Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AndreCruz11SLB

Notguilty

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2023, 11:01Ok pessoal organizem-se.
Lampiões no aeroporto, carreguem o telemóvel e atentos a movimentações nos dois terminais. Pessoal com instagram, marcação cerrada nos posts do Angel Hernandez e família mais próxima. Vamos precisar de uma equipa a seguir os canais de desporto de TV.. Quem estiver no trabalho mantenham low profile, não queremos chamadas de atenção de patrões e colegas invejosos.

O terminal 2 é só para põe costa.

Podem concentrar-se no 1 ou em Cascais.

areal

Posso adiantar de fonte segura..........................

Que a minha Maria já chegou a casa.

ana_lopes2009

Ninguém sabe de nada, nem jornaleiros nem nada. A esta hora já estavam todos no aeroporto

20COMER

Citação de: DMP em 04 de Julho de 2023, 15:01Enquanto esperava pelo Di Maria, estourei 130 euros no aeroporto. Ao que nos obrigas, Benfica.

:tocha:

Quando souber o nr do Di Magia lá terei de estourar tambem... Só quero ter certeza no nr...

O Património

Citação de: areal em 04 de Julho de 2023, 15:04Posso adiantar de fonte segura..........................

estás-te a pôr a jeito.

Anyway, se o @Alphanumeric diz que os exames médicos estão marcados para amanhã, não sei qual é a dúvida caros amiguinhos.

_Huji_Slb

Só vem no final da semana pessoal, quando forem para o estagio em Inglaterra.

franciscoafonso

Citação de: O Património em 04 de Julho de 2023, 15:06
Citação de: areal em 04 de Julho de 2023, 15:04Posso adiantar de fonte segura..........................

estás-te a pôr a jeito.

Anyway, se o @Alphanumeric diz que os exames médicos estão marcados para amanhã, não sei qual é a dúvida caros amiguinhos.
Quem nunca faltou a um exame por ter estado na borga no dia anterior que atire a primeira pedra.

Vintage

dsdsds44

Se tivesse a chegar a comunicação social ia saber digo eu.

BENFIKA

Duvido muito que o Di Maria chegue ao aeroporto sem que o Benfica "avise" a CS.

Sendo uma contratação mediática de certeza que querem que haja adeptos lá para o receber, por isso bem antes de ele chegar alguém "avisará" a CS.

Firedeep22

Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 15:07Se tivesse a chegar a comunicação social ia saber digo eu.

Já não digo nada. Eles as vezes descobrem pelo fórum 😂😂🫢

Granizo

Tem sido um filme.
Se calhar nao vir ui ui, vao ser meses de drama.

O que seria da CS desportiva Portuguesa sem o Benfica.

davidgoncalves01

Bertolucci Kasparov