Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Citação de: vinsanity em 04 de Julho de 2023, 16:57Onde é que está a confirmação que vem só os pilotos, este avião aterrou lá há umas boas horas, a não ser que tenham ido almoçar e dar um mergulho no mediterrâneo, não faz sentido voltar vazio 3 horas depois e estar a pagar taxas de stand desnecessariamente, digo eu
E nada nos garante que o Di Maria não tenha estado a acumular horas de voo enquanto esteve lesionado de forma a ser piloto de si próprio.

RSL

Citação de: vinsanity em 04 de Julho de 2023, 16:57Onde é que está a confirmação que vem só os pilotos, este avião aterrou lá há umas boas horas, a não ser que tenham ido almoçar e dar um mergulho no mediterrâneo, não faz sentido voltar vazio 3 horas depois e estar a pagar taxas de stand desnecessariamente, digo eu

Garanto-te eu...

fdpdc666

É tudo muito bonito mas esta merda só em taxas de carbono vai ficar uma fortuna!
Capaz que nem consigamos pagar o casamento da mais nova do DSO...

Barcelense1994

É para montar a tenda aqui? LET'S FUCKING GO!

Bedsy

Citação de: daviddgc em 04 de Julho de 2023, 16:51Devem estar os 2 pilotos com um aviao vazio a perguntar-se porque caralho estao 4000 pessoas a vigiar o voo.  :2funny:
"Look john , we are famous"
Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: daviddgc em 04 de Julho de 2023, 16:51Devem estar os 2 pilotos com um aviao vazio a perguntar-se porque caralho estao 4000 pessoas a vigiar o voo.  :2funny:
Provavelmente todos borrados e a revirar todas as malas a bordo.
Fdx.
Agora imaginei essa situação e dei um valente riso

adeptoBancada

???

Se foi lá para levar alguém, agora volta para casa.

RSL

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:59
???

Vem para Cascais, pq clientes voam de Cascais amanhã...

Harlem

Citação de: daviddgc em 04 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: eaglepin3 em 04 de Julho de 2023, 16:54
Levem uns boxers lavados ao rapaz

Ha 1 mes tenho eu informacoes secretas de que o Neves de Sousa esta dentro de uma tenda minuscula da Quechua nas instalacoes do aeroporto a espera de Viktor Gyokeres.

Pediu um maco de tabaco, agua fresca e toalhitas. Se alguem puder la passar, agradeco.

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2023, 16:59

É para montar a tenda aqui? LET'S FUCKING GO!
Eu tenho a tenda armada mas é no tópico espaço PINK, com o gado que lá aparece.

francisco

Vocês percebem imenso de aviação de luxo ;D

van33

Acabou a brincadeira pessoal. Foi bonito estas 2 horas

fdpdc666

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:59
???

Vem para Cascais, pq clientes voam de Cascais amanhã...

30min à Benfica

Naidas

O pessoal não sabe mas quem ven a conduzir é o DI Maria. E por isso que dizem que vem só os comandantes.