Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

fpie

tenho que me rir com este forum, tudo a mandar postas sem saber nada

rkc

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2023, 11:01Ok pessoal organizem-se.
Lampiões no aeroporto, carreguem o telemóvel e atentos a movimentações nos dois terminais. Pessoal com instagram, marcação cerrada nos posts do Angel Hernandez e família mais próxima. Vamos precisar de uma equipa a seguir os canais de desporto de TV.. Quem estiver no trabalho mantenham low profile, não queremos chamadas de atenção de patrões e colegas invejosos.

O terminal 2 é só para low costs.

Podem concentrar-se no 1 ou em Cascais.

Slbttotosalvio

Citação de: Ruben DaCosta em 04 de Julho de 2023, 09:45
Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2023, 07:53
Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2023, 04:43Se me dessem um euro com as capas que abola já fez com o Di Maria nestas últimas duas semanas.
No máximo ganhavas 15 euros, também não era grande merda ;D
Já dava para quase 10l de gasolina...
Um gajo ate quase que chora a ler isso fdx

poliban

O gajo esteve ao serviço da seleção até a semana passada praticamente, começou as férias agora e vem a correr amanhã para começar a época.
Com o passe na mão, com 35 anos sem pressa nenhuma em decidir o futuro. Está bem.
Posso me espalhar ao comprido mas quase que aposto.

Kyoto

provavelmente so se junta a equipa para o estagio em inglaterra como os restantes internacionais

fdpdc666

Os carros de Bombeiros com os jatos de água estão prontos?

af10

Essa brincadeira dos aviões teve piada em 2020

S1Benfica

Citação de: poliban em 04 de Julho de 2023, 14:57O gajo esteve ao serviço da seleção até a semana passada praticamente, começou as férias agora e vem a correr amanhã para começar a época.
Com o passe na mão, com 35 anos sem pressa nenhuma em decidir o futuro. Está bem.

Hum...tu de certeza que também estás no "complô de silêncio" da twitalhada. Sabes que amanhã está com os outros mas queres desviar atenções, não é?

PS: Agora fora de brincadeiras, não acreditas em mim?  :coolsmiley:

franciscoafonso

Citação de: poliban em 04 de Julho de 2023, 14:57O gajo esteve ao serviço da seleção até a semana passada praticamente, começou as férias agora e vem a correr amanhã para começar a época.

Já foi para aí há 3 semanas. Andou foi nos joguitos de homenagem e tal. Mas sim, acredito que, se o quiser, terá um mês.

klik

Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2023, 14:06Amigos que estão em Ibiza: caguem na praia e nas bitches e vão ao aeroporto ver se o Di Maria anda por lá a fazer tempo para embarcar. Façam serviço público.

Estar em Ibiza às 2 da tarde e não estar a curtir uma ressaca no terceiro ou quarto sono deve ser crime

E siga para o aeroporto.
melhor ainda é aqueles que tomas antes de começar a beber e depois simplesmente tens zero ressaca.

DMP

Enquanto esperava pelo Di Maria, estourei 130 euros no aeroporto. Ao que nos obrigas, Benfica.

:tocha:

Bertolucci Kasparov

Citação de: DMP em 04 de Julho de 2023, 15:01Enquanto esperava pelo Di Maria, estourei 130 euros no aeroporto. Ao que nos obrigas, Benfica.

:tocha:

Mas os óculos valem bem esse preço!