de: ChUk07 em 04 de Julho de 2023, 13:29

Entradas

Saídas:
Gilberto
L.Veríssimo
Rafa
Chiquinho
João Vitor

Empréstimos:
Casper Tengstedt
Tiago Gouveia
Samuel

Florentino
Fredrik
Kokçu
João Neves
João Mário
Quem é que vai ao banco?
E o Di Maria, o Neres e o Guedes são para o lugar de quem?
Já comprámos o Guedes?

Luisão_Rei

Se é verdade que foi por causa do jogador que o negócio caiu, então não me que exista muito a apontar à Direção.

Uma coisa é fazer um esforço para chegar aos valores pretendido pelo clube vendedor, outra coisa é fazer as vontades ao jogador, porque a seguir íamos ter os nossos miúdos mais talentosos a pedir o mesmo para renovar.

abar85

Quanto ao só olhar para o dinheiro, é verdade que o Benfica vende bem e para grandes clubes, mas a maioria não chega lá, a maioria fica por patamares médios , isso é um facto, portanto escolher outro projeto que paga melhor no imediato, num campeonato melhor e com liga dos campeões na mesma, é normal.

Spinola39

Citação de: 4-4-2 em 04 de Julho de 2023, 12:51
Citação de: J_PN em 04 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: 4-4-2 em 04 de Julho de 2023, 12:26As pessoas que estão a questionar a escolha do Kerkez pela Lazio fazem-no porque são benfiquistas e gostam do Benfica, mas o Kerkez é um jogador sérvio e não tem ligação sentimental a nenhum dos lados.

O Kerkez tem um clube que, aparentemente, paga-lhe aquilo que ele quer/exige, que está igualmente na Champions e que joga numa Liga mais competitiva e com mais visibilidade que a nossa. A escolha do Kerkez, por muito que nos doa, é tão óbvia que nem merece discussão.

Eu acho é que muito benfiquista não tem noção do quanto se fala do Benfica lá fora, das vendas milionárias, da formação, da potencialização de jogadores. Qualquer jovem hoje em dia sabe que o Benfica é a maior rampa de lançamento de uma liga periférica para uma Premier ou uma La Liga.

Vai lá ver quem também queria o Enzo e para onde ele escolheu vir. Andreas e Kokçu igual.

Pá ainda se me falassem de um Milan ou de um Inter. Agora uma Lazio? Tenham dó e não substimem o Benfica, sff.

Não se trata de subestimar o Benfica. Trata-se de nos pormos na pele de um jogador que nasceu na Sérvia, que jogou no campeonato da Holanda e que tem agora a oportunidade de subir patamares na sua carreira.

Repara:

Vamos assumir que o Kerkez é um jogador que valoriza a componente financeira e a desportiva em igual proporção. Então se ele tem um clube que lhe oferece melhor condições salariais e que ainda lhe permite competir num nível superior àquele que a Liga portuguesa proporciona, por que razão ele havia de preferir o Benfica?

A única razão que vejo para que ele preferisse o Benfica, e que já foi a razão que fez o Kokçu preferir-nos a nós em detrimento de outros clubes mais endinheirados e a jogar Ligas muito mais competitivas, seria o papel importante que ia ter na nossa equipa, coisa que eu não sei se a Lazio lhe pode assegurar.

Mas então isso levanta outra questão: então se o Kerkez pediu/exigiu um salário condizente com esse papel importante que vinha desempenhar e o Benfica - e bem, na minha opinião - não aceitou pagá-lo (coisa que, por exemplo, fez com o Kokçu, que será dos mais bem pagos da equipa), então também não podemos estranhar que o jogador tenha visto isso como um sinal que o Benfica não desejava assim tanto...   

Húngaro

Godescalco

A ser verdade, não sei qual é o espanto do rapaz preferir jogar na Serie A do que na Liga Portuguesa. E isto pagando a Lázio o que o gajo quer.

Passamos a vida a dizer que o nosso campeonato é uma lixeira mas depois ficamos espantados quando um miúdo húngaro prefere ir para a Serie A do que vir para cá. Eu acho normalíssimo.

Anormal é o Benfica ainda conseguir de vez em quando sacar um Enzo ou um Kökçü.