Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Harlem

adeptoBancada

dsdsds44

E o Pedro neves de Sousa a perseguir o Jota? Ainda tropeçou em uma mala 😂

paulocc22

este sabujo deve ter um padrinho dos grandes... presta-se a cada figurinha... a fazer um entrevista ao jota com cada calinada de português, tropeça em algumem e diz que é penalti, ate deu para o jota gozar com o burro.ainda se admiram de ele estar a olhar para um avião vazio

Moroboshi

Citação de: Moroboshi em 04 de Julho de 2023, 16:11Esse vôo vem vazio. Não tem nenhum passageiro a não ser os 2 pilotos. É apenas um vôo de posicionamento.

Tivesse a malta da CMTV lido isto tambem e podia ser que nao tivessem ido fazer figuras tristes. Mas sinceramente prefiro que nao tenham visto. Este espetaculo foi incrivel xD

paulocc22

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2023, 17:51
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2023, 17:50" Ai desculpa, penalty"  :rir:
Faltou o pó porto!!! e morria aqui,
quando fosse à cidade do porto, levava 2 bofetadas em direto

af10

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Julho de 2023, 17:51Nao sei o que se passou, mas já percebi que a CMTV fez palhaçada.

Isto é o que os users dizem para se sentirem melhores.
Isto começa a ser ridículo. A maior palhaçada foi mesmo aqui

Mzungo

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Julho de 2023, 17:51Nao sei o que se passou, mas já percebi que a CMTV fez palhaçada.

Pelo que percebi, começámos aqui a ver os aviões esta manhã... Foi replicado no twitter, os jornaleiros vieram aqui confirmar e vamos embora para Tires. Depois, olha, batatas...

Foi mais ou menos isto...

Jack Bauer

Citação de: ponta de lança em 04 de Julho de 2023, 17:50Eh pá... ... ... eu tenho pena do Pedro Neves de Sousa
 :crazy2:  :-X

Pena tenho é de quem tem muito potencial e não consegue trabalho na área.

O PNSousa assusta-me. Aparenta, com regularidade, ser fraquíssimo naquilo que faz.

Além disso, são imensas as situações caricatas em que se envolve. Ainda hoje andou a tropeçar no aeroporto de Lisboa por causa do Jota.

E há tanta gente com potencial e qualidade sem o devido destaque...

salviola

Este Pedro Neves de Sousa ia lesionando o Jota, que assim perdia o contrato da vida dele :)

Jota: "Nós vamos ter um acidente"

Ah Ah Ah

GonPat90

isto é tudo muito bom. Para melhorar, é sempre com o mesmo jornalista ahahahah

sbremoved_34227

Citação de: Playah em 04 de Julho de 2023, 17:51Esta praga dos fontanários de twitter é das piores merdas que aconteceu a este fórum.
Tipos que não sabem a ponta dum corno e que têm uma seita de maluquinhos fanáticos a segui-los.

Os tópicos de futebol tornam-se insuportáveis.

JJJJJJ

Para quem veio agora do trabalho e que não acompanhou nada do que se passou no assunto Di Maria, alguém que faça uma pequena composição do que se passou

elpayaso10

miúdos de 16 anos são os trolls do twitter, mtos deles nunca entraram num estádio ou sabem sequer algo de bola mas falam de transferências para terem engagment por minutos.
está perdido o mundo quando meia duzia de putos se acham reis e meia dúzia de miúdas com beiço de pato e decote avantajado fazem milhares de euros em patrocinados e presenças.

Harlem

Citação de: GonPat90 em 04 de Julho de 2023, 17:54isto é tudo muito bom. Para melhorar, é sempre com o mesmo jornalista ahahahah

Este gajo e o Nuno Lulz sao o ultimo bastiao do que e ser jornalista em Portugal. Protejam a todo o custo