Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Spinola39

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2023, 15:08Duvido muito que o Di Maria chegue ao aeroporto sem que o Benfica "avise" a CS.

Sendo uma contratação mediática de certeza que querem que haja adeptos lá para o receber, por isso bem antes de ele chegar alguém "avisará" a CS.

Noutros tempos talvez. Nos tempos de hoje, quanto mais barulho houver em redor do benfica, pior. E nada melhor que pela calada, trazer o homem e deixa lo assinar sem stresses.

Pablito13

dsdsds44

Citação de: Firedeep22 em 04 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 15:07Se tivesse a chegar a comunicação social ia saber digo eu.

Já não digo nada. Eles as vezes descobrem pelo fórum 😂😂🫢
Algumas coisas o fórum é mesmo a fonte 😂

Mas a chegada do Di Maria vai ser certamente previamente comunicada a toda a comunicação social.

É um momento desportivo ímpar.

Não chegam todos os mercados jogadores com esse currículo a Portugal...

Bertolucci Kasparov

alex_diabólico

Fdxxx. Crl para isto. O que vale é que estou no sítio certo.

Fazer exames ao coração. Não fosse acontecer alguma coisa.

Quando me perguntar porque estou aqui vou dizer que a culpa é do Benfica.

Aaa.1994

Não tenho acompanhado notícias.. há novidades?

pjin1980

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2023, 15:08Duvido muito que o Di Maria chegue ao aeroporto sem que o Benfica "avise" a CS.

Sendo uma contratação mediática de certeza que querem que haja adeptos lá para o receber, por isso bem antes de ele chegar alguém "avisará" a CS.
quem vai avisar é serbenfiquista, com um dos enviados por esses aeroportos fora, mandando uma foto aqui para o grupo e depois toda comunicaçao social vai partilhar como um furo jornalistico...

Shroom

Citação de: klik em 04 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: Vermelho Infinito em 04 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: Santolas em 04 de Julho de 2023, 14:06Amigos que estão em Ibiza: caguem na praia e nas bitches e vão ao aeroporto ver se o Di Maria anda por lá a fazer tempo para embarcar. Façam serviço público.

Estar em Ibiza às 2 da tarde e não estar a curtir uma ressaca no terceiro ou quarto sono deve ser crime

E siga para o aeroporto.
melhor ainda é aqueles que tomas antes de começar a beber e depois simplesmente tens zero ressaca.

Ecstasy?

Vintage

Como é que este tópico está tão parado ?

fdpdc666

jota_pedro1904

TN