Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

O Património

LECN

Já todos perceberam que está aqui outro Cavani ou não?
As histórias de amor já não existem.

JeSuisÉder

Citação de: LECN em 04 de Julho de 2023, 19:09Já todos perceberam que está aqui outro Cavani ou não?

Porque não veio hoje? Calma, que ele vai ser jogador do Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2023, 18:59O jornal A Bola há 15 dias que ainda a falar que é amanhã e depois de amanhã!

Que jornal de merda.
Que amadores do crl.
o mesmos que diseeram que o Jurasek estava fora dos planos do Benfica faz agora 1 semana?cheira-me que amanha fazem capa com ele a dizer que serabo nosso DE

LECN

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: LECN em 04 de Julho de 2023, 19:09Já todos perceberam que está aqui outro Cavani ou não?

Estava fechado há duas semanas.
Cada dia acredito menos.

Sexta-Feira

Citação de: Vidito em 04 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2023, 19:04Depois do Cavani já ninguém tem paciência para estas merdas.

Saco cheio desta imprensa medíocre que não se cala com os mesmos assuntos durante semanas!
Deste lado é o Di Maria, do outro um sueco da segunda divisão inglesa.

Secante!
Sempre a mesma coisa.

Não é por nada, mas o que eles querem é malta como tu, que fica chateada por serem uns aldrabões e no entanto dão-lhes a atenção que não merecem.

Malta como eu!?
Eu venho aqui 5 min ver se ele já chegou e mais nada!

Malta como eu!
Vou já andar feito otário a seguir aviões e o Twitter!

Um gajo vai aos jornais há 15 dias e é sempre a mesma merda.
Dou a importância que merecem! 5min

joker17

diplomat

O tópico foi criado pelo gênio
Portanto, quarta feira tá aí

ricardo37

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Julho de 2023, 19:00
Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2023, 18:58
Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 18:57Mais um dia se passa, Mais um dia a fazermos figuras ridículas, menos um dia para o início dos trabalhos e continuamos sem GR e LE, as grandes lacunas do plantel, que deviam estar preenchidas para o início da pré-época.

O mercado corre a nosso favor.

O drama e o horror.
Há muito Drama Queen neste fórum....ou então demasiado tempo livre devido às férias escolares..

fdpdc666

Citação de: LECN em 04 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2023, 19:09

Estava fechado há duas semanas.
Cada dia acredito menos.

Eu estou 100% confiante que vai ser nosso jogador.
Tudo aponta nesse sentido, se não ligarmos a "folclores" de twitters e quejandos.

Golo de Weldon

Justiça seja feita que o tópico do Cavani era alimentado por estes fontanarios toscos do twitter e por figuras feito o Gênio.

Não saia absolutamente nada nos jornais.

Até se questionava muito isso: como pode estar próximo, se nem nas capas sai.

Passou a sair com frequência quando ele deixou a fazenda dele rumo a Europa.

Dito isto, os dois cenários são completamente independentes e não há nada que coincida. Apenas vozes de mentes dramáticas.

Vidito

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: Vidito em 04 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2023, 19:04Depois do Cavani já ninguém tem paciência para estas merdas.

Saco cheio desta imprensa medíocre que não se cala com os mesmos assuntos durante semanas!
Deste lado é o Di Maria, do outro um sueco da segunda divisão inglesa.

Secante!
Sempre a mesma coisa.

Não é por nada, mas o que eles querem é malta como tu, que fica chateada por serem uns aldrabões e no entanto dão-lhes a atenção que não merecem.

Malta como eu!?
Eu venho aqui 5 min ver se ele já chegou e mais nada!

Malta como eu!
Vou já andar feito otário a seguir aviões e o Twitter!

Um gajo vai aos jornais há 15 dias e é sempre a mesma merda.
Dou a importância que merecem! 5min

Com essa indignação? Tudo bem então...

J_Pinto_8

As últimas 3 vezes que vi o programa da CMTV à noite (dias diferentes) disseram:

"Deverá chegar nas próximas horas"

Até ao dia que chega mesmo e depois dizem: "tal como adiantámos".

O pior é que esta noite provavelmente lá estou eu feito parvo a ouvir isto novamente.

parreira 96

Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 19:01
Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 18:57Mais um dia se passa, Mais um dia a fazermos figuras ridículas, menos um dia para o início dos trabalhos e continuamos sem GR e LE, as grandes lacunas do plantel, que deviam estar preenchidas para o início da pré-época.

Podíamos era aprender alguma coisa com erros, especialmente quando eles acontecem depois dos títulos, era sinal que seríamos mais vezes campeões e não os outros. Mentalidade que já nos costou um penta, por exemplo, que com um mínimo de competência seria ganho
A 4 de Julho, estamos a dar a época como perdida porque ainda não temos o plantel completamente reforçado.
Qual é a equipa que a esta altura já tem o plantel fechado?
o FM novo só deve sair para outubro, vão apanhar ar e respirem...

MMeira

Citação de: parreira 96 em 04 de Julho de 2023, 19:17
Citação de: SheuHan em 04 de Julho de 2023, 19:01

Podíamos era aprender alguma coisa com erros, especialmente quando eles acontecem depois dos títulos, era sinal que seríamos mais vezes campeões e não os outros. Mentalidade que já nos costou um penta, por exemplo, que com um mínimo de competência seria ganho
A 4 de Julho, estamos a dar a época como perdida porque ainda não temos o plantel completamente reforçado.
Qual é a equipa que a esta altura já tem o plantel fechado?
o FM novo só deve sair para outubro, vão apanhar ar e respirem...

Os suinos têm... Ahm, os Lagartos.... Ahm, fdx. Ninguem têm  :cry2: