Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Johnny7

O pai dele é da família dos Baldé?

Se não é, parece!!!

Pablito13

Citação de: Azeméis tv em 13 de Junho de 2023, 00:05Está fechadissimo. Vai ser nosso jogador

Está aqui, amigos. Não quis assinar, então tivemos que optar por outra via, o sequestro :2funny:

Cosme Damião SLB

Citação de: Azeméis tv em 13 de Junho de 2023, 00:05Está fechadissimo. Vai ser nosso jogador

O meu avô acerta mais vezes na sanita a mijar, que tu nestas informações da piça!

DeSousa

Querer tanto o jogador, há um mês a negocia-lo, e depois perder para uma Lázio....

Cruijff

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2023, 01:45Querer tanto o jogador, há um mês a negocia-lo, e depois perder para uma Lázio....

Perdemos para a Série A , o campeonato italiano é muito mais atrativo que o antro de corrupcção do tugão e ai não há a volta a dar.

Pablito13

Citação de: Cruijff em 05 de Julho de 2023, 02:01
Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2023, 01:45Querer tanto o jogador, há um mês a negocia-lo, e depois perder para uma Lázio....

Perdemos para a Série A , o campeonato italiano é muito mais atrativo que o antro de corrupcção do tugão e ai não há a volta a dar.

Perdemos foi para um jogador que queria 2M limpos, e obviamente que o Benfica não iria pagar isso por um miúdo de 19 anos com uma época de qualidade na Eredivisie. E bem, porque é meio caminho andado para foderes um balneário...

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 23:25
Citação de: Godescalco em 04 de Julho de 2023, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 22:48Matteo Moretto
@MatteMoretto
La Lazio insiste oficialmente por Milos Kerkez.

El club italiano está actualmente por delante de la competencia que llega de equipos de Premier y del Benfica.

Kerkez ya ha dicho que sí a la Lazio.

estes FDP andam a espiar o Benfica .

Todos os departamentos de prospecção de clubes europeus minimamente organizados conhecem de cor e salteado jogadores como o Kerkez e outros.

Não é preciso espiar nada.
A lazio quer exatamente os mesmos jogadores que o Benfica quer ...é tudo coincidências.

E fazem bem. O Benfica tem comprado bem e vendido ainda melhor.

Qualquer clube com recursos limitados como deve ser a Lazio tem aqui uma oportunidade de seguir o nosso exemplo.
Há jogadores que se falam para o Benfica durante meses como o Kerkez. Sobre o Taty há mais um mês.
É normal que a Lazio e outros clubes comecem a olhar para isso. "Vamos estar atentos aos gajos que eles querem muito".

O que é inaceitável é saber desde Janeiro que o DE titular vai sair, andar 1 mês e tal depois do fim da época a negociar o gajo e ainda não termos um DE titular no arranque dos trabalhos.

Smballs

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Julho de 2023, 00:28

O meu avô acerta mais vezes na sanita a mijar, que tu nestas informações da piça!

tb querias o quê ??
um gajo que tem noticias da azeméis tv, achas q sabe alguma coisa ??

Brunex69

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: Brunex69 em 04 de Julho de 2023, 16:04Ate parece que a Serie A seja a Premier League.
Ele que pergunte ao Sergej porque e que ainda anda na Lazio :D
Chegámos aquele ponto da humanidade em que um clube é gozado por manter o melhor jogador mais de um par de anos.

O M-S assinou um contrato até 2024. Como ninguém pagou o que a Lazio achava que ele valia, ficou. Tanto que se fala que é provável que saia este ano porque não vai querer renovar e os 30M de outrora agora são capazes de chegar.

O jogador renovou o contrato duas vezes. Aceitou renovar. Das duas vezes foi aumentado. O clube resolveu que não abdicava dele pelo que ofereciam. Ele, que remédio, tinha um contrato. E agora o contrato acaba e pode ir-se embora.

