David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

EAGLEBOY

Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 19:43
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 19:39
Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: dsdsds44 em 04 de Julho de 2023, 19:20Eu gostei do que vi.

Tem fome de vencer.

Também o Gilberto...
Este é muito mais rápido e cruza bem.
Cruza bem num campeonato que lhe dá muito espaço, preferia alguém com mais recursos técnicos.
Pelo que é possível observar pelos vídeos, tecnicamente é mais evoluído que o Bah

Slb04Sempre

Senhor Aimar

Vcs decidam-se, é cepalhao ou craque? Quero saber se fico em êxtase ou não

dmcampos

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2023, 21:16Vcs decidam-se, é cepalhao ou craque? Quero saber se fico em êxtase ou não

Tem nome de craque dos anos 90. Ainda não vi fotos para a análise final.

Slb04Sempre

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Julho de 2023, 21:16Vcs decidam-se, é cepalhao ou craque? Quero saber se fico em êxtase ou não

Parece pior que o Bah, a defender não sei, espero que seja melhor

S-Line

Engraçado é terem malhado tá toa anos no Grimaldo para agora servir como comparação / base .

Volta Grimaldo

Slb04Sempre

Se calhar para o ano jogamos com 3 centrais

Leonzo

Para estar na Shortlist do Leipzig, é tudo menos cepo. Uma das equipas europeias com melhor prospect.

franciscoafonso

Do pouco que vi de ambos não me parece assim tão diferente do Kerkez. Mas um caiu no goto e pronto.

Ao contrário do Grimaldo, são ambos jogadores de linha. Este parece mais vertical e o Kerkez parecia, por vezes, mais criativo em algumas incursões por dentro.

Estou descansado. Ficava mais se corressemos com o Ristic e fossemos buscar mais uma alternativa válida, mas nada relacionado com a qualidade do Jurasek, que me parece evidente.

Se vai render ou não são outros quinhentos. Mas, ao contrário do que parece aqui, não foi um gajo completamente random e contratado ao acaso.

duarteslb

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2023, 21:22Engraçado é terem malhado tá toa anos no Grimaldo para agora servir como comparação / base .

Volta Grimaldo

Desonestidade intelectual. A última época do rei de espanha esteve milhas acima das anteriores

af10

Citação de: S-Line em 04 de Julho de 2023, 21:22Engraçado é terem malhado tá toa anos no Grimaldo para agora servir como comparação / base .

Volta Grimaldo

Normal. Andou anos sem jogar um caralho.

Mas o pessoal curte Pedros Barbosas, que são craques no último ano de contrato

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2023, 21:34Para estar na Shortlist do Leipzig, é tudo menos cepo. Uma das equipas europeias com melhor prospect.
Foi apontado neste defeso ao Leipzig, Brighton, Wolfsburg e Nice (que eu tenha visto).

Mau não é certamente.

ShorBraga

Se for um Bah na esquerda está perfeito. Aliás, é exatamente o que o esquema do Roger pede... Muita capacidade física e uma relativamente boa capacidade de leitura do jogo para tirar partido do passe longo de kokçu.

MikeM16

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2023, 21:34Para estar na Shortlist do Leipzig, é tudo menos cepo. Uma das equipas europeias com melhor prospect.

Se tivesse na shortlist do Porto ainda melhor seria. Já se sabe que aqui no SB só se valoriza um jogador quando vai para o Porto.

komytis

Ou

Esta na shortlist porque o Benfica anda atrás!