Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

J_PN

Segundo informações que tenho o Benfica não quer pagar a taxa de 2€ por passageiro referente à taxa de carbono.

jdrodrigues

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: vinsanity em 04 de Julho de 2023, 16:57Onde é que está a confirmação que vem só os pilotos, este avião aterrou lá há umas boas horas, a não ser que tenham ido almoçar e dar um mergulho no mediterrâneo, não faz sentido voltar vazio 3 horas depois e estar a pagar taxas de stand desnecessariamente, digo eu
???

Se foi lá para levar alguém, agora volta para casa.

Vem para Cascais, pq clientes voam de Cascais amanhã...

RSL

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2023, 17:02
Citação de: RSL em 04 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 16:59
Citação de: vinsanity em 04 de Julho de 2023, 16:57Onde é que está a confirmação que vem só os pilotos, este avião aterrou lá há umas boas horas, a não ser que tenham ido almoçar e dar um mergulho no mediterrâneo, não faz sentido voltar vazio 3 horas depois e estar a pagar taxas de stand desnecessariamente, digo eu
???

Se foi lá para levar alguém, agora volta para casa.

Vem para Cascais, pq clientes voam de Cascais amanhã...

nada a ver ahahah, mas percebo a ideia. Mas não...

jjlope00

.

franciscoafonso

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Julho de 2023, 17:02Qual é o próximo voo?  :2funny:  :2funny:
Ele se se meter no Ferry para Valência agora e pegar num carro lá para a meia noite amanhã às 9h está no hospital da Luz.

fdpdc666

Citação de: J_PN em 04 de Julho de 2023, 17:03Segundo informações que tenho o Benfica não quer pagar a taxa de 2€ por passageiro referente à taxa de carbono.

Até tenho medo de perguntar... Penalty para o porco?

Bedsy

Falta a clássica do hotel reservado.

Sei de fonte segura que já tem quarto reservado para hoje.

Playah

Que cena brilhante os idiotas de twitter não só meteram este pessoal todo a seguir um avião sem passageiros, como "jornalistas" também conseguiram cair na aldrabice e ir esperar pelo Di Maria num avião onde ele não vem.

Que cena genial.

daviddgc

sbremoved_34227

Citação de: jjlope00 em 04 de Julho de 2023, 17:03Um voo que se pensa ser de um eventual futuro reforço do Benfica tem mais gente a segui-lo que muitos estádios na primeira liga.
Isso também é normal. Os estádios não se mexem, não precisam de ser seguidos.

franciscoafonso

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2023, 17:05Falta a clássica do hotel reservado.

Ele tem casa cá. Essa já morreu. Mas o colégio para os filhos é indispensável.

JoséTorres

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Julho de 2023, 17:05Falta a clássica do hotel reservado.

Nada mais clássico que a inscrição dos filhos na EB 2 + 3 / 4 ÷ 5 do Seixal

Bedsy

O atrasado do neves de sousa foi mesmo para lá?

Espero que seja fake.

Ludwig van