Qual é a dúvida aqui? Duas entidades profissionais.
Nao esta mal ter ficado na Lazio, so estou a dizer isto porque nao penso que seja o sonho do Kerkez fazer carreira na Lazio, se bem que acho muito bonito um jogador ficar largos anos, se nao a carreira inteira, no mesmo clube.

So estou a dizer que ele vai querer saltar da Lazio, e nem todos sao O M-S

tulio_slb

Estamos a jogar em duas frentes, contudo uma (Jurasek) parece estar a ser jogada para abrir a primeira (Kerkez).

Naturalmente o AZ está a fazer o seu papel e o que dá a entender é que os Holandeses estão a ser pressionados pelo o jogador e Benfica

Devil1

Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2023, 09:31Estamos a jogar em duas frentes, contudo uma (Jurasek) parece estar a ser jogada para abrir a primeira (Kerkez).

Naturalmente o AZ está a fazer o seu papel e o que dá a entender é que os Holandeses estão a ser pressionados pelo o jogador e Benfica

Também me parece que ainda estamos a tentar o Kerkez. Se o alvo principal nesta altura fosse o Jurasek, penso que já estava garantido.

tulio_slb

Citação de: Devil1 em 05 de Julho de 2023, 09:35
Citação de: tulio_slb em 05 de Julho de 2023, 09:31Estamos a jogar em duas frentes, contudo uma (Jurasek) parece estar a ser jogada para abrir a primeira (Kerkez).

Também me parece que ainda estamos a tentar o Kerkez. Se o alvo principal nesta altura fosse o Jurasek, penso que já estava garantido.

Exato. O treinado do Slavia falou no possível negocio do Jurasek connosco já em Maio, ou seja desde dessa altura que o negócio deve estar mais ou menos apalavrado.

Veremos como se irá proceder

Red_turtle

negação
(
ne·ga·ção
)
nome feminino
1. Acto ou efeito de negar.

2. Falta de vocação.

3. Recusa.

etimologiaOrigem etimológica:latim negatio, -onis.

Confrontar: nugação.

"negação", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023

carrazeda

Citação de: karkow em 30 de Junho de 2023, 21:53
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2023, 21:32
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 21:24
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2023, 21:23
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 21:21
Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: francisco em 30 de Junho de 2023, 20:43Podem fechar, o Benfica desistiu.
Sabes o motivo pelo qual o Benfica desistiu?

Salario? Preço? Comissões?
O Kerkez pediu um salário estapafúrdio para um puto de 19 anos.
Então e verdade os 3M que se falava por aí? Mas NET? Ou seja 6M brutos?
O Benfica deu 1 net e ele e o pai riram-se. E não subimos.

Que se vão rir para o caralhinho.
A falta de noção dessa gente.

lOL. Isso é muita pouca guita. Ele não deve ganhar muito menos no AZ. É uma oferta horrível. Não me acredito nada nesses números. E disseram me que já estava fechado há muito também.À espera de Julho começar.

O Kerzez assinou pelo AZ em Janeiro de 2022 com 18 anos, vindo de um ano meio á experiencia no Milan (tinha assinado com 17 anos, presumivelmente um contrato junior). Antes disso tinha estado uns 2 anos na Hungria como iniciado e junior.

Nao sei se renovou entretanto, mas nunca vi nenhuma noticia sobre isso e duvido que tenha acontecido, até porque ele só comecou a jogar em 22/23. Ou seja, ele deve ter um contrato muito baixo, parecido a um Samuel Soares ou ao que o Neves tinha até aqui (renovou no fim do ano passado quando comecou a treinar com a equipa A), diria que muitissimo inferior a meio milhao limpos.

Com 19 anos e apenas um ano a titular no AZ pedir 3 milhoes é um absurdo. O Toni com a mesma idade e já tendo feito mais do que ele a senior nem deve ganhar metade de 3 milhoes